Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2

+2
Vergil
Nimura-kun
6 participantes

Ir para baixo

Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2 Empty Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2

Mensagem por Ynys Wydryn Qui maio 07, 2015 10:22 pm

Alguém que já tenha jogado (ou conheça) pode me dizer se esses dois jogos valem a pena?
Meu primo voltou pra China e acabou deixando esses dois jogos no apartamento e eu resolvi trazer pra casa. São pra computador, mas eu ainda não cheguei a rodar eles (até porque eu não tenho um drive, teria que comprar um).

Queria saber se vale a pena eu gastar meu tempo precioso com um desses dois jogos (até mesmo com ambos) e como são esses jogos /a preguiça de procurar na net/
Aqui na capa tá escrito nos dois "Online" hm.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2 RRMTuwW Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2 A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2 Empty Re: Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2

Mensagem por Nimura-kun Qui maio 07, 2015 10:31 pm

Civilization V eu tinha curiosidade de jogar,más nunca joguei,Guild Wars 2 é muito bom,mas se ñ me engano ele funciona q nem FFXIV, tem que ir pagando mensalmente
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182

Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2 HaJA8Yt

Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2 Empty Re: Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2

Mensagem por Ynys Wydryn Qui maio 07, 2015 10:34 pm

Nimura-kun escreveu:Civilization V eu tinha curiosidade de jogar,más nunca joguei,Guild Wars 2 é muito bom,mas se ñ me engano ele funciona q nem FFXIV, tem que ir pagando mensalmente

Fuck. Meu irmão acabou de falar isso também. Que além de pagar mensalidade, ele tem chave e, provavelmente, se meu primo já jogou (o que é óbvio) eu não terei como jogar.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2 RRMTuwW Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2 A4RPXal

Mensagem por Vergil Qui maio 07, 2015 10:39 pm

Civilization V é muito bom, muito bom mesmo. Mas as partidas consomem bastante tempo.
Vergil
Vergil
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Masculino
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 25822

Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2 DCGib1l

http://cursianis.tumblr.com/

Mensagem por Ynys Wydryn Qui maio 07, 2015 11:22 pm

Vergil escreveu:Civilization V é muito bom, muito bom mesmo. Mas as partidas consomem bastante tempo.
Só online também né?

That's bad porque não curto jogo online
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Neoshadow Sex maio 08, 2015 10:00 am

Não é só online, Ynys. Tem o modo offline também, mas é claro que sempre é mais divertido cazamiga.

E baixe com todas as dlc <3
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003

Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2 HaJA8YtSid Meier's Civilization V & Guild Wars 2 CJV43oJ

Mensagem por Arhus Sáb maio 09, 2015 2:07 pm

Civilization V é muito bom para quem gosta do estilo. Se você não gostar, nem compre, é perda de tempo. É um jogo com desenvolvimento lento e que demora horas para terminar a partida. Para quem gosta, é um dos melhores jogos do gênero. Para quem não gosta, é apenas um jogo chato, como um Age of Empires mais lento.
Arhus
Arhus
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : 270

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb maio 09, 2015 4:33 pm

Arhus escreveu:Civilization V é muito bom para quem gosta do estilo. Se você não gostar, nem compre, é perda de tempo. É um jogo com desenvolvimento lento e que demora horas para terminar a partida. Para quem gosta, é um dos melhores jogos do gênero. Para quem não gosta, é apenas um jogo chato, como um Age of Empires mais lento.
Não comprei, meu primo que deixou o jogo aqui em casa açksjfoyb
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Vice Seg Nov 30, 2015 4:39 pm

Guild Wars 2 agora está de graça, sem mensalidade. Vale muito a pena, digo isso pois foi o primeiro e único MMO desde Ragnarok e Everquest a me prender por mais de 10 níveis. E olha que eu sou exigente pra caramba UAHSUHASUHAS. Só que, se não comprar a expansão de singelos 50 dólares, você fica com uma versão bem nerfada de GW2. O meu é de graça e eu tô juntando a grana pra expansão.

Já o CiV é genial, 10000/10 IGN too much gameplay. Eu gosto bastante, sempre me amarrei em política e jogos desse estilo. Mas ele tem um desenvolvimento lento e tu tem de ter disposição pra jogar...
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 11141

Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2 Ysw7x8R Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2 VgDv2gT

Mensagem por Ynys Wydryn Ter Dez 01, 2015 1:56 pm

Voltando aqui pra dizer que esqueci de voltar aqui para falar que desisti desses dois jogos.

1. Meu computador não possui driver de CD
2. Como o CD requer código e meu primo já utilizou, não posso mais utilizar o CD pra instalar/jogar no meu computador mesmo que conseguisse
3. Preguiça de jogos assim ultimamente
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino

Mensagem por Vice Ter Dez 01, 2015 2:19 pm

Olha, Guild Wars 2 está de graça, e é muito bom mesmo assim. Eu recomendo que dê uma olhada quando tu tiver com tempo/saco :v
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 11141

Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2 Ysw7x8R Sid Meier's Civilization V & Guild Wars 2 VgDv2gT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo