Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você sabe que não vai andar na vida

4 participantes

Ir para baixo

Você sabe que não vai andar na vida Empty Você sabe que não vai andar na vida

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb maio 09, 2015 3:23 am

Quando fez um cartão de crédito no começo de Fevereiro, recebeu na segunda semana do mês e está até hoje enrolando para desbloquear o cartão. O pior de tudo é que a agência é literalmente do lado do prédio que eu moro, mas o meu outro grande problema é que no dia que eu fiz o cartão, a gerente me mandou já escolher a senha e três letras pra poder utilizar o cartão. Quem foi a anta que esqueceu quais foram as três letras que escolheu como senha? Exatamente.
Além de tudo, eu to praticamente há três fucking semanas falando todos os dias "hoje eu vou ali desbloquear o cartão" e não vou. E aí eu entro todos os dias em sites de compras e fico "oh god why se eu tivesse desbloqueado o cartão ontem eu já poderia estar sendo otária comprando todas essas coisas pela internet a fora"

o que fazer da vida

meu pai veio pedir hoje se eu desbloqueei o cartão (porque ontem falei pra ele que ia desbloquear hoje sem falta) asekljfhgtuagehkjsfbhgughuhijr não desbloqueei (r)
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Você sabe que não vai andar na vida RRMTuwW Você sabe que não vai andar na vida A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que não vai andar na vida Empty Re: Você sabe que não vai andar na vida

Mensagem por LucasDoA Sáb maio 09, 2015 4:02 pm

Auhauhauauah
Esse é o modo inconsciente que você achou de não ser hotária gastando dinheiro em compras online.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Você sabe que não vai andar na vida DCGib1l Você sabe que não vai andar na vida 49EG7W4 Você sabe que não vai andar na vida A4RPXal Você sabe que não vai andar na vida 4URmKMV Você sabe que não vai andar na vida XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que não vai andar na vida Empty Re: Você sabe que não vai andar na vida

Mensagem por Ynys Wydryn Sáb maio 09, 2015 4:35 pm

LucasDoA escreveu:Auhauhauauah
Esse é o modo inconsciente que você achou de não ser hotária gastando dinheiro em compras online.
mas eu quero ser hotaria gastando dinheiro em compras onlines
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Você sabe que não vai andar na vida RRMTuwW Você sabe que não vai andar na vida A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que não vai andar na vida Empty Re: Você sabe que não vai andar na vida

Mensagem por Nyuu Sáb maio 09, 2015 5:10 pm

Boa sorte pra desbloquear esse seu cartão, me deu preguiça só de imaginar a situação '-'

P.S.: Tenho certeza de que assim que você ver a coisa que mais gostaria de comprar com um desconto maldito, vai ser nesse dia em que você irá finalmente desbloquear o cartão. Foi assim com metade da minha família.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que não vai andar na vida Empty Re: Você sabe que não vai andar na vida

Mensagem por LucasDoA Dom maio 10, 2015 3:33 pm

Ynys Wydryn escreveu:
LucasDoA escreveu:Auhauhauauah
Esse é o modo inconsciente que você achou de não ser hotária gastando dinheiro em compras online.
mas eu quero ser hotaria gastando dinheiro em compras onlines

Mas você não pode.
Seu inconsciente está te protegendo.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Você sabe que não vai andar na vida DCGib1l Você sabe que não vai andar na vida 49EG7W4 Você sabe que não vai andar na vida A4RPXal Você sabe que não vai andar na vida 4URmKMV Você sabe que não vai andar na vida XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que não vai andar na vida Empty Re: Você sabe que não vai andar na vida

Mensagem por Sora Nimus Dom maio 10, 2015 9:41 pm

Se a senha era três letras então era pra você colocar suas iniciais não? ou colocou algo com vsf hsahahahaha
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Você sabe que não vai andar na vida HaJA8Yt Você sabe que não vai andar na vida VgDv2gT Você sabe que não vai andar na vida 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que não vai andar na vida Empty Re: Você sabe que não vai andar na vida

Mensagem por Ynys Wydryn Seg maio 11, 2015 2:41 am

Sora Nimus escreveu:Se a senha era três letras então era pra você colocar suas iniciais não? ou colocou algo com vsf hsahahahaha
quatro números + três letras como segurança
não, eu ia colocar a do meu antigo cartão, mas a mulher me disse que só podia de A até J (ou H) e aí fudeu
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Você sabe que não vai andar na vida RRMTuwW Você sabe que não vai andar na vida A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Você sabe que não vai andar na vida Empty Re: Você sabe que não vai andar na vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos