Nunca quis tanto...
4 participantes
Página 1 de 1
Nunca quis tanto...
Que o sol da manhã batesse na janela hoje, pqp. Dormimos em Alfenas na solitária (quarto do meu irmão na pensão) e o lugar é um freezer de madrugada. Foi foda dormir hoje mesmo eu tendo dormido a última vez só anteontem. E imagina a lata de sardinha que ficou o quarto, a cadeira de pc teve que ficar dentro do banheiro, não tinha nem lugar pra andar, só colchão, kkkkk, mas o frio foi o pior ;A;
Re: Nunca quis tanto...
Husahauah, sim, acabei de voltar de viagem, foi apenas um dia, só pro meu irmão passar o Dia das Mães junto com a gente.
Alfenas fica em Minas Gerais. É pequena a cidade, mas bonitinha, o foda mesmo foi o frio que de fez de madrugada lá no quarto dele, e o aperto: eu, ele e meus pais num cubículo, imagina que beleza, kkkkk. E eu só pensando: que amanheça logo, plmdds.
Alfenas fica em Minas Gerais. É pequena a cidade, mas bonitinha, o foda mesmo foi o frio que de fez de madrugada lá no quarto dele, e o aperto: eu, ele e meus pais num cubículo, imagina que beleza, kkkkk. E eu só pensando: que amanheça logo, plmdds.
Sos que noite bosta, Tinão.
Se você sobreviveu a isso, sobrevive a qualquer coisa.
Pode dormir até nas montanhas agora.
Se você sobreviveu a isso, sobrevive a qualquer coisa.
Pode dormir até nas montanhas agora.
Posso, cara, não sei como não morri de hipotermia, lol.
Tô aqui na minha cama quentinha agora tentando apagar aquela noite congelante da memória, husahusa.
Tô aqui na minha cama quentinha agora tentando apagar aquela noite congelante da memória, husahusa.
Gente fiquei essa sensação hoje de manhã.
O meu quarto tem uma parede de cerâmica e não bate luz nele o dia inteiro. E logo atrás da casa, debaixo da janela do meu quarto, a gente encheu um piscina de 10+litros. E, para completar, choveu durante a madrugada inteira.
Acordei com os meus dedos (da mão e do pé) doendo. Foi horrível, eu ten entendo. :c
O meu quarto tem uma parede de cerâmica e não bate luz nele o dia inteiro. E logo atrás da casa, debaixo da janela do meu quarto, a gente encheu um piscina de 10+litros. E, para completar, choveu durante a madrugada inteira.
Acordei com os meus dedos (da mão e do pé) doendo. Foi horrível, eu ten entendo. :c
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Já até sei como. Minha g1r0mb4 eu tenho certeza que ficaria num lugar bem aquecido, rçrç.Makoto-kun escreveu:Na próxima me chama, eu te esquento e você me esquenta (aquela carinha)
É horrível, né. Nem sei por que lá fazia tanto frio. De dia é um forno e à noite é um freezer.Neoshadow escreveu:Gente fiquei essa sensação hoje de manhã.
No meu quarto mal bate sol por causa do sobrado aqui do lado, mas não fica muito frio. Com as roupas e coberta que eu tava usando lá dava pra dormir de boa aqui, mas lá não, tive que dormir até de moletom o.O
Pés e mãos gelados, nem me fale ç_ç