Minha mãe nao quer mais
+3
Ynys Wydryn
Nyuu
Neoshadow
7 participantes
Página 1 de 1
Minha mãe nao quer mais
Que minha irma e eu chamemos ela pelos apelidos que costumamos, like a roselina, rosenilda, roseta cara de buc..., bucetildes, cuzilda, etc... T_T Mas a gente cria apelidos para ela desse tipo tem tempo, já nem lembro quando começamos, mas ela nunca fez questão por isso, mas fez aniversário nesse fim de semana, deve estar passando por uma crise de meia idade. kkkkkkkkkkk
Re: Minha mãe nao quer mais
IEGDSYFGSDDGSDYDSGDYDGYU
QUE TIPO DE FILHOS CHAMAM A MÃE DESSE JEITO!!!
LOL, eu nem consigo imaginar como seria se eu desse uns apelidos desses pra minha, é algo tão surreal, impossível de acontecer que meu cérebro até buga se eu tentar pensar na reação dela, HSAHUSAUHAS.
Eu e meu irmão só a chamamos de "mãe" e é isso, asuhuash.
Mas a sua até que é bem de boas se nunca falou nada por todo esse tempo, lol, mas eu fico com dó dela, uhsahuasuh, não me espanta ela não querer mais esses apelidos, KKKKKK.
QUE TIPO DE FILHOS CHAMAM A MÃE DESSE JEITO!!!
LOL, eu nem consigo imaginar como seria se eu desse uns apelidos desses pra minha, é algo tão surreal, impossível de acontecer que meu cérebro até buga se eu tentar pensar na reação dela, HSAHUSAUHAS.
Eu e meu irmão só a chamamos de "mãe" e é isso, asuhuash.
Mas a sua até que é bem de boas se nunca falou nada por todo esse tempo, lol, mas eu fico com dó dela, uhsahuasuh, não me espanta ela não querer mais esses apelidos, KKKKKK.
kiorror
Eu chamo minha mãe pelo nome dela. :c Sou estranho e não tenho afeto com os meus familiares, como proceder?
(Só brinquei uma vez com um amigo meu, quando disse que o apelido da minha mãe era Ana Cretina )
Eu chamo minha mãe pelo nome dela. :c Sou estranho e não tenho afeto com os meus familiares, como proceder?
(Só brinquei uma vez com um amigo meu, quando disse que o apelido da minha mãe era Ana Cretina )
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
Se eu chamasse minha mãe por um desses apelidos ela ia revidar com um muito pior, então nem compensa.
Você e sua irmã são criativos, hein?
Você e sua irmã são criativos, hein?
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
rfdetwar890spuiflhjkvrgayseiugfmnvasfg
achei que você ia falar que sua mãe não te queria mais
eses apelidos.. NAJDFVRAYTFUKESGJHFBRKDSYF
sdufgvj
achei que você ia falar que sua mãe não te queria mais
eses apelidos.. NAJDFVRAYTFUKESGJHFBRKDSYF
sdufgvj
Última edição por Ynys Wydryn em Sex Jun 05, 2020 2:09 am, editado 1 vez(es)
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Cuzilda wtf?!!!
auahduhaushduahsudhaushduash
que tenso,não da nem pra imaginar chamar minha mãe por algo desse naipe xD
Chamo ela pelo nome mesmo,ela nunca gostou,sempre me pede pra chamar ela de mamai ou algo assim lol
auahduhaushduahsudhaushduash
que tenso,não da nem pra imaginar chamar minha mãe por algo desse naipe xD
Chamo ela pelo nome mesmo,ela nunca gostou,sempre me pede pra chamar ela de mamai ou algo assim lol
Última edição por Lateralus em Qua maio 13, 2015 10:32 pm, editado 1 vez(es)
^ Mamai, husahusahusa.
Eu falo "mamãe" quando me refiro a ela com alguém da família: irmão, vó e pai. Porque se eu disser "minha mãe" pra eles, é como se não fizessem parte da família. Estranho, eu sei, kkkk.
Eu falo "mamãe" quando me refiro a ela com alguém da família: irmão, vó e pai. Porque se eu disser "minha mãe" pra eles, é como se não fizessem parte da família. Estranho, eu sei, kkkk.
Hikaru escreveu:like a roselina, rosenilda, roseta cara de buc..., bucetildes, cuzilda, etc...
UAHSUHUSHAUHSUAHUSHUHSUHAUSHUHSUHUSHAUHSUHAUSHAHS PUTA MERDA
KRL EU RI. like this.
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
HAUSHAUSHAUHSU Mas a gente só chama ela assim entre a gente, pq é resenha interna, quando tem outras pessoas da familia ou outras pessoas, eu chamo de mãe ou senhora. auhauhs
Mas é que ela nunca obrigou a gente a chamar ela de formas mais tradicionais, nunca se importou com isso, ou parecia nao se importar. -q
Quando chego em casa mesmo e passo por ela q eu costumo falar um dos apelidos como cumprimento e ela responde. auhsuahs Mas esses mais escrotos a gente usa menos, costumamos usar variações do nome dela mesmo. aushaushas
Mas é que ela nunca obrigou a gente a chamar ela de formas mais tradicionais, nunca se importou com isso, ou parecia nao se importar. -q
Quando chego em casa mesmo e passo por ela q eu costumo falar um dos apelidos como cumprimento e ela responde. auhsuahs Mas esses mais escrotos a gente usa menos, costumamos usar variações do nome dela mesmo. aushaushas