Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assistir Dorama Online

5 participantes

Ir para baixo

Assistir Dorama Online  Empty Assistir Dorama Online

Mensagem por Ynys Wydryn Qua maio 13, 2015 3:56 pm

É a terceira ou quarta vez que vejo alguém pelo fórum falar que gostaria de assistir x drama, mas que não sabe aonde assistir. 

Devo lembrar vocês, que desejam asssitir nos sites a seguir, que ambos os sites utilizam bastante propagandas para manter o site ativo. No VIKI, a cada 10 minutos aparece uma propaganda (se você se tiver sorte), tem vezes que é capaz de aparecer três propagandas seguidas até o episódio voltar a passar novamente. 
No Dramafever eu não sei dizer a cada quantos minutos aparece propaganda, mas pelo que eu saiba ele também possui.

O que eu aconselho é: antes de entrar em QUALQUER site para assistir doramas onlines, vocês devem instalar o ADBLOCK no navegador de vocês. Ele bloqueia TODAS as propagandas que deveriam aparece durante o episódio. 

Tanto o Viki quanto o Dramafever atualizam diariamente/semanalmente com episódios que ainda estão sendo exibidos na Coreia. Os dois são sites oficiais e possuem os direitos para exibir os doramas e programas de variedade.
O Viki possui mais variedade de legendas, mas o vídeo é praticamente o mesmo utilizado no Dailymotion, ou seja, é possível que trave bastante dependendo de como é a sua internet e talvez nem chegue a carregar direito.
Pessoalmente, prefiro assistir no Dramafever porque é mais leve. Eles demoram um pouquinho mais do que o Viki para atualizar as legendas em português, mas isso é uma questão de dois-três dias até estar tudo funcionando. Mas não possui tanta variedade de programas quanto o Viki.

VIKI
DRAMAFEVER
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Mensagens : 6760
Ka$h : 72428
Likes : 95
Data de inscrição : 05/09/2012
Idade : 28
Assistir Dorama Online  RRMTuwW Assistir Dorama Online  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Assistir Dorama Online  Empty Re: Assistir Dorama Online

Mensagem por Nyuu Qua maio 13, 2015 7:05 pm

Eu cheguei a assistir um ou dois episódios pelo VIKI, mas o player de lá não simpatizou com a minha internet ^^. O Drama Fever eu conheço a pouco tempo (umas 2 ou 3 semanas, pra falar a verdade), mas já conseguiu me deixar com uma excelente primeira impressão.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Assistir Dorama Online  Empty Re: Assistir Dorama Online

Mensagem por TiNoSa Qua maio 13, 2015 7:06 pm

Legal o tópico! Às vezes eu assisto na Crunchyroll, eles têm doramas disponíveis, além de animes. Então fica aí a recomendação.
Obs: só lembrando que pra aproveitar a CR pra valer tem que ser Premium.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Assistir Dorama Online  MRdxMuH Assistir Dorama Online  HaJA8YtAssistir Dorama Online  QpBNVxcAssistir Dorama Online  XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Assistir Dorama Online  Empty Re: Assistir Dorama Online

Mensagem por LordTM Sáb Out 01, 2016 10:41 pm

Eu assisto on line pelo Drama Fever.

Tive que assinar premium porque não é mais totalmente gratuito assistir dramas lá. Se não me engano atualmente com login gratuito da para assistir os dois primeiros episódios só de cada drama.

Eu não domino completamente o idioma inglês, lembro que tentei recorrer ao Viki, mas não consegui me adaptar.

O Drama Fever é melhor na minha opinião. Eu assistia os dramas pelo tablet quando era gratuito no drama fever. Mas quando deixou de ser gratuito precisei mudar, assisto pelo celular.

No tablet ta travando os episódios, meu tablet é fraco, dual core com menos de 1 gb de memória ram. O que aconteceu é que login premium assisti episódio em HD.

O episódio fica com uma resolução maior, qualidade visual melhor, por isso ta travando no meu tablet. Como meu celular é mais moderno que o tablet, consigo assistir episódio em HD por ele.

Login gratuito além de poder só assistir os dois primeiros episódios de cada drama, o episódio não é em qualidade HD.

Antes quando era gratuito assistia de boa pelo tablet. Os episódios não eram em HD e tinha propagandas durante o episódio, umas 4 ou 5 propagandas.

Tem cerca de uns 100 dramas com legenda em português no drama fever. Pouco ainda se for considerar a quantidade de dramas que tem lá.

Mas aos poucos ta aumentando a quantidade de dramas legendados em português.

LordTM
LordTM
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 71
Ka$h : 583
Likes : 1
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 43
Localização : Sternbild


https://myanimelist.net/animelist/LordTM

Ir para o topo Ir para baixo

Assistir Dorama Online  Empty Re: Assistir Dorama Online

Mensagem por Kuran Duran Dom Out 02, 2016 2:30 am

eu fico variando entre viki e drama fever
e quando não tem procuro no blog http://cademeudorama.blogspot.com.br/
la tem a maioria e se la nao tiver em pt vai ter no viki em ingles hahaha se bem que eu ja consigo ver os doramas kr sem legenda praticamente
Kuran Duran
Kuran Duran
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 88
Ka$h : 220
Likes : 2
Data de inscrição : 23/09/2016
Idade : 28
Localização : Narnia


https://myanimelist.net/profile/juninho_spla

Ir para o topo Ir para baixo

Assistir Dorama Online  Empty Re: Assistir Dorama Online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos