Tédio.
5 participantes
Página 1 de 1
Tédio.
Ultimamente eu tenho ficado impressionada com a capacidade que a vida possui de me entediar. Mesmo eu tentando me divertir com meus amigos, mesmo eu jogando pedras nesses mesmos amigos,mesmo vivendo minha vida o mais no limite possível, mesmo baixando novos modelos da minha waifu no MMD sempre que aparece um novo, eu simplesmente não consigo me livrar do tédio que me assombra. E mesmo se eu vivesse uma vida que pudesse ser chamada de "convencional", acho que esse sentimento de tédio que eu possuo durante todo o tempo não seria justificável. Enfim, dá pra se ter uma boa ideia do tédio que eu estou sentindo nesse momento, já que eu estou quase escrevendo um walltext sobre o quão entediante é minha existência. E se eu não sair desse estado em breve, sinto que vou enlouquecer ainda mais.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Re: Tédio.
É também conhecido como síndrome de não casar com o sora.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
^ vou me lembrar disso numa próxima vida, talvez. Aliás, isso já afetou muitas pessoas?
Nyuu- Idiot Fiend
-
Sim, segundo estudos atingi uma grande população de meninas na puberdade por ano.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
lol, eu não me consideraria uma menina na puberdade, mas já que fui afetada, acho que vou procurar acompanhamento médico ^^
Nyuu- Idiot Fiend
-
isso na vdd se chama "vida repetitiva",vc está vivendo bem a sua vida,mas vc sente que falta algo nela,tenta viajar pra algum lugar,fazer algo diferente do que vc anda fazendo atualmente
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Eu até poderia sair de casa por dois minutos, mas as pessoas não estão adaptadas a conviverem comigo, então não seria uma boa ideia. E como eu infelizmente não tenho tempo pra viajar, fica meio complicado sair da rotina.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Sempre tenho essa mesma sensação de madrugada. Por isso que às vezes acabo escrevendo algo por aqui também pra não me sentir tão sozinha e com tanto tédio PIAU;DFHYSGHDFULHBSDFNG
Ultimamente as coisas realmente tem estado muito entediante. Às vezes eu olho pra tela do pc e não tem sentido nenhum o que eu to fazendo ou realmente não existe algo de interessante pra ver.
Com meus amigos da real life eu fico entediada muito facil... Dá cinco minutos e eu já fico "ok, agora só quero ver vocês daqui a dois meses"
Ultimamente as coisas realmente tem estado muito entediante. Às vezes eu olho pra tela do pc e não tem sentido nenhum o que eu to fazendo ou realmente não existe algo de interessante pra ver.
Com meus amigos da real life eu fico entediada muito facil... Dá cinco minutos e eu já fico "ok, agora só quero ver vocês daqui a dois meses"
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Eu tô desanimada, tipo, sem energias, mas não entediada exatamente. Aliás, é tanta coisa pra fazer que não tá dando tempo @_@
Mas sei como é sentir isso, nesses momentos eu também costumo entrar no MH. Quando começo a postar demais é porque estou entediada, husahusa.
Mas sei como é sentir isso, nesses momentos eu também costumo entrar no MH. Quando começo a postar demais é porque estou entediada, husahusa.
Eu já quase que perdi as esperanças de sair do tédio, acho que até me acostumei com ele '-'
Nyuu- Idiot Fiend
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza