Coisas divertidas
5 participantes
Página 1 de 1
Coisas divertidas
Então, eu resolvi criar um tópico contando o que aconteceu em quanto eu estava fora esses dias.
Aconteceu várias coisas, entre elas o fato de eu começar a fumar maconha, sim, eu estou fumando maconha, mas não todo dia no máximo duas vezes por semana.
Só minha mãe sabe, porque ela é de boa, então nem liga, mas minha família não sabe.
Também comecei várias amizades com otakus, descobri que um mora quase na mesma rua, UASHAUSH.
Também tentei arrumar uns trampos, enviando meu currículo e tals, mas nada.
Esses meses que eu fiquei menos tempo no computador eu me socializei bastante, fiz alguns amigos de verdade. USHAYSG.
Também fui em um casamento, foi legal, o noivo era filho da minha vó de consideração.
Sai bastante com uns amigos meus, foi daorinha.
Acho que eu fiz o que um adolescente normal fez, mas foi daorinha, depois eu conto mais se eu lembrar dos fatos.
Aconteceu várias coisas, entre elas o fato de eu começar a fumar maconha, sim, eu estou fumando maconha, mas não todo dia no máximo duas vezes por semana.
Só minha mãe sabe, porque ela é de boa, então nem liga, mas minha família não sabe.
Também comecei várias amizades com otakus, descobri que um mora quase na mesma rua, UASHAUSH.
Também tentei arrumar uns trampos, enviando meu currículo e tals, mas nada.
Esses meses que eu fiquei menos tempo no computador eu me socializei bastante, fiz alguns amigos de verdade. USHAYSG.
Também fui em um casamento, foi legal, o noivo era filho da minha vó de consideração.
Sai bastante com uns amigos meus, foi daorinha.
Acho que eu fiz o que um adolescente normal fez, mas foi daorinha, depois eu conto mais se eu lembrar dos fatos.
Re: Coisas divertidas
Nossa, você devia passar menos tempo no fórum, quem sabe arranja uma namoradinha ^^
De qualquer forma, pelo menos esse tempo offline valeu a pena
De qualquer forma, pelo menos esse tempo offline valeu a pena
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Menos tempo que estou passando é impossível, o negócio é que eu não tenho amizade feminina.
Maconha.... Fumei umas vezes, nunca vi muita graça. Sempre foi mais pelo fato de "oh, estou fumando maconha, sou demais". Nunca deu efeito direito... hahaha Mas gostaria de tentar mais vezes hm
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Nossa, husahusa, o que a falta de internet não faz com a vida da pessoa xD
Você realmente parece ter passado uns dias como a maioria dos adolescentes costuma passar xD
Só faltaram as namoradinhas mesmo, mas tudo ao seu tempo.
Mesmo assim, não se esqueça dos seus abiguinhos aqui. Apareça sempre que der o/
Você realmente parece ter passado uns dias como a maioria dos adolescentes costuma passar xD
Só faltaram as namoradinhas mesmo, mas tudo ao seu tempo.
Mesmo assim, não se esqueça dos seus abiguinhos aqui. Apareça sempre que der o/
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza