Skyrim é tão bom
+10
Cyber-Kun
Hayato -q
TiNoSa
Saeba
Arhus
Sora Nimus
Destiny
Neoshadow
Nyuu
Orimura Ichika
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Re: Skyrim é tão bom
Pra quem consegue instalar deve ser bom mesmo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Joguei o de pc na cada se um primo, quando cheguei fiquei tão na noia que instalei ele num dual core ferradão, botei tudo no low e a resolução tava quase uma tela de celular, mas tava jogando sem lag, tudo pixelizado mas sem lag-qqq
Uma dica, não aprenda a fazer equipamentos bons no skyrim, o jogo vai fica tão facil que vai perder a graça-q
É serio, eu era vicio do tipo 24 hrs jogando, ai fiz um set boladão e o jogo ficou muito meh, sla, na ultima dificuldade eu tava matando tudo com 1 hit, ficou tosco ai eu droppei. Depois que vc pega a manhã das coisas o jogo fica meio repetitivo. Pelo menos comigo foi assim lol.
Uma dica, não aprenda a fazer equipamentos bons no skyrim, o jogo vai fica tão facil que vai perder a graça-q
É serio, eu era vicio do tipo 24 hrs jogando, ai fiz um set boladão e o jogo ficou muito meh, sla, na ultima dificuldade eu tava matando tudo com 1 hit, ficou tosco ai eu droppei. Depois que vc pega a manhã das coisas o jogo fica meio repetitivo. Pelo menos comigo foi assim lol.
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
conte-nos sua experiencia de esperar séculos no loading.LucasDoA escreveu:Jogo no PS3, bjs.
Skyrim é muito bom mesmo, depois que vc acaba as main quests, o jogo fica gerando side quests o tempo todo, assim ele nunca acaba. eu devo ter umas 80 horas no pc, sendo umas 20 horas acumuladas na versão da Steam que eu comprei.
OBS: Já fiz 10 legendary em sneak
Saudades Skyrim, faz tanto tempo desde a última vez em que eu joguei.
O melhor do jogo são os bugs. Na hora dá muita raiva, mas depois você morre de rir por causa deles.
O melhor do jogo são os bugs. Na hora dá muita raiva, mas depois você morre de rir por causa deles.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Cyber-Kun escreveu:Joguei o de pc na cada se um primo, quando cheguei fiquei tão na noia que instalei ele num dual core ferradão, botei tudo no low e a resolução tava quase uma tela de celular, mas tava jogando sem lag, tudo pixelizado mas sem lag-qqq
Eu to jogando tranquilão, sem pesquisar quase nada.
Só pesquisei mesmo a build de Khajiit Arqueiro e pronto.
De resto só pra completar algumas quests que me empacam.
Orimura Ichika escreveu:conte-nos sua experiencia de esperar séculos no loading.LucasDoA escreveu:Jogo no PS3, bjs.
Skyrim é muito bom mesmo, depois que vc acaba as main quests, o jogo fica gerando side quests o tempo todo, assim ele nunca acaba. eu devo ter umas 80 horas no pc, sendo umas 20 horas acumuladas na versão da Steam que eu comprei.
OBS: Já fiz 10 legendary em sneak
Cara. Todo mundo fala do tempo de esperar de loadings, mas comigo é rapidinho. Se espero um minuto pra carregar, é muito.
Meu sonho é chegar no legendary logo na arquearia.
Nyuu escreveu:Saudades Skyrim, faz tanto tempo desde a última vez em que eu joguei.
O mamute voador pliiiiiz.
Uma vez eu matei um elfo de sei lá o quê e ele ficou com metade do corpo num cômodo, e a outra metade noutro.
Daí eu fui fechar a porta e ele começou a se contorcer para ficar só de um lado da porta.
Krl, foi muito engraçado.
Adoro um companion com 20 ice spike infiado no corpo todo andando como se nada tivesse acontecido-q
-
Também to viciadão em Skyrim. Ainda mais agora que eu comecei a baixar milhares de mods para brincar e me divertir. Baixei os essenciais (o que permite usar mais de um anel, o que mexe no inventário, o que melhora os gráficos) mas também baixei uns meios inúteis (CAPAS E EQUIPAMENTOS E MAGIAS). Também peguei um que adiciona mais variedade aos dragões, é bem legal. :3
Quando eu começar a ficar entediado, eu baixo mais alguns.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
skyrim nunca joguei mas já joguei os jogos que sempre dão treta com ele
Dark Souls
The Witcher 1/2 (ainda estou jogando o 1)
Dark Souls
Neoshadow escreveu:Também to viciadão em Skyrim. Ainda mais agora que eu comecei a baixar milhares de mods para brincar e me divertir. Baixei os essenciais (o que permite usar mais de um anel, o que mexe no inventário, o que melhora os gráficos) mas também baixei uns meios inúteis (CAPAS E EQUIPAMENTOS E MAGIAS). Também peguei um que adiciona mais variedade aos dragões, é bem legal. :3
AI MEU DEUS EU PRECISO ESSE DO ANEL
Ficar usando trezentos mil anéis me sentindo um cafetão dos USA.
Destiny escreveu:skyrim nunca joguei mas já joguei os jogos que sempre dão treta com ele
Dark Souls
Depois que a Nutty me falou que no The Witcher 3 você transa em cima de um unicórnio eu quero jogar.
Seu viado, achei que tu tinha sido preso.
Soube que a UERJ foi invadida e tal -.-
Skyrim é bom mesmo, eu já enjoei de jogar.
Agora estou jogando The Witcher 1 e se pá, vou baixar Dark Souls
Soube que a UERJ foi invadida e tal -.-
Skyrim é bom mesmo, eu já enjoei de jogar.
Agora estou jogando The Witcher 1 e se pá, vou baixar Dark Souls
Nunca joguei, mas já vi meu irmão jogando e fiquei de cara com a vastidão daquele "universo" lá, e tudo muito bem feito e o gráfico mó bonito. Colírio pros olhos.
Meu irmão me mostrou um pouco de como se joga e até que parece ser legal. Ver vocês falando bem me dá mais vontade ainda de ver o jogo, maaas, como sempre, é melhor eu não chegar muito perto de jogos pra não adquirir mais um vício pra minha vida, porque sou dessas xD
Meu irmão me mostrou um pouco de como se joga e até que parece ser legal. Ver vocês falando bem me dá mais vontade ainda de ver o jogo, maaas, como sempre, é melhor eu não chegar muito perto de jogos pra não adquirir mais um vício pra minha vida, porque sou dessas xD
TiNoSa escreveu:Nunca joguei, mas já vi meu irmão jogando e fiquei de cara com a vastidão daquele "universo" lá, e tudo muito bem feito e o gráfico mó bonito. Colírio pros olhos.
Venha se viciar conosco, Tinosa.
Realmente, o universo de Skyrim é absurdo.
Vez e outra eu paro a quest que to fazendo e fico admirando a aurora boreal da noite de lá.
To esperando chegar esse ps3, cadê?LucasDoA escreveu:Jogo no PS3, bjs.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Comprei no Steam e nunca joguei. =/
Arhus- Demented Stranger
Ka$h : 270
Que legal, acho que não cheguei a ver isso no jogo. Lembro de o meu irmão ter comentado de um dragãoLucasDoA escreveu:TiNoSa escreveu:Nunca joguei, mas já vi meu irmão jogando e fiquei de cara com a vastidão daquele "universo" lá, e tudo muito bem feito e o gráfico mó bonito. Colírio pros olhos.
Venha se viciar conosco, Tinosa.
Realmente, o universo de Skyrim é absurdo.
Vez e outra eu paro a quest que to fazendo e fico admirando a aurora boreal da noite de lá.
LucasDoA escreveu:Que até quest de ficar bêbado tem sos
Estou adorando esse jogo
sss agora hora de colocar mods no seu skyrim =D por que skyrim so tem a maior comunidade de mods -.- vc encontra de tudo nela
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
LucasDoA escreveu:Eu to esperando acabar a main quest pra ver isso.
Comecei o Alduin's Wall agora.
sobre isso nem precisa acabar a main quest so depende de que tipo de mod vc vai querer colocar a maioria pode ser a qualquer hora recomendo esse aqui vai diminuir os bugs e fazer algumas correções e tudo mais http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/19 tem uns complementos ali embaixo se os quiser instalar
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
- Spoiler:
So digo isso-q
-
Página 1 de 2 • 1, 2