Aquela nostalgia do ensino médio...
4 participantes
Página 1 de 1
Aquela nostalgia do ensino médio...
Quando eu percebo que tenho um trabalho para hoje.
Para daqui algumas horas.
E eu nem imprimi o trabalho ainda.
Sdds ensino médio.
Para daqui algumas horas.
E eu nem imprimi o trabalho ainda.
Sdds ensino médio.
Re: Aquela nostalgia do ensino médio...
Eu fiquei com isso, num nivel tão extremo que fico com raiva quando vejo pessoas com fardas de alguma escola, fico pensando"Esses viado, tem uma vida boa da porra e não sabe!"-qqq
Da vontade de descer o cacete em um, mas sou uma pessoa da paz-q
Cyber-Kun- Autist Bastard
-
Ka$h : 2192
Já eu sinto falta do fundamental, afinal, estudar em período integral, tendo que se privar de horas de sono para concluir trabalhos, deveres e afins, é extremamente chato.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Cyber-Kun escreveu:Eu fiquei com isso, num nivel tão extremo que fico com raiva quando vejo pessoas com fardas de alguma escola, fico pensando"Esses viado, tem uma vida boa da porra e não sabe!"-qqq
Ensino Médio foi uma vida boazona pra mim mesmo.
Sdds.
Fiz porra nenhuma, repeti em 5 matérias e o conselho de classe me aprovou.
Rapaz, já estive nessa mesma situação na facul.
Soube duas horas antes de começar a aula de um trabalho que era pra entregar.
Apenas duas fucking horas antes eu fui SABER que tinha trabalho pra entregar.
Até então eu tava achando que era prova, mas não.
Daí pensei: bom, como tirei 10 na primeira prova, se eu não fizer esse trabalho, mesmo que dividam por 2 eu ainda passo raspando... Mas fechar com uma média mínima, sendo que eu poderia tirar uma nota melhor... Meu professor até elogiou a minha prova quando me entregou a nota... Que decepcionante seria não fazer esse trabalho, ele vai achar que não ligo... Quer saber... VOU FAZER ESSA PORRA.
E então eu fiz o trabalho (que era uma resenha de um livro) relendo partes do livro, raciocinando e digitando na velocidade da luz, formatei na merda das normas da ABNT, fui na casa dos meus pais pra imprimir porque não tenho impressora aqui e aí é que fui pra facul entregar. Tudo isso em duas horas e pouco (porque cheguei um pouco atrasada).
Entrei de boas, passou um tempo e ele recolheu os trabalhos. Na semana seguinte, a nota da minha resenha: um 9 bem lindo.
Média final da disciplina: 9,5
Daí pensei: bom, como tirei 10 na primeira prova, se eu não fizer esse trabalho, mesmo que dividam por 2 eu ainda passo raspando... Mas fechar com uma média mínima, sendo que eu poderia tirar uma nota melhor... Meu professor até elogiou a minha prova quando me entregou a nota... Que decepcionante seria não fazer esse trabalho, ele vai achar que não ligo... Quer saber... VOU FAZER ESSA PORRA.
E então eu fiz o trabalho (que era uma resenha de um livro) relendo partes do livro, raciocinando e digitando na velocidade da luz, formatei na merda das normas da ABNT, fui na casa dos meus pais pra imprimir porque não tenho impressora aqui e aí é que fui pra facul entregar. Tudo isso em duas horas e pouco (porque cheguei um pouco atrasada).
Entrei de boas, passou um tempo e ele recolheu os trabalhos. Na semana seguinte, a nota da minha resenha: um 9 bem lindo.
TiNoSa escreveu:Rapaz, já estive nessa mesma situação na facul.
Krl, Tinão owanndo ahahahhaha
Se eu precisar fazer um trabalho em duas horas vou enviá-lo para você fazer para mim ahahaha
Acabou que, graças às manifestações que tiveram ontem na faculdade, as aulas foram canceladas, ou seja, data de entrega do trabalho adiada.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza