Como falhar em passar uma mensagem simples:
+3
Sora Nimus
Fuza
Nyuu
7 participantes
Página 1 de 1
Como falhar em passar uma mensagem simples:
E cá estamos eu e meus dois abiguinhos, @NaCl e @Phisze na quarta fase da ONHB. Não sei como chegamos tão longe, considerando o tamanho de nossos conhecimentos na área, mas com certeza valeu a experiência porque agora sabemos fazer macumba. Enfim, o propósito disso não é falar sobre isso, então vamos à parte realmente importante: a importância de se abrir a novas experiências. Todo mundo já deve ter escutado ao menos algumas palavras sobre o assunto, então vou cortar a parte burocrática e ir direto à parte divertida. Qual a graça de procurar coisas novas para se fazer? Bom, eu tenho uma lista de vantagens (que podem acabar sendo desvantagens se não forem usadas com moderação):
1: Você pode acabar fazendo novos coleguinhas. E no que isso é ruim? Chega um momento no qual você não lembra o nome de nem metade dos novos coleguinhas, e isso pode acabar levando ao número 2.
2: Você acaba involuntariamente ganhando novos micos para a sua lista. E como isso é bom? Digamos que seus netos agradecerão pelas histórias bestas que você contará, e você mesmo ficará feliz por elas.
3: Novas experiências sempre vem acompanhadas de novos conhecimentos, e isso ajuda a ampliar a visão que você possui do mundo. E como estou poupando forças, a vantagem número 4:
4: Novas experiências ajudam a tirar o tédio. No meu caso até que não, eu continuo entediada, mas para muita gente pode acabar sendo o empurrão necessário para virar dono (a) de um cabaré de luxo.
Enfim, minha lista é tosca. Eu sei, você sabe, todos nós sabemos. A mensagem por trás da lista também é um pouco tosca para alguns, mas pode ser exatamente o empurrão que alguém precisa para se jogar de um barranco ou abraçar uma capivara (minha dica: tome bastante cuidado com os dentes, eles machucam pacas).
Agora me despeço, afinal, tenho que fazer macumba para não passar para a quinta etapa da ONHB e perder meu feriado.
1: Você pode acabar fazendo novos coleguinhas. E no que isso é ruim? Chega um momento no qual você não lembra o nome de nem metade dos novos coleguinhas, e isso pode acabar levando ao número 2.
2: Você acaba involuntariamente ganhando novos micos para a sua lista. E como isso é bom? Digamos que seus netos agradecerão pelas histórias bestas que você contará, e você mesmo ficará feliz por elas.
3: Novas experiências sempre vem acompanhadas de novos conhecimentos, e isso ajuda a ampliar a visão que você possui do mundo. E como estou poupando forças, a vantagem número 4:
4: Novas experiências ajudam a tirar o tédio. No meu caso até que não, eu continuo entediada, mas para muita gente pode acabar sendo o empurrão necessário para virar dono (a) de um cabaré de luxo.
Enfim, minha lista é tosca. Eu sei, você sabe, todos nós sabemos. A mensagem por trás da lista também é um pouco tosca para alguns, mas pode ser exatamente o empurrão que alguém precisa para se jogar de um barranco ou abraçar uma capivara (minha dica: tome bastante cuidado com os dentes, eles machucam pacas).
Agora me despeço, afinal, tenho que fazer macumba para não passar para a quinta etapa da ONHB e perder meu feriado.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Re: Como falhar em passar uma mensagem simples:
Cabaré de Luxo > All.
Boa sorte, voce parece ser uma menina tão culta @-@
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629
Você parece ser uma menina muito nerd. Parece está feliz, espero pegar sua felicidade, e aproveite porque só melhora.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Fuza escreveu:Cabaré de Luxo > All.
Bom, a macumba deu certo kk
Agora eu terei tempo para dormir no feriado, se os professores não apelarem no dever.
Sora Nimus escreveu:Você parece ser uma menina muito nerd. Parece está feliz, espero pegar sua felicidade, e aproveite porque só melhora.
Quem me dera ser nerd, acho que eu seria no máximo meio geek.
Acho meio impossível melhorar depois de hoje, considerando que eu dei o melhor passeio da minha vida no cemitério da cidade ^^
E para vocês que me acham culta, saibam que esse texto foi tirado do meu walltext que convencia as pessoas de um grupo a assistirem Boku no Pico
Nyuu- Idiot Fiend
-
Mãe de santo? macumba funfo?
Fuza- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 17629
oia se você não é nerd eu sou um piranheiro
mas então, quando completar isso aí, o dinheiro compensará também?
mas então, quando completar isso aí, o dinheiro compensará também?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
O que é ONHB?
Arhus- Demented Stranger
Ka$h : 270
Acho que ONHB deve ser Organização dos Nerds Hardcore do Brasil, depois desse texto que acabei de ler, HSUHAUAHAUSHSHA.
E sério que você já tentou abraçar uma capivara? Conseguiu? Porque elas são bem ariscas. Eu perseguia algumas quando ia numa represa de um clube daqui, hsuahsuah.
Lembrei agora que já tivemos um preá que parecia uma capivara em miniatura, era a coisinha mais linda.
Enfim, boa sorte com essa tal de ONHB aí, que ainda não sei o que é -qq
E sério que você já tentou abraçar uma capivara? Conseguiu? Porque elas são bem ariscas. Eu perseguia algumas quando ia numa represa de um clube daqui, hsuahsuah.
Lembrei agora que já tivemos um preá que parecia uma capivara em miniatura, era a coisinha mais linda.
Não sei se ONHB é isso, se não for, então não sei o que é.
Enfim, gostei do texto rsrs.
Aqui no Rio, tem um lugar chamado Campo de Santana, lá tem muitas capivaras, é legal tentar alimentar elas
TiNoSa escreveu:Acho que ONHB deve ser Organização dos Nerds Hardcore do Brasil, depois desse texto que acabei de ler, HSUHAUAHAUSHSHA.
Acho que se ONHB fosse isso, ia ser bem mais divertido lol.
Eu consegui abraçar uma quando eu tinha por volta dos 10 anos, e apesar de que ela me mordeu com toda a força, valeu a pena.
Makoto-kun escreveu:
Não sei se ONHB é isso, se não for, então não sei o que é.
Enfim, gostei do texto rsrs.
Aqui no Rio, tem um lugar chamado Campo de Santana, lá tem muitas capivaras, é legal tentar alimentar elas
Para quem gosta de capivaras deve ser o paraíso então ^^
E pra quem tava curioso sobre o que é ONHB, é a Olimpíada nacional de história brasileira. Como estava valendo MUITOS pontos extras, eu acabei entrando (porque eu sempre preciso de pontos extras em história).
Nyuu- Idiot Fiend
-