Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como falhar em passar uma mensagem simples:

+3
Sora Nimus
Fuza
Nyuu
7 participantes

Ir para baixo

Como falhar em passar uma mensagem simples: Empty Como falhar em passar uma mensagem simples:

Mensagem por Nyuu Dom maio 31, 2015 7:48 am

E cá estamos eu e meus dois abiguinhos, @NaCl e @Phisze na quarta fase da ONHB. Não sei como chegamos tão longe, considerando o tamanho de nossos conhecimentos na área, mas com certeza valeu a experiência porque agora sabemos fazer macumba. Enfim, o propósito disso não é falar sobre isso, então vamos à parte realmente importante: a importância de se abrir a novas experiências. Todo mundo já deve ter escutado ao menos algumas palavras sobre o assunto, então vou cortar a parte burocrática e ir direto à parte divertida. Qual a graça de procurar coisas novas para se fazer? Bom, eu tenho uma lista de vantagens (que podem acabar sendo desvantagens se não forem usadas com moderação):
1: Você pode acabar fazendo novos coleguinhas. E no que isso é ruim? Chega um momento no qual você não lembra o nome de nem metade dos novos coleguinhas, e isso pode acabar levando ao número 2.
2: Você acaba involuntariamente ganhando novos micos para a sua lista. E como isso é bom? Digamos que seus netos agradecerão pelas histórias bestas que você contará, e você mesmo ficará feliz por elas.
3: Novas experiências sempre vem acompanhadas de novos conhecimentos, e isso ajuda a ampliar a visão que você possui do mundo. E como estou poupando forças, a vantagem número 4:
4: Novas experiências ajudam a tirar o tédio. No meu caso até que não, eu continuo entediada, mas para muita gente pode acabar sendo o empurrão necessário para virar dono (a) de um cabaré de luxo.
Enfim, minha lista é tosca. Eu sei, você sabe, todos nós sabemos. A mensagem por trás da lista também é um pouco tosca para alguns, mas pode ser exatamente o empurrão que alguém precisa para se jogar de um barranco ou abraçar uma capivara (minha dica: tome bastante cuidado com os dentes, eles machucam pacas).
Agora me despeço, afinal, tenho que fazer macumba para não passar para a quinta etapa da ONHB e perder meu feriado.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Como falhar em passar uma mensagem simples: Empty Re: Como falhar em passar uma mensagem simples:

Mensagem por Fuza Seg Jun 01, 2015 2:27 pm

Cabaré de Luxo > All.

Boa sorte, voce parece ser uma menina tão culta @-@
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Como falhar em passar uma mensagem simples: Empty Re: Como falhar em passar uma mensagem simples:

Mensagem por Sora Nimus Seg Jun 01, 2015 4:34 pm

Você parece ser uma menina muito nerd. Parece está feliz, espero pegar sua felicidade, e aproveite porque só melhora.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Como falhar em passar uma mensagem simples: HaJA8Yt Como falhar em passar uma mensagem simples: VgDv2gT Como falhar em passar uma mensagem simples: 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Como falhar em passar uma mensagem simples: Empty Re: Como falhar em passar uma mensagem simples:

Mensagem por Nyuu Seg Jun 01, 2015 4:41 pm

Fuza escreveu:Cabaré de Luxo > All.

Boa sorte, voce parece ser uma menina tão culta @-@

Bom, a macumba deu certo kk
Agora eu terei tempo para dormir no feriado, se os professores não apelarem no dever.

Sora Nimus escreveu:Você parece ser uma menina muito nerd. Parece está feliz, espero pegar sua felicidade, e aproveite porque só melhora.

Quem me dera ser nerd, acho que eu seria no máximo meio geek.
Acho meio impossível melhorar depois de hoje, considerando que eu dei o melhor passeio da minha vida no cemitério da cidade ^^



E para vocês que me acham culta, saibam que esse texto foi tirado do meu walltext que convencia as pessoas de um grupo a assistirem Boku no Pico awesome face
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Como falhar em passar uma mensagem simples: Empty Re: Como falhar em passar uma mensagem simples:

Mensagem por Fuza Qua Jun 03, 2015 5:50 pm

Mãe de santo? macumba funfo?
Fuza
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3035
Ka$h : 17629
Likes : 23
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : No grande espírito.


Ir para o topo Ir para baixo

Como falhar em passar uma mensagem simples: Empty Re: Como falhar em passar uma mensagem simples:

Mensagem por Sora Nimus Qua Jun 03, 2015 10:35 pm

oia se você não é nerd eu sou um piranheiro
mas então, quando completar isso aí, o dinheiro compensará também?
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Como falhar em passar uma mensagem simples: HaJA8Yt Como falhar em passar uma mensagem simples: VgDv2gT Como falhar em passar uma mensagem simples: 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Como falhar em passar uma mensagem simples: Empty Re: Como falhar em passar uma mensagem simples:

Mensagem por Arhus Qua Jun 03, 2015 10:57 pm

O que é ONHB?
Arhus
Arhus
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 61
Ka$h : 270
Likes : 0
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Como falhar em passar uma mensagem simples: Empty Re: Como falhar em passar uma mensagem simples:

Mensagem por LucasDoA Qui Jun 04, 2015 12:40 am

Arhus escreveu:O que é ONHB?

Também quero saber.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

Como falhar em passar uma mensagem simples: DCGib1l Como falhar em passar uma mensagem simples: 49EG7W4 Como falhar em passar uma mensagem simples: A4RPXal Como falhar em passar uma mensagem simples: 4URmKMV Como falhar em passar uma mensagem simples: XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

Como falhar em passar uma mensagem simples: Empty Re: Como falhar em passar uma mensagem simples:

Mensagem por TiNoSa Sex Jun 05, 2015 12:01 am

Acho que ONHB deve ser Organização dos Nerds Hardcore do Brasil, depois desse texto que acabei de ler, HSUHAUAHAUSHSHA.
E sério que você já tentou abraçar uma capivara? Conseguiu? Porque elas são bem ariscas. Eu perseguia algumas quando ia numa represa de um clube daqui, hsuahsuah.
Lembrei agora que já tivemos um preá que parecia uma capivara em miniatura, era a coisinha mais linda.

Enfim, boa sorte com essa tal de ONHB aí, que ainda não sei o que é -qq
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Como falhar em passar uma mensagem simples: MRdxMuH Como falhar em passar uma mensagem simples: HaJA8YtComo falhar em passar uma mensagem simples: QpBNVxcComo falhar em passar uma mensagem simples: XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Como falhar em passar uma mensagem simples: Empty Re: Como falhar em passar uma mensagem simples:

Mensagem por Makoto-kun Sáb Jun 06, 2015 2:15 am

Como falhar em passar uma mensagem simples: 7dp7lk

Não sei se ONHB é isso, se não for, então não sei o que é.

Enfim, gostei do texto rsrs.
Aqui no Rio, tem um lugar chamado Campo de Santana, lá tem muitas capivaras, é legal tentar alimentar elas Smile
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Como falhar em passar uma mensagem simples: MRdxMuH Como falhar em passar uma mensagem simples: 6Ac0mGI Como falhar em passar uma mensagem simples: HaJA8Yt Como falhar em passar uma mensagem simples: VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como falhar em passar uma mensagem simples: Empty Re: Como falhar em passar uma mensagem simples:

Mensagem por Nyuu Sáb Jun 13, 2015 8:14 am

TiNoSa escreveu:Acho que ONHB deve ser Organização dos Nerds Hardcore do Brasil, depois desse texto que acabei de ler, HSUHAUAHAUSHSHA.
E sério que você já tentou abraçar uma capivara? Conseguiu? Porque elas são bem ariscas. Eu perseguia algumas quando ia numa represa de um clube daqui, hsuahsuah.
Lembrei agora que já tivemos um preá que parecia uma capivara em miniatura, era a coisinha mais linda.

Enfim, boa sorte com essa tal de ONHB aí, que ainda não sei o que é -qq

Acho que se ONHB fosse isso, ia ser bem mais divertido lol.
Eu consegui abraçar uma quando eu tinha por volta dos 10 anos, e apesar de que ela me mordeu com toda a força, valeu a pena.

Makoto-kun escreveu:Como falhar em passar uma mensagem simples: 7dp7lk

Não sei se ONHB é isso, se não for, então não sei o que é.

Enfim, gostei do texto rsrs.
Aqui no Rio, tem um lugar chamado Campo de Santana, lá tem muitas capivaras, é legal tentar alimentar elas Smile

Para quem gosta de capivaras deve ser o paraíso então ^^



E pra quem tava curioso sobre o que é ONHB, é a Olimpíada nacional de história brasileira. Como estava valendo MUITOS pontos extras, eu acabei entrando (porque eu sempre preciso de pontos extras em história).
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

Como falhar em passar uma mensagem simples: Empty Re: Como falhar em passar uma mensagem simples:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos