no morro do alemão geral fala alemão, quero saber do ingreis
2 participantes
Página 1 de 1
no morro do alemão geral fala alemão, quero saber do ingreis
Resolvi ver umas entrevistas da melhor banda do mundo atualmente, só que a porra das legendas estão em alemão... cara... que droga.
É difícil prestar atenção no que eles falam quando a voz da vocalista é tão linda e perfeita :c
Só consegui entender o começo, depois eles começam a falar com um pau e 5 ovos na boca, ai complica.
É difícil prestar atenção no que eles falam quando a voz da vocalista é tão linda e perfeita :c
Só consegui entender o começo, depois eles começam a falar com um pau e 5 ovos na boca, ai complica.
Re: no morro do alemão geral fala alemão, quero saber do ingreis
Me passa pra eu ver se tá tão difícil entender.
TiNoSa escreveu:Me passa pra eu ver se tá tão difícil entender.
https://www.youtube.com/watch?v=smQmMQSfNHA
OLHA ESSA LINDEZA, PELO AMOR.
Depois de um tempo eu comecei a me complicar para entender =/
Dá pra entender tudo, vou resumir pra você:
Bem no comecinho ela fala que faz música sem os sapatos (aí o alemão começa a falar). Depois o entrevistador comenta do sucesso que estão fazendo, depois ela fala que era originalmente da Suécia e foi pros EUA numa viagem pra Califórnia pra se encontrar e quando conheceu o carinha (o que tá do lado dela) tudo mudou.
O cara fala que a banda começou a crescer conforme iam postando as músicas no Youtube e ganhando comentários. Depois ele se mudou pra Suécia e conheceu o Dorian (que é outro integrante, pelo visto) na França enquanto fazia uns shows.
Depois o entrevistador pergunta se ele e ela se dão bem e ela diz que ele é como um irmão mais novo pra ela, um cuida do outro.
O cara também perguntou sobre o novo baterista e começaram a rir quando disseram que "roubaram" ele de outra banda, lol. Aí ele pergunta porque mudaram de baterista e os dois hesitaram e o cara disse que não importa, que não deu certo com o outro cara.
Resumi metade do vídeo, tá ajudando?
Bem no comecinho ela fala que faz música sem os sapatos (aí o alemão começa a falar). Depois o entrevistador comenta do sucesso que estão fazendo, depois ela fala que era originalmente da Suécia e foi pros EUA numa viagem pra Califórnia pra se encontrar e quando conheceu o carinha (o que tá do lado dela) tudo mudou.
O cara fala que a banda começou a crescer conforme iam postando as músicas no Youtube e ganhando comentários. Depois ele se mudou pra Suécia e conheceu o Dorian (que é outro integrante, pelo visto) na França enquanto fazia uns shows.
Depois o entrevistador pergunta se ele e ela se dão bem e ela diz que ele é como um irmão mais novo pra ela, um cuida do outro.
O cara também perguntou sobre o novo baterista e começaram a rir quando disseram que "roubaram" ele de outra banda, lol. Aí ele pergunta porque mudaram de baterista e os dois hesitaram e o cara disse que não importa, que não deu certo com o outro cara.
TiNoSa escreveu:Dá pra entender tudo, vou resumir pra você:
Ajudou sim, essa parte que falam do baterista eu não tinha entendido.
Só tinha entendido até chegar no Dorian mesmo, depois ficou meio complicado de entender.
Mas Tina, vai, pode falar, ela é linda demais né?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza