Me tornando meu próprio herói
+4
Sforza
Neoshadow
LucasDoA
Kaoru
8 participantes
Página 1 de 1
Me tornando meu próprio herói
No dia 7 do 7 de 2015
O dia em que os amantes finalmente se encontram (conto popular japonês, que não me lembro qual é)
Eu me confessei pela primeira vez na vida.
Às 20:43 da noite
Nunca me senti mais maneiro kkk
Encarnei o Yasu, fumando um Black Stone (um lápis rs), com um rosto sereno, enquanto contava um assunto que me fez mal por muitas noites em outros tempos.
Mas por dentro eu tremia como um chuaua. Não sabia se era de frio ou de nervoso...
Naquele momento, me vi tão legal, que por ele, pelo menos por ele, me tornei meu próprio herói.
O dia em que os amantes finalmente se encontram (conto popular japonês, que não me lembro qual é)
Eu me confessei pela primeira vez na vida.
Às 20:43 da noite
Nunca me senti mais maneiro kkk
Encarnei o Yasu, fumando um Black Stone (um lápis rs), com um rosto sereno, enquanto contava um assunto que me fez mal por muitas noites em outros tempos.
Mas por dentro eu tremia como um chuaua. Não sabia se era de frio ou de nervoso...
Naquele momento, me vi tão legal, que por ele, pelo menos por ele, me tornei meu próprio herói.
Re: Me tornando meu próprio herói
AI MDDC KAORU CONTA TUUUUUUUUUUUUUUDO.
QUE QUE ELE RESPONDEU?
JÁ SE PEGARAM?
TRANSARAM?
E O CASAMENTO?!
QUE QUE ELE RESPONDEU?
JÁ SE PEGARAM?
TRANSARAM?
E O CASAMENTO?!
Respondeu que se eu tivesse falado antes, talvez eu teria tido uma chance [mas eu não acredito nisso]
Não, não nos pegamos
Não vamos ficar juntos, ele tem namorada e tals
E tipo... Eu falei no tempo passado, eu gostava dele e tudo mais. Mas sinto que ele tem falado de forma diferente comigo desde aquele dia [é só uma sensação]
Não, não nos pegamos
Não vamos ficar juntos, ele tem namorada e tals
E tipo... Eu falei no tempo passado, eu gostava dele e tudo mais. Mas sinto que ele tem falado de forma diferente comigo desde aquele dia [é só uma sensação]
Fiquei triste por você, meu amigo. :c
A solução agora é curtir a fossa e depois tocar a vida. Se quiser companhia pra beber via skype/falar besteira em todas as redes sociais possíveis/trocar nudes (NÃO, TO BRINCANDO!!!), é só me procurar.
A solução agora é curtir a fossa e depois tocar a vida. Se quiser companhia pra beber via skype/falar besteira em todas as redes sociais possíveis/trocar nudes (NÃO, TO BRINCANDO!!!), é só me procurar.
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
A lerda demorou pra sacar que era confissão de sentimentos e não pra um padre =_=
Espero que fique bem, Kaoru, curta o máximo que poder, mesmo que as coisas não saiam como você imagine.
Espero que fique bem, Kaoru, curta o máximo que poder, mesmo que as coisas não saiam como você imagine.
Vc foi corajoso, as vezes queria ter essa coragem, mas né. -qqq kkk
Uma pena que não rolou.
Uma pena que não rolou.
Nah, de boaLucasDoA escreveu:Ai, mddc, Kaoru, sinto muito :C
Não precisa ficar triste Neo, não é como se eu tivesse me declarado esperando alguma coisa, eu só me declarei pra "ajudar" [longa história] eleNeoshadow escreveu:Fiquei triste por você, meu amigo. :c
Não estou na fossa ^^"
Mas adoraria uma conversa/nudes
Sforza escreveu:A lerda demorou pra sacar que era confissão de sentimentos e não pra um padre =_=
Nah, eu to bem
3 minutos de coragem extrema nii D:Hikaru escreveu:Vc foi corajoso, as vezes queria ter essa coragem, mas né. -qqq kkk
Uma pena que não rolou.
Não que eu esperasse rolar algo, eu realmente não esperava desde o início
O importante é que você tentou. O pior arrependimento é aquele que se tem quando perdemos algo por simplesmente não tentar.
BTW, 3 minutos? Caramba, deve ter dado pra fazer um discurso e tanto.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
É, apesar de não esperar nada em troca, não foi bem uma tentativa entãoNyuu escreveu:O importante é que você tentou. O pior arrependimento é aquele que se tem quando perdemos algo por simplesmente não tentar.
Eu estive nessa faixa de se arrepender por não tentar... Mas sei lá, não me arrependi por dizer à ele, mas tbm não adiantou de nada, então whatever.
Acho que foi ais de três minutos e-e não sei, não contei, devem ter sido mais, e foi mais uma conversa, ele quis saber mais coisas do tipo [pq não contou antes, o que você sentiu quando eu disse que tinha namorada, pq se importou mais com a morena gostosa que eu tava pegando do que com minha atual namorada, e essas coisas] e eu simplesmente respondi tudo whaaaaa
Não sei de onde tirei coragem, sério.
Poxa, sinto muito também...
Mas você supera, você teve coragem e tentou, a gente sempre corre esses riscos, faz parte.
Só seguir em frente agora, pode não ter sido o que você gostaria, mas agora você provou pra si mesmo que tem esse lado do qual você se orgulhou ^^
Mas você supera, você teve coragem e tentou, a gente sempre corre esses riscos, faz parte.
Só seguir em frente agora, pode não ter sido o que você gostaria, mas agora você provou pra si mesmo que tem esse lado do qual você se orgulhou ^^
NéeeeeTiNoSa escreveu:Poxa, sinto muito também...
Nem eu sabia que tinha coragem pra fazer uma coisa dessas >-<
O que você não entendeu? SAGDSAUYDGASUMakoto-kun escreveu:Ainda não entendi.
Explica isso ai direito.
Amor di mi life