Conheci alguéns daqui...
+4
LucasDoA
Rozen
Rip van Winkle
Sforza
8 participantes
Página 1 de 1
Conheci alguéns daqui...
Nem conto quem #beeshamá hihihihi ok, conheci a Tinão e e o Hyo is mai waifu (desculpem se escrevi errado ~_~). Ainda to chocada por ela não ter 2 metros e meio de altura. Pelo menos só me sinto baixa perto da Rozen xD ele é mais alto, mas como é homi, não relevo u.u
Re: Conheci alguéns daqui...
Conta mais detalhe desses encontros aí.
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
Ninguém mandou ser pequena Sfor :v
Que bom que vcs se divertiram, depois vou precisar dos seus relatos, já que não fui esse ano...
Que bom que vcs se divertiram, depois vou precisar dos seus relatos, já que não fui esse ano...
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Quando falaram no grupo que a Tina tem minha altura fiquei tipo COMAAAAAAAAAASSIM, XENT?!
Agora fiquei curioso pra saber a altura da Tintin xD
Onde rolou isso, conte detalhes pa nois
Kaoru escreveu:Agora fiquei curioso pra saber a altura da Tintin xD
Tinhoca tem 1,64.
Finalmente conheci você, Sfor! E quase que a gente se desencontra lá x.x
Meu celular sem poder colocar crédito e eu não conseguindo ouvir direito quando alguém estava me ligando quase ferra com tudo. Isso me custou não ter conseguido ver a Kiky lá, infelizmente =[[[
Mas enfim, foi legal ter podido conhecer você, e realmente, as pessoas daqui devem achar que sou muito alta, mas nem xD
E acho que você também saiu com a impressão de que eu converso e rio bagarai, husahusa, a Mil Nomes comentou isso quando me conheceu ^^
Meu celular sem poder colocar crédito e eu não conseguindo ouvir direito quando alguém estava me ligando quase ferra com tudo. Isso me custou não ter conseguido ver a Kiky lá, infelizmente =[[[
Mas enfim, foi legal ter podido conhecer você, e realmente, as pessoas daqui devem achar que sou muito alta, mas nem xD
E acho que você também saiu com a impressão de que eu converso e rio bagarai, husahusa, a Mil Nomes comentou isso quando me conheceu ^^
Acho um absurdo um encontro de pessoas do fórum sem noticiar no fórum.
#xatiado com vocês
#xatiado com vocês
Rip van Winkle- Idiot Fiend
-
Ka$h : 246
IR CONHECER A TINOSA TU QUER NÉ?
AGORA IR ME CONHECER E CONHECER O FUZA TU NUM QUIS.
BOLADS CONTIGO.
Aliás, tirou fotos?
AGORA IR ME CONHECER E CONHECER O FUZA TU NUM QUIS.
BOLADS CONTIGO.
Aliás, tirou fotos?
Rip van Winkle escreveu:Acho um absurdo um encontro de pessoas do fórum sem noticiar no fórum.
#xatiado com vocês
Tempos modernos pedem whatsapp, Rip...
Vortei Q
Mas Rip, vc mal responde pelo face quando tento um diálogo, quem dirá pelo fórum, tu é mais bumerangue do que eu @.@ pedi o whats da Tina e em minutos arranjamos os paranauês.
Makoto, querido, sair em dia ÚTIL no período da TARDE é coisa de quem não trabalha, só acho.
Não tiramos nenhuma foto (o casal 20 deve ter tirado, tinham quase um enxame ao redor e____e)
A Marina falando em tagarelar e rir? Ela só ri e fala hueheuheuehue eu sei que falo bagarai.
Nossa Lucas, faltou leite Nan na sua vida pra crescer *corre* sério, eu imaginava uma jogadora de vôlei antes de vê-la xD
Hyou, meu sobrenome é castiçal, sou praticamente a única solteira entre meus conhecidos, nem esquenra ;3
Mas Rip, vc mal responde pelo face quando tento um diálogo, quem dirá pelo fórum, tu é mais bumerangue do que eu @.@ pedi o whats da Tina e em minutos arranjamos os paranauês.
Makoto, querido, sair em dia ÚTIL no período da TARDE é coisa de quem não trabalha, só acho.
Não tiramos nenhuma foto (o casal 20 deve ter tirado, tinham quase um enxame ao redor e____e)
A Marina falando em tagarelar e rir? Ela só ri e fala hueheuheuehue eu sei que falo bagarai.
Nossa Lucas, faltou leite Nan na sua vida pra crescer *corre* sério, eu imaginava uma jogadora de vôlei antes de vê-la xD
Hyou, meu sobrenome é castiçal, sou praticamente a única solteira entre meus conhecidos, nem esquenra ;3