Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez.

+2
TiNoSa
Makoto-kun
6 participantes

Ir para baixo

se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. Empty se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez.

Mensagem por Makoto-kun Sáb Jul 25, 2015 10:54 pm

Estão relançando Yu Yu Hakusho e Hellsing, eu ia até pegar essa nova edição de Yu Yu mas nem vou mais, vai sair caro demais.
Achei um povo vendendo a antiga completa por 150 dilmas.
Agora Hellsing, certeza que vou comprar mas quase 17 dilmas cada edição é uma facada no meio de uma faca no meio do peito.
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. MRdxMuH se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. 6Ac0mGI se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. HaJA8Yt se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. Empty Re: se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez.

Mensagem por TiNoSa Dom Jul 26, 2015 11:49 am

Faz tempo que eu gostaria de ler Hellsing, dizem que é muito bom, mas não sei se compraria, tá caro demais e eu tenho que completar outros títulos que tenho aqui. Yu Yu Hakusho dizem que é bom também, meu irmão ganhou um volume, acho, mas ele não completou a coleção, haushsu.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. MRdxMuH se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. HaJA8Ytse pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. QpBNVxcse pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. Empty Re: se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez.

Mensagem por Destiny Dom Jul 26, 2015 12:20 pm

Yu Yu tá meio meh e Hellsing sei lá não me animaram pra comprar
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por LucasDoA Dom Jul 26, 2015 1:40 pm

Eu tava considerando comprar Hellsing também.
É Hellsing, né, cara?
YuYu não sinto vontade nenhuma.
E como não ganho salário, só vou poder comprar as coisas mesmo se eu virar monitor.
E isso já vou gastar dinheiro nas novels de fate.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. DCGib1l se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. 49EG7W4 se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. A4RPXal se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. 4URmKMV se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Nyuu Dom Jul 26, 2015 6:20 pm

Bom, eu acho que sou a única louca aqui que animou comprar YuYu Hakusho, tenho todos os volumes lançados até agora.
Já Hellsing eu até animaria comprar se não soubesse que minha mãe tentaria me exorcizar só de ver a capa.
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Ka$h : 2249

Mensagem por Rip van Winkle Seg Jul 27, 2015 8:58 am

Tô comprando ambos e digo que tá valendo a pena. Se você considerar que o preço dos antigos era 7~8 reais e vinha meio mangá, a inflação e o salto na qualidade do negócio, vai perceber como é um preço até que justo.

E YuYu é muito da hora na vida, vale muito a pena...
Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Mensagem por Destiny Seg Jul 27, 2015 10:30 pm

to economizando, newpop disse que ainda tem bastantes titulos pra anunciar e como ela que traz as novels então to me segurando xD
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Ka$h : 7001

https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Mensagem por Makoto-kun Qua Jul 29, 2015 10:39 pm

TiNoSa escreveu:Faz tempo que eu gostaria de ler Hellsing, dizem que é muito bom, mas não sei se compraria, tá caro demais e eu tenho que completar outros títulos que tenho aqui. Yu Yu Hakusho dizem que é bom também, meu irmão ganhou um volume, acho, mas ele não completou a coleção, haushsu.

Hellsing eu já li e gostei, eu provavelmente só vou comprar Hellsing porque estou na meta de parar de fumar e toda semana ( sempre que eu completo exatos 7 dias sem fumar ) eu pretendo comprar algo com o dinheiro que eu economizar, entende?
Mas até agora foi hard, sempre fico 2 ou 3 dias e acabo voltando aushuahsa

Destiny escreveu:Yu Yu tá meio meh e Hellsing sei lá não me animaram pra comprar

Yu Yu é mais como um desejo por causa do anime que eu considero um dos melhores da época.
Já li Yu Yu ( não todo ) e gostei.

LucasDoA escreveu:Eu tava considerando comprar Hellsing também.
É Hellsing, né, cara?
YuYu não sinto vontade nenhuma.
E como não ganho salário, só vou poder comprar as coisas mesmo se eu virar monitor.
E isso já vou gastar dinheiro nas novels de fate.

Pena que não tem nenhuma novel que me interesse nesse momento :cccc

Nyuu escreveu:Bom, eu acho que sou a única louca aqui que animou comprar YuYu Hakusho, tenho todos os volumes lançados até agora.
Já Hellsing eu até animaria comprar se não soubesse que minha mãe tentaria me exorcizar só de ver a capa.

Eu só não compro o Yu Yu de relançamento porque demoraria muito, mais barato comprar da edição antiga.

Rip van Winkle escreveu:Tô comprando ambos e digo que tá valendo a pena. Se você considerar que o preço dos antigos era 7~8 reais e vinha meio mangá, a inflação e o salto na qualidade do negócio, vai perceber como é um preço até que justo.

E YuYu é muito da hora na vida, vale muito a pena...

Ai, fala isso não DDDDD:
Ainda vou ter que comprar pelo mercado livre as outras 8 edições de Yu Yu.

Destiny escreveu:to economizando, newpop disse que ainda tem bastantes titulos pra anunciar e como ela que traz as novels então to me segurando xD

Bagulho é trazer Monogatari, poarr.
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38904

se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. MRdxMuH se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. 6Ac0mGI se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. HaJA8Yt se pá isso ai mas sei lá acho melhor não, talvez. VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo