Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp

4 participantes

Ir para baixo

[Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp Empty [Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp

Mensagem por Kyouzakii Sáb Ago 08, 2015 5:39 pm

[Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp Wet-Hot-American-Summer
WHAS: First Day of Camp (no Brasil, Mais Um Verão Americano: Primeiro Dia de Acampamento) é uma websérie norte-americana de televisão de comédia satírica escrita por David Wain e Michael Showalter e dirigida por Wain. A série da Netflix tem 8 episódios que conta os acontecimentos anteriores ao filme Wet Hot American Summer (cujo lançamento original foi em 2001).
______________
Um dos melhores elencos que já vi na vida(exemplos: PAUL RUDD(PAU RUDE), Chris Pine, Michael Cera, Bradley Cooper, Elizabeth Banks, etc.) Olhei todos os eps em uma madrugada, todos personagens são bem bestas, mas é muito engraçado.
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 27
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp Empty Re: [Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp

Mensagem por Vice Seg Nov 30, 2015 5:38 pm

Eu maratonei isso em uma madrugada e não me arrependo. Até fui ver o filme depois, visto que eu não conhecia. É muito besta, mas eu ri bastante. (Mais com o filme que com a série, mas ri)
Achei muito boa a ideia de colocarem os mesmos atores do filme, deixou tudo mais besta ainda IOUAEHOIAUEHOIHAE

Mas o melhor de tudo mesmo são as músicas. Sério, a trilha sonora dessa série me prendeu como nenhuma outra trilha me prendeu.
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

[Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp Ysw7x8R [Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp Empty Re: [Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp

Mensagem por LucasDoA Seg Nov 30, 2015 7:25 pm

Essa série é muito fucking hilária, meu deus.
AQUELE PAUL RUUD CARA.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 28

[Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp DCGib1l [Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp 49EG7W4 [Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp A4RPXal [Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp 4URmKMV [Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp Empty Re: [Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp

Mensagem por Vice Ter Dez 01, 2015 2:24 pm



Melhor trilha sonora do século
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

[Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp Ysw7x8R [Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp Empty Re: [Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp

Mensagem por Nan-Chan Ter Dez 01, 2015 6:10 pm

meu pai me obrigou a assistir o primeiro episódio com ele
e
caralho
muito bom


preciso parar pra continuar <3
Nan-Chan
Nan-Chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Mensagens : 1332
Ka$h : 23394
Likes : 43
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp Empty Re: [Série] Wet Hot American Summer: First Day of Camp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos