Tantos links quebrados x.x
5 participantes
Página 1 de 1
Tantos links quebrados x.x
E eu sem computador, de novo. É, o problema voltou, minha felicidade durou pouco e.e
Vou ver se arrumo esses links amanhã se eu for na casa dos meus pais Dx
Vou ver se arrumo esses links amanhã se eu for na casa dos meus pais Dx
Re: Tantos links quebrados x.x
Sério, sua casa tem um sério problema de distribuição elétrica ou está amaldiçoada(os casos de possessão são o mais natural).
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Troquei alguns links. Parece que alguns voltaram a funcionar, não sei como, mas reupei o que pude no imgur e substituí os links. Da próxima vez que eu vir aqui nos meus pais eu vou trocar os dos brasões das Casas, tipo o da Bromithia, porque eu tenho a imagem do brasão num backup, só que está no meu HD externo e eu não trouxe.
Ele voltou e disse que está tudo certo, e que agora o problema deve ser do pc mesmo x.xLucasDoA escreveu:Porra, que trabalho mal feito do cara.
Pode crer, pensei nisso várias vezes, asuhasuh, parece uma maldição, cara!Sora Nimus escreveu:Sério, sua casa tem um sério problema de distribuição elétrica ou está amaldiçoada(os casos de possessão são o mais natural).
Inteiro não, uahsauh, vai ter que ser aos poucos até descobrir o problema. Vou começar pela fonte, porque de qualquer forma a que tá nele é dessas comuns e é bom colocar uma melhor.
Meu pc já é meio Frankenstein, husahusa. O gabinete, a placa-mãe, a memória RAM, o HD, a placa de vídeo e fonte eram do meu irmão. O processador eu comprei novo. O monitor, teclado e mouse eram do meu pc antigo. E as caixas de som eram da minha mãe.LucasDoA escreveu:Então tu pretende fazer um pc frankenstein?
Eu imagino você indo um cemitério de pcs pra formar um novo pra você.
Deve ser legal.
Deve ser legal.
Todo mundo ocupado esses tempos por causa do fim de ano, mas logo essa correria passa.
Aproveitei o pc da casa dos meus pais aqui pra dar uma arrumada em vários links que se quebraram desde a última substituição que fiz. Agora eu acho que vão ser poucos os quebrados, porque a maioria dos links de ícones do fórum está com links novos.
Alguns eu não tinha backup e tive que pegar ícones ligeiramente diferentes.
Bom, agora o que falta mesmo são os ranks personalizados, os ranks normais já estão todos com links substituídos.
Quem tiver rank personalizado de staff, eu vou estar fazendo ranks com as imagens que vocês dsponibilizaram assim que possível, mas antes, verifiquem se as imagens que vocês mandaram lá na moderação estão funcionando. Se quiserem ranks diferentes também, é só postar lá que eu já faço assim que for trocar esses ranks quebrados.
Aproveitei o pc da casa dos meus pais aqui pra dar uma arrumada em vários links que se quebraram desde a última substituição que fiz. Agora eu acho que vão ser poucos os quebrados, porque a maioria dos links de ícones do fórum está com links novos.
Alguns eu não tinha backup e tive que pegar ícones ligeiramente diferentes.
Bom, agora o que falta mesmo são os ranks personalizados, os ranks normais já estão todos com links substituídos.
Quem tiver rank personalizado de staff, eu vou estar fazendo ranks com as imagens que vocês dsponibilizaram assim que possível, mas antes, verifiquem se as imagens que vocês mandaram lá na moderação estão funcionando. Se quiserem ranks diferentes também, é só postar lá que eu já faço assim que for trocar esses ranks quebrados.
Precisa pressa não. Tudo ao seu tempo. Irei verificar. E quando vc entrar no painel, pode me por como mod de novo?
Voltando aos ranks, acho que vou conseguir fazer esse fim de semana. Quem não verificou as imagens lá no tópico ainda, verifique, senão vai ficar com rank padrão.
@Ma: te coloquei de volta hoje de manhã.
@Ma: te coloquei de volta hoje de manhã.