revoltssss +___+
4 participantes
Página 1 de 1
revoltssss +___+
e ai galera ,pouca gente me conhece aqui ,faz tempo que nao apareço , mas nao importa ,queria perguntar a opinião de vocês. todo mundo tem algo na vida que te deixa de saco cheio ,ou um monte como e meu caso atualmente U+U,odeio quando tomam conta da minha vida ou usam outras como exemplo pra me motivar a ser o que não quero ser, e vocês.tem algo que revolta vcs atualmente? fiz esse topico pra se abrirem,não sejam timidos ,sou um cara legal ^___^
lord kido- Demented Stranger
Ka$h : 1790
Re: revoltssss +___+
Yasss!! Quando eu quero assistir animes mas o player é uma bostinha. (era pra ser algo mais profundo??)
Blackxabu- Demented Stranger
-
Ka$h : 25
ou quando a gente erra a propaganda que deve fechar pra assistir series =_= ,e revoltanteBlackxabu escreveu:Yasss!! Quando eu quero assistir animes mas o player é uma bostinha. (era pra ser algo mais profundo??)
aahhhh *.* o que anda me irritando é que sempre que acabo uma lição quando vou ver ainda tem maiss um monte de liçãooo pra fazerrr Isso é revoltante e triste!
hmmmmm as vezes me revolto quando eu to lendo manga e uma pessoa tagarela vem falar comigo! eu trato bem mas em meu pensamento *MERDSSS EU QUERO LER VC NÃO TA VENDOO!!!* Isso é extremamente irritante e.e''
hmmmmm as vezes me revolto quando eu to lendo manga e uma pessoa tagarela vem falar comigo! eu trato bem mas em meu pensamento *MERDSSS EU QUERO LER VC NÃO TA VENDOO!!!* Isso é extremamente irritante e.e''
Hynae- Demented Stranger
-
Ka$h : 55
vc e das minhas então kk,mas o que tem feito que te chateia tanto?Orimura Ichika escreveu:ultimamente tudo anda me revoltando...
a minha vida anda me revoltando...
pior quando alem de interromper te da spoiler do mangá ,ai e fodaHynae escreveu:aahhhh *.* o que anda me irritando é que sempre que acabo uma lição quando vou ver ainda tem maiss um monte de liçãooo pra fazerrr Isso é revoltante e triste!
lord kido escreveu:vc e das minhas então kk,mas o que tem feito que te chateia tanto?Orimura Ichika escreveu:ultimamente tudo anda me revoltando...
primeiro de tudo, aconselho-te a usar o botão multi-quote quando for responder mais de uma pessoa. isso evita double-post, e consequentemente flood.
bom, o que me chateia é o fato de eu ter que sair da faculdade porque meu pai perdeu o emprego, agora estou em busca de emprego, mas nada de aparecer uma oportunidade sequer por aqui. então estou maior parte do tempo de saco cheio e realmente inconformado por estar afastado da faculdade e desempregado, além de meus pais estarem tbm.
me irrita o fato de eu querer fazer alguma coisa e não poder por que não aparece nenhuma oportunidade, porque a droga deste país está parado e está cada vez mais desempregando seus habitantes.
Orimura Ichika escreveu:lord kido escreveu:vc e das minhas então kk,mas o que tem feito que te chateia tanto?Orimura Ichika escreveu:ultimamente tudo anda me revoltando...
primeiro de tudo, aconselho-te a usar o botão multi-quote quando for responder mais de uma pessoa. isso evita double-post, e consequentemente flood.
bom, o que me chateia é o fato de eu ter que sair da faculdade porque meu pai perdeu o emprego, agora estou em busca de emprego, mas nada de aparecer uma oportunidade sequer por aqui. então estou maior parte do tempo de saco cheio e realmente inconformado por estar afastado da faculdade e desempregado, além de meus pais estarem tbm.
me irrita o fato de eu querer fazer alguma coisa e não poder por que não aparece nenhuma oportunidade, porque a droga deste país está parado e está cada vez mais desempregando seus habitantes.
ah entendi,definitivamente isso cansa,ta terrivel essa situação graças a deus eu to trabalhando em casa desde o ano passado ,mas meu pai e outro dos que perderam o emprego por causa da crise,o problema e que não vai adiantar enquanto não cortarem o mal pela raiz o problema so vai se tornando maior
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza