Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOCORRO!

+2
LucasDoA
Hynae
6 participantes

Ir para baixo

SOCORRO! Empty SOCORRO!

Mensagem por Hynae Qua Out 14, 2015 3:33 pm

OMG!!! Eu too muito nervosaaa aahhhhhhhhhh waa  
Vou começar do começo e.e'' assim eu vou fazer uma apresentação amanhã pra escola INTEIRA!!! Junto com minha turma, e a apresentação é uma homenagem aos professores (pq é dia dos prof e tals) e para isso vms cantar a musica "Ao mestre com carinho" da Eliana, e não é só cantar, vms ter que fazer libras também e cara angry  Eu morro de vergonhaaaa e não é só vergonha é medo de errarrrr pq lá também é escola para mudos e eles vão ver a gente apresentando e fzm o gesto erradoooo OMG  e eu sou muito nervosaaa e tenho muita vergonhaaaa to com medo de travarrrrrr na horaa scared
MALDITA PROFESSORAAAA oqq oqq  aaaaaaahhhhhh pq algo assim tem que valer nota???? revolted
e eu nem quero ver a recuperação dessa mulher tenso
aah... resumindo.. preciso de ajuda pra saber como vocês se acalmariam para fazer uma apresentação para a escola inteira???? cry2

SOCORRO! 672804_anime-sad-crying-cry-tears-mio-k-on-mio-akiyama
Hynae
Hynae
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 23
Ka$h : 55
Likes : 0
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO! Empty Re: SOCORRO!

Mensagem por LucasDoA Qua Out 14, 2015 3:45 pm

Faça os gestos errados de sacanagem.
Será engraçado.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

SOCORRO! DCGib1l SOCORRO! 49EG7W4 SOCORRO! A4RPXal SOCORRO! 4URmKMV SOCORRO! XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO! Empty Re: SOCORRO!

Mensagem por Sora Nimus Qua Out 14, 2015 3:47 pm

Eu me acalmo pensando como sou super por ter uma escola inteira me vendo, sou demais. Bem, se sabe o que fazer, apenas tente apoiar o nervosismo nos colegas, ir com a onda.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

SOCORRO! HaJA8Yt SOCORRO! VgDv2gT SOCORRO! 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO! Empty Re: SOCORRO!

Mensagem por Hynae Qua Out 14, 2015 6:17 pm

LucasDoA escreveu:Faça os gestos errados de sacanagem.
Será engraçado.
Se eu fizer isso vou perder nota e.e''
Sora Nimus escreveu:Eu me acalmo pensando como sou super por ter uma escola inteira me vendo, sou demais. Bem, se sabe o que fazer, apenas tente apoiar o nervosismo nos colegas, ir com a onda.
Não gosto que pessoas que eu não conheço me notem e.e T.T eu acho que vou travar gota
Hynae
Hynae
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 23
Ka$h : 55
Likes : 0
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO! Empty Re: SOCORRO!

Mensagem por Orimura Ichika Qua Out 14, 2015 6:31 pm

não é fácil, apenas dê o seu melhor e vai em frente

até nos animes o nervosismo precisa ser vencido pelos personagens que são novatos em lidar com apresentações.

como a Michiru, que foi cantar para um público que ela tinha muito repúdio, mas encarou de frente.



além do mais, assim que acabar a apresentação volta tudo ao normal. apenas relaxa.
Orimura Ichika
Orimura Ichika
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Bromithia Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 2964
Ka$h : 8277
Likes : 93
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 30
Localização : Moon Cell Holy Grail War

SOCORRO! MRdxMuH SOCORRO! HaJA8Yt

https://plus.google.com/+IchikaOrimura-kun https://myanimelist.net/profile/KyosukeTTK

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO! Empty Re: SOCORRO!

Mensagem por Nyuu Qua Out 14, 2015 7:06 pm

Se a apresentação for em grupo, então fique tranquila porque se você errar quase ninguém notará.
Outra coisa que me acalma quando eu vou fazer apresentações sozinha (porque de 3 trabalhos em grupo, em 2 o meu grupo sou só eu) é não olhar para a pessoa que vai te avaliar.
Agora se seu medo for esquecer os sinais e tudo mais, é só revisar tudo uns dez minutos antes da apresentação para ter certeza de que sabe.
De qualquer forma, boa sorte!
Nyuu
Nyuu
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1272
Ka$h : 2249
Likes : 14
Data de inscrição : 03/02/2015
Idade : 25
Localização : Idol hell


Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO! Empty Re: SOCORRO!

Mensagem por Sora Nimus Qua Out 14, 2015 7:35 pm

Tente pensar positivo, pense que você está se apresentando pra escola inteira valendo nota enquanto seus professores estão ti observando, e você está fazendo todos eles felizes.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

SOCORRO! HaJA8Yt SOCORRO! VgDv2gT SOCORRO! 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO! Empty Re: SOCORRO!

Mensagem por Hynae Qua Out 14, 2015 8:05 pm

Orimura Ichika escreveu:não é fácil, apenas dê o seu melhor e vai em frente

até nos animes o nervosismo precisa ser vencido pelos personagens que são novatos em lidar com apresentações.

como a Michiru, que foi cantar para um público que ela tinha muito repúdio, mas encarou de frente.



além do mais, assim que acabar a apresentação volta tudo ao normal. apenas relaxa.

Aaahhhh que exemploo  ohnoes eu não vejo a hora de tudo acabarrr!! não aguento mais ouvir essa musica x.x''  e aahhhh já fico com vergonha da minha mãe me assisti kkkkkkkkk desse jeito até pareço o Kisaragi do Mekakucity Actors quando ele sai de casa kkkkkkkkkkkkkkkk very anti-social  tired SOCORRO! Tumblr_muxqr8Zbs01reiplfo1_500

Nyuu escreveu:Se a apresentação for em grupo, então fique tranquila porque se você errar quase ninguém notará.
Outra coisa que me acalma quando eu vou fazer apresentações sozinha (porque de 3 trabalhos em grupo, em 2 o meu grupo sou só eu) é não olhar para a pessoa que vai te avaliar.
Agora se seu medo for esquecer os sinais e tudo mais, é só revisar tudo uns dez minutos antes da apresentação para ter certeza de que sabe.
De qualquer forma, boa sorte!

kkkkkkkk parece eu na minha sala xD *sempre eu quem falo as falas mais longas, porem sempre eu que ganho nota maior nas apresentações hihii* mas dentro da sala é uma coisa, meu medo de verdade é encarar o olhar de pessoas que eu não conheço  cantinho eu paraliso e meus olhos enchem de lagrimas  bua

Sora Nimus escreveu:Tente pensar positivo, pense que você está se apresentando pra escola inteira valendo nota enquanto seus professores estão ti observando, e você está fazendo todos eles felizes.
é meio difícil pensar positivo na visão que vc deu e.e'' kkkkkkkkkkkk

Me falaram que segurar o dedo indicador diminui o nervosismo, vi hj num programa da tarde, será que é verdade hm
hmmmm será que vou conseguir durmir hj?? morri
Hynae
Hynae
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 23
Ka$h : 55
Likes : 0
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO! Empty Re: SOCORRO!

Mensagem por Tyler Qua Out 14, 2015 8:29 pm

Realize gestos de ninjutsu para substituir seu corpo por um tronco caso algo dê errado. Mas claro que não vai dar. Happy
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

SOCORRO! YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO! Empty Re: SOCORRO!

Mensagem por LucasDoA Qua Out 14, 2015 11:31 pm

O que vale mais: nota ou virar um mito?
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 16764
Ka$h : 30646
Likes : 188
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 27

SOCORRO! DCGib1l SOCORRO! 49EG7W4 SOCORRO! A4RPXal SOCORRO! 4URmKMV SOCORRO! XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Ir para o topo Ir para baixo

SOCORRO! Empty Re: SOCORRO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos