SOCORRO!
+2
LucasDoA
Hynae
6 participantes
Página 1 de 1
SOCORRO!
OMG!!! Eu too muito nervosaaa aahhhhhhhhhh
Vou começar do começo e.e'' assim eu vou fazer uma apresentação amanhã pra escola INTEIRA!!! Junto com minha turma, e a apresentação é uma homenagem aos professores (pq é dia dos prof e tals) e para isso vms cantar a musica "Ao mestre com carinho" da Eliana, e não é só cantar, vms ter que fazer libras também e cara Eu morro de vergonhaaaa e não é só vergonha é medo de errarrrr pq lá também é escola para mudos e eles vão ver a gente apresentando e fzm o gesto erradoooo e eu sou muito nervosaaa e tenho muita vergonhaaaa to com medo de travarrrrrr na horaa
MALDITA PROFESSORAAAA aaaaaaahhhhhh pq algo assim tem que valer nota????
e eu nem quero ver a recuperação dessa mulher
aah... resumindo.. preciso de ajuda pra saber como vocês se acalmariam para fazer uma apresentação para a escola inteira????
Vou começar do começo e.e'' assim eu vou fazer uma apresentação amanhã pra escola INTEIRA!!! Junto com minha turma, e a apresentação é uma homenagem aos professores (pq é dia dos prof e tals) e para isso vms cantar a musica "Ao mestre com carinho" da Eliana, e não é só cantar, vms ter que fazer libras também e cara Eu morro de vergonhaaaa e não é só vergonha é medo de errarrrr pq lá também é escola para mudos e eles vão ver a gente apresentando e fzm o gesto erradoooo e eu sou muito nervosaaa e tenho muita vergonhaaaa to com medo de travarrrrrr na horaa
MALDITA PROFESSORAAAA aaaaaaahhhhhh pq algo assim tem que valer nota????
e eu nem quero ver a recuperação dessa mulher
aah... resumindo.. preciso de ajuda pra saber como vocês se acalmariam para fazer uma apresentação para a escola inteira????
Hynae- Demented Stranger
-
Ka$h : 55
Re: SOCORRO!
Eu me acalmo pensando como sou super por ter uma escola inteira me vendo, sou demais. Bem, se sabe o que fazer, apenas tente apoiar o nervosismo nos colegas, ir com a onda.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Se eu fizer isso vou perder nota e.e''LucasDoA escreveu:Faça os gestos errados de sacanagem.
Será engraçado.
Não gosto que pessoas que eu não conheço me notem e.e T.T eu acho que vou travarSora Nimus escreveu:Eu me acalmo pensando como sou super por ter uma escola inteira me vendo, sou demais. Bem, se sabe o que fazer, apenas tente apoiar o nervosismo nos colegas, ir com a onda.
Hynae- Demented Stranger
-
não é fácil, apenas dê o seu melhor e vai em frente
até nos animes o nervosismo precisa ser vencido pelos personagens que são novatos em lidar com apresentações.
como a Michiru, que foi cantar para um público que ela tinha muito repúdio, mas encarou de frente.
além do mais, assim que acabar a apresentação volta tudo ao normal. apenas relaxa.
até nos animes o nervosismo precisa ser vencido pelos personagens que são novatos em lidar com apresentações.
como a Michiru, que foi cantar para um público que ela tinha muito repúdio, mas encarou de frente.
além do mais, assim que acabar a apresentação volta tudo ao normal. apenas relaxa.
Se a apresentação for em grupo, então fique tranquila porque se você errar quase ninguém notará.
Outra coisa que me acalma quando eu vou fazer apresentações sozinha (porque de 3 trabalhos em grupo, em 2 o meu grupo sou só eu) é não olhar para a pessoa que vai te avaliar.
Agora se seu medo for esquecer os sinais e tudo mais, é só revisar tudo uns dez minutos antes da apresentação para ter certeza de que sabe.
De qualquer forma, boa sorte!
Outra coisa que me acalma quando eu vou fazer apresentações sozinha (porque de 3 trabalhos em grupo, em 2 o meu grupo sou só eu) é não olhar para a pessoa que vai te avaliar.
Agora se seu medo for esquecer os sinais e tudo mais, é só revisar tudo uns dez minutos antes da apresentação para ter certeza de que sabe.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Tente pensar positivo, pense que você está se apresentando pra escola inteira valendo nota enquanto seus professores estão ti observando, e você está fazendo todos eles felizes.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Orimura Ichika escreveu:não é fácil, apenas dê o seu melhor e vai em frente
Aaahhhh que exemploo eu não vejo a hora de tudo acabarrr!! não aguento mais ouvir essa musica x.x'' e aahhhh já fico com vergonha da minha mãe me assisti kkkkkkkkk desse jeito até pareço o Kisaragi do Mekakucity Actors quando ele sai de casa kkkkkkkkkkkkkkkk very anti-social
Nyuu escreveu:Se a apresentação for em grupo, então fique tranquila porque se você errar quase ninguém notará.
kkkkkkkk parece eu na minha sala xD *sempre eu quem falo as falas mais longas, porem sempre eu que ganho nota maior nas apresentações hihii* mas dentro da sala é uma coisa, meu medo de verdade é encarar o olhar de pessoas que eu não conheço eu paraliso e meus olhos enchem de lagrimas
é meio difícil pensar positivo na visão que vc deu e.e'' kkkkkkkkkkkkSora Nimus escreveu:Tente pensar positivo, pense que você está se apresentando pra escola inteira valendo nota enquanto seus professores estão ti observando, e você está fazendo todos eles felizes.
Me falaram que segurar o dedo indicador diminui o nervosismo, vi hj num programa da tarde, será que é verdade
hmmmm será que vou conseguir durmir hj??
Hynae- Demented Stranger
-
Realize gestos de ninjutsu para substituir seu corpo por um tronco caso algo dê errado. Mas claro que não vai dar.
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza