Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meio tempo

4 participantes

Ir para baixo

meio tempo Empty meio tempo

Mensagem por Ynys Wydryn Qua Out 28, 2015 10:54 pm

A última vez que entrei no MH foi no dia 4 de Agosto desse ano, são três meses desde a última vez que entrei e provavelmente um pouco mais desde a última vez que olhei de fato o chat do WPP. Passei a semana pensando em tirar um tempinho pra entrar aqui e conversar um pouco com vocês, o que me fez lembrar que nesse mês de Agosto, eu completei três anos aqui nesse fórum. E pensar que em 2012 era bem diferente, que eu sentia medo da maioria das pessoas aqui, mas que ao mesmo tempo o fato de serem tão alegres e receptivos com os novatos me fez querer entrar aqui. Acredito que tem mais de um ano desde a última vez que vi um anime também. Umas semanas atrás li um mangá. Não cheguei a terminar, mas li uma boa parte.

Quanto a minha vida pessoal... Continua a mesma coisa, acredito. Talvez tenha melhorado um pouco ou talvez não tenha melhorado tanto já que nas últimas semanas fico pensando em voltar a frequentar alguma psicóloga. Às vezes parece que eu fico ao ponto de quebrar, mas tem vezes que me sinto tão bem, que parece que as coisas estão finalmente funcionando. É a mesma montanha-russa de sempre. O curso tá bom, as aulas estão boas... Cadeira de desenho tá legal, cheguei a me surpreender com o fato de que consigo desenhar algo que fique razoavelmente decente. O curso de Inglês também está bom, tirando o fato de que eu acabo sempre sendo um pouco mais adiantada que as outras pessoas da turma (fuck yes 100% na prova). Fora tudo isso, espero que a vida de vocês esteja boa ????. Não vou colocar esse tópico em Apresentações & Despedidas porque não é uma, de fato. Vamos conversar sobre a vida. O que anda acontecendo na de vocês, ponto positivo, ponto negativo, algo interessante ou coisa do tipo.

Quando me perguntam o que eu ando fazendo, tudo o que posso responder é: k-pop. Parece que minha vida gira em torno disso. Tenho vontade de largar tudo, mas aí eu me lembro que se eu não fizer isso, as informações relacionadas a um grupo de k-pop se tornam um grande cocô, com pessoas dizendo que rumores são informações concretas e que dois membros se comem dentro do dormitório sem proteção.
Quanto a isso: eu sou praticamente dona da fanbase que antes eu era só moderadora e que me tornei adm um tempo depois. Nesses últimos meses, a própria fanbase se fixou em uma Union com outras fanbases brasileiras de um mesmo grupo e isso abriu espaço para bastante coisa, como a criação do primeiro site brasileiro dedicado a um membro do grupo (a fanbase que participo).

E não sei o que mais. A vida está ok.
Ynys Wydryn
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
meio tempo RRMTuwW meio tempo A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

meio tempo Empty Re: meio tempo

Mensagem por LucasDoA Qua Out 28, 2015 11:06 pm

Minha vida tá boa, Ineiz.
Comecei a namorar, faculdade voltou a ter seu charme, e estou muito bem nas matérias. No início do período eu só pensava em faltar todos os dias e tentar de novo ano que vem, mas agora to me divertindo.
Terça feira farei minha primeira leitura de poemas meus para um público ao vivo e to meio nervoso, espero que saia tudo bem.

Quanto a você ser dono da fanbase achei isso muito legal, mas talvez você devesse ensinar uma pessoa ou duas a achar as informações tão bem quanto você, para que as pessoas não fiquem acreditando em boatos. Talvez já tenha tentado isso, mas como não sei, tenho de falar, né.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 30646

meio tempo DCGib1l meio tempo 49EG7W4 meio tempo A4RPXal meio tempo 4URmKMV meio tempo XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Rip van Winkle Seg Nov 09, 2015 2:21 pm

Caraca, já faz mais de 3 anos que você entrou aqui? Parece que foi ontem...
<3

Rip van Winkle
Rip van Winkle
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Masculino
Ka$h : 246

Mensagem por TiNoSa Seg Nov 09, 2015 5:27 pm

Ynys! Como não vi esse tópico antes.
Tava me perguntando o que será que você andou fazendo nesses últimos tempos até ver aquele seu tópico no Twitter, mas esse tá mais completo ^^ Legal saber que a vida está ok, espero que ela fique ainda melhor.
E é mesmo! 3 anos!
Daqui a quatro dias eu vou estar no meu 4º ano de fórum.
Como o tempo passa...

Em relação à minha vida, por aqui tá tudo correndo bem, acredito. Vou saber melhor assim que eu conseguir entregar tudo a tempo pra me formar esse ano, porque tá na hora...  Tô na correria por causa disso, asuhauhs, quero terminar logo essa faculdade.
Fora isso, tá tudo ok também, mas podia ser melhor. Espero que o ano que vem seja melhor.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

meio tempo MRdxMuH meio tempo HaJA8Ytmeio tempo QpBNVxcmeio tempo XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Conteúdo patrocinado