[Série] Jessica Jones [+ Netflix]
5 participantes
Página 1 de 1
[Série] Jessica Jones [+ Netflix]
Jessica Campbell é uma estudante do ensino médio, colega de classe de Peter Parker. Ela perde a família quando o carro colidiu em um comboio militar que carregava radioativos. Após meses em coma, ela acorda e o orfanato a coloca com a família Jones. Mais tarde, ela descobre que agora a radiação lhe concedeu super forças.
série programada para sexta-feira 20 novembro na netflix
http://www.netflix.com/title/80002311
Re: [Série] Jessica Jones [+ Netflix]
Assisti 10/13 episodios ate agora.
Dei uma estrela só la na netfilix.
Não gostei,fala muito da Jessica,Jessica,Jessica,o tempo todo.Não desenvolve os personagens secundarios pra ter alguma graça.O vilão todo mundo sabe o poder logo de cara e ja sabe as fraquesas,fora que só fica bom lá pelo episodio 7,8.
E percebi um erro em alguns episodios onde o celular da Jessica toca e ela atende e conversa com a pessoa, mas mostra o celular com a tela ainda ta tocando ,aparecendo o botao verde pra aceitar e vermelho pra recusar.
Dei uma estrela só la na netfilix.
Não gostei,fala muito da Jessica,Jessica,Jessica,o tempo todo.Não desenvolve os personagens secundarios pra ter alguma graça.O vilão todo mundo sabe o poder logo de cara e ja sabe as fraquesas,fora que só fica bom lá pelo episodio 7,8.
E percebi um erro em alguns episodios onde o celular da Jessica toca e ela atende e conversa com a pessoa, mas mostra o celular com a tela ainda ta tocando ,aparecendo o botao verde pra aceitar e vermelho pra recusar.
Eu vi o primeiro episódio e achei meio fraco em comparação ao de Daredevil. Mas vou continuar vendo, depois trago uma crítica completa sobre.
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Vi tido e não achei que gostaria tanto de um seriado que tem alguém com superpoderes. Normalmente odeio seriado com heróis, mas a Jessica não sai salvando todo mundo e acho isso bem legal
Assisti tudo. Boa a série, mas mantenho firme a posição qnt a Demolidor. ASIOUHAIUSHAIOHS
Mas, eu gostei dms de dois aspectos da série:
1. Kilgrave, que foi um vilão tão bem desenvolvido, mas tão bem, que teve horas que eu juro que torci por ele (shame on me)
2. A relação da Jessica com a loira lá que eu smp esqueço o nome. Elas tem uma amizade tão legal, tipo, tem uma química de irmãos mesmo ali, e eu simplesmente n consigo n gostar disso visto que vivo uma situação parecida com o meu meio-irmão asiouahsiohas
7.9/10
Mas, eu gostei dms de dois aspectos da série:
1. Kilgrave, que foi um vilão tão bem desenvolvido, mas tão bem, que teve horas que eu juro que torci por ele (shame on me)
2. A relação da Jessica com a loira lá que eu smp esqueço o nome. Elas tem uma amizade tão legal, tipo, tem uma química de irmãos mesmo ali, e eu simplesmente n consigo n gostar disso visto que vivo uma situação parecida com o meu meio-irmão asiouahsiohas
7.9/10
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
AHHH Pois eu adorei a série.
Eu achava a atris mei bosta no inicio mas acabei gostando dsahduihsd
O vilão foi meio que sem controle, ELE É O DOCTOORRR. Oq foi bem dificil pra mim pq eu AMO AMO AMO AMO aquele ator então foi complicado eu me desvincular dele como heroi x.x
E SIM, EU TORCIA POR ELE OOHHHH
Mas gostei da serie, espero realmente que dê certo quando eles juntarem todos.
SIM, vão junta ela, demolidor, justiceiro, o negão boy dela q esqueci o nome e mais um q não lembro ehhh DHSUIASHUDS
Eu achava a atris mei bosta no inicio mas acabei gostando dsahduihsd
O vilão foi meio que sem controle, ELE É O DOCTOORRR. Oq foi bem dificil pra mim pq eu AMO AMO AMO AMO aquele ator então foi complicado eu me desvincular dele como heroi x.x
E SIM, EU TORCIA POR ELE OOHHHH
Mas gostei da serie, espero realmente que dê certo quando eles juntarem todos.
SIM, vão junta ela, demolidor, justiceiro, o negão boy dela q esqueci o nome e mais um q não lembro ehhh DHSUIASHUDS