Eu fico de cara
+2
Sora Nimus
Vice
6 participantes
Página 1 de 1
Eu fico de cara
com o clima de "dane-se" que tá na minha sala lá da escola. A gente chegou em tal ponto em que hj a galera trouxe um notebook e começou a jogar lol no meio da aula, usando a wifi da escola. Vei adoiuashopahwopdihpoeihse
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Eu fico de cara
Antigamente, meus amigos jogavam Minecraft durante as aulas de educação física.
Pena que não gosto de Minecraft.
clima de dane-se melhor clima.
na minha escola a única coisa semelhante que acontece é todo mundo ter um pen drive com pb na bolsa para casos de emergência (aula no laboratório de informática)
na minha escola a única coisa semelhante que acontece é todo mundo ter um pen drive com pb na bolsa para casos de emergência (aula no laboratório de informática)
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
ASHASUHSAH, quando eu tava no 3º ano não podia levar notebook, nem usar celular descaradamente, a escola não tinha wifi e essa onda de 3g não era tão difundida, então o clima de "dane-se" era a boa e velha bagunça de sair correndo pela sala, correr pra fora da sala e voltar (às vezes brincavam de pega-pega com o professor lá dentro, e eu tinha vídeos!!!), subir na mesa da professora (e ela estando na mesa dela!), guerra de bolinha de papel, etc, etc, ashuashu.
Se isso foi durante a aula, eu pegava esse notebook e deixava na minha mesa e mandava estudar. Por isso nem quero dar aula pra adolescentes e jovens. Só penso em mestrado um dia e dar aula em faculdade
Sora Nimus escreveu:Esse vídeo apresenta diversas dicas do que fazer com seus colegas
UAOEIHAOIUEHIAUOEHIUOAEHIUOAHEIUOHAOEH Esse canal é genial!
Mas não vou nem mentir: eu estava me divertindo assistindo eles, embora DOTA seja minha área.
LucasDoA escreveu:Antigamente, meus amigos jogavam Minecraft durante as aulas de educação física.
A graça de ed. física é futebol/basquete/volei/queimada, uai. Eu só jogo bem basquete e me garanto no volei, mas jogar qualquer um deles é divertido quando é em galera. Principalmente qnd vc é um perna de pau no futebol e te colocam na zaga pra sair cavando falta nos outros IAOUEHOIAUEIOAUEIOAEH (meu caso)
Nan-Chan escreveu:clima de dane-se melhor clima.
pb?
E sim, é o melhor clima. Antes nego tava jogando truco e 21 na sala, tinha virado um cassino aquela bosta. Porém, resolveram se superar segunda.
TiNoSa escreveu:
ASHASUHSAH, quando eu tava no 3º ano não podia levar notebook, nem usar celular descaradamente, a escola não tinha wifi e essa onda de 3g não era tão difundida, então o clima de "dane-se" era a boa e velha bagunça de sair correndo pela sala, correr pra fora da sala e voltar (às vezes brincavam de pega-pega com o professor lá dentro, e eu tinha vídeos!!!), subir na mesa da professora (e ela estando na mesa dela!), guerra de bolinha de papel, etc, etc, ashuashu.
Teoricamente não pode levar notebook e mt menos usar a wifi da escola, mas bem, fazer o que né UAHSUAHSUHASH
Ma escreveu:Se isso foi durante a aula, eu pegava esse notebook e deixava na minha mesa e mandava estudar. Por isso nem quero dar aula pra adolescentes e jovens. Só penso em mestrado um dia e dar aula em faculdade
Foi durante a aula. Não só isso, foi durante duas aulas: uma foi entrega de trabalhos, então o professor ficou de boa, já a outra o professor de física lotou o quadro de relatividade; e foi aí que todo mundo parou de se importar com o que tava acontecendo na aula.
Anyway, tu dá aula de que?
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Mas é que a quadra tava em obra, então não tínhamos onde praticar esporte e nos deixavam na informática.