Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cruz Vermelha Madhouse

+3
Sforza
Ma
TiNoSa
7 participantes

Ir para baixo

Cruz Vermelha Madhouse Empty Cruz Vermelha Madhouse

Mensagem por TiNoSa Sáb Nov 28, 2015 12:35 am

Cruz Vermelha Madhouse He0N6La

Como todos sabem, no fórum nós temos aquelas áreas bem movimentadas e algumas com pouquíssimo movimento. Entre estas últimas está a Biblioteca, que comporta as seções de Fanfics, Portfólio de Fanfics, Reviews e Poemas.
Nós sabemos como pode ser trabalhoso escrever uma boa fanfic, uma review, um poema. Temos idéias para uma história e precisamos colocá-las no papel, então escrevemos, revisamos, mudamos partes, acrescentamos outras e vivemos o processo de criação intensamente. Acredito que a maioria dos que escrevem aqui no fórum o fazem por prazer. Muitos não devem nem esperar comentários em troca. Mas todos sabem como é bom compartilhar nosso trabalho com as pessoas, um pouco do nosso mundo, das nossas criações. A gente sabe o quanto é legal receber um elogio, ou até mesmo uma crítica construtiva dos nossos colegas.
Infelizmente, nossos escritores do fórum têm sido um pouco abandonados. A área da Biblioteca não tem o movimento que merece. Vejam só quantos poemas e fanfics com poucos ou nenhum comentário. Que tal mudarmos isso? Quem gostaria de se voluntariar e dedicar um pouco do seu tempo pra conhecer o que nossos escritores têm feito?

Por isso, estou dando início à primeira versão da Cruz Vermelha Madhouse.
O objetivo no momento é dedicar um pouco do nosso tempo para salvar as seções da Biblioteca. Salvar de que modo? Simples: lendo e comentando fanfics, reviews e poemas. Aproveitem para conhecer o talento dos nossos escritores e deixar suas impressões, seus elogios ou críticas construtivas.
A Cruz Vermelha Madhouse poderá retornar sempre que uma área do fórum estiver precisando de mais atenção.

Assim como o movimento da Cruz Vermelha de verdade, a participação nesse movimento que adaptei para o fórum é voluntária. Então, não teremos um ranking com vencedores, colocações, ka$h ou competição. É tudo espontâneo. Ninguém é obrigado a participar, mas todos estão convidados.

O movimento estará em vigor até a próxima troca de versão. Claro que aqueles que quiserem continuar sempre comentando mais na área da Biblioteca estão mais do que apoiados! Mas para os que quase não comentam, vamos nos esforçar um pouco para movimentar mais essa área até a próxima versão?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Cruz Vermelha Madhouse MRdxMuH Cruz Vermelha Madhouse HaJA8YtCruz Vermelha Madhouse QpBNVxcCruz Vermelha Madhouse XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Cruz Vermelha Madhouse Empty Re: Cruz Vermelha Madhouse

Mensagem por Ma Sáb Nov 28, 2015 8:58 pm

O problema nem é escrever, pq eu leio até história sem pé nem cabeça que escrevem. O problema é que fica bem desanimante ninguém ler. Eu mesma fazia a The Final Day e parei de postar aqui pq ninguém além da Momi lia.

Escrever é legal, mas todo escritor - até o amador - quer ser lido, que o leitor sinta as emoções de cada palavra e ação narrada naquelas frases.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Cruz Vermelha Madhouse YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cruz Vermelha Madhouse Empty Re: Cruz Vermelha Madhouse

Mensagem por TiNoSa Sáb Nov 28, 2015 9:52 pm

É legal ter um feedback sempre que criamos alguma coisa. Aí eu vejo algumas seções abandonadas e fico pensando nos que postam algo nelas (que às vezes deu trabalho) e não recebem comentários. Deve ser chato. Foi com isso em mente que criei esse movimento. Espero que o pessoal possa aderir e conseguir mudar a situação.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Cruz Vermelha Madhouse MRdxMuH Cruz Vermelha Madhouse HaJA8YtCruz Vermelha Madhouse QpBNVxcCruz Vermelha Madhouse XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Cruz Vermelha Madhouse Empty Re: Cruz Vermelha Madhouse

Mensagem por Sforza Seg Nov 30, 2015 10:54 am

Quando tenho tempo (sdds de saber o que é isso) dou uma geralzona pelas áreas que menos vou, mas achei legal a iniciativa e cômico o nome, achei que tinha algo a ver com tragédias em off ou arrecadação pra mantes o fórum Q
Farei o possível o/
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Cruz Vermelha Madhouse QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Cruz Vermelha Madhouse Empty Re: Cruz Vermelha Madhouse

Mensagem por Mascarado Seg Nov 30, 2015 12:27 pm

Bom, apoiado, vou ajudar a mudar essa realidade no fórum, tinosa, tens razão, muita gente da duro pelo que faz, e ter pouco feedback ou comentários deve ser muito, mas grandiosamente desanimador, a pessoa até vai, insiste, mas quando vê que ninguém ta dando bola, nossa, é triste mesmo, mas, estou aqui mais um a apoiar este movimento para ajudar os escritores e o movimento na área de biblioteca.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Cruz Vermelha Madhouse GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Cruz Vermelha Madhouse Empty Re: Cruz Vermelha Madhouse

Mensagem por Kaoru Qua Dez 02, 2015 12:20 am

Mais que apoiado, afinal eu escrevo também e sei bem como é horrível quando ninguém comenta ou lê as coisas que postamos. Da vontade de chorar e desistir da fic, sério.
Então sempre que eu puder vou estar lá.
Meus amores, dezembro é férias ~joga purpurina
Agora é hora do fórum voltar a ser bombado hein gente. ♥
#SaudadesEternas
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Cruz Vermelha Madhouse IePTSs3 Cruz Vermelha Madhouse DCGib1l Cruz Vermelha Madhouse LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Cruz Vermelha Madhouse Empty Re: Cruz Vermelha Madhouse

Mensagem por Mascarado Qua Dez 02, 2015 12:23 am

Kaoru escreveu:Mais que apoiado, afinal eu escrevo também e sei bem como é horrível quando ninguém comenta ou lê as coisas que postamos. Da vontade de chorar e desistir da fic, sério.
Então sempre que eu puder vou estar lá.
Meus amores, dezembro é férias ~joga purpurina
Agora é hora do fórum voltar a ser bombado hein gente. ♥
#SaudadesEternas


EEEH KAORU, GRANDE KAORU, como vai rapais? quando puder, de uma passada na minha apresentação.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 718
Ka$h : 1635
Likes : 6
Data de inscrição : 22/11/2015
Cruz Vermelha Madhouse GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

Cruz Vermelha Madhouse Empty Re: Cruz Vermelha Madhouse

Mensagem por Vice Qua Dez 02, 2015 1:25 am

Apoiadíssimo! Durante essa semana vou separar um tempo para dar uma lida nas que já tem e, se o meu tópico de sugestão vingar, eu tento começar a escrever a minha ideia uhaushauhs
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Cruz Vermelha Madhouse Ysw7x8R Cruz Vermelha Madhouse VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Cruz Vermelha Madhouse Empty Re: Cruz Vermelha Madhouse

Mensagem por Sora Nimus Dom Jan 10, 2016 1:42 pm

Então, eu curto muito ler a sessão de poemas, gostaria de mais eventos lá, mas talvez não agora. A de fanfics, eu não acompanho, e não é por não gostar, então eu pensei em um evento, um Concurso de fanfics de animes, muito simples eu sei, mas é pelo simples motivo que é um forum de animes, o conteúdo aqui deve complementar o forum, perder aquele estado individual que é a sessão, o melhor é realmente escrever algo que todo mundo possa parar pra conhecer. Mas eu não sou um escritor claro, por isso vim opinar apenas.
Outra área é o mh acadêmico, é difícil movimentar ela, pois ainda não entendi aquela sessão.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

Cruz Vermelha Madhouse HaJA8Yt Cruz Vermelha Madhouse VgDv2gT Cruz Vermelha Madhouse 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

Cruz Vermelha Madhouse Empty Re: Cruz Vermelha Madhouse

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos