Cruz Vermelha Madhouse
+3
Sforza
Ma
TiNoSa
7 participantes
Página 1 de 1
Cruz Vermelha Madhouse
Como todos sabem, no fórum nós temos aquelas áreas bem movimentadas e algumas com pouquíssimo movimento. Entre estas últimas está a Biblioteca, que comporta as seções de Fanfics, Portfólio de Fanfics, Reviews e Poemas.
Nós sabemos como pode ser trabalhoso escrever uma boa fanfic, uma review, um poema. Temos idéias para uma história e precisamos colocá-las no papel, então escrevemos, revisamos, mudamos partes, acrescentamos outras e vivemos o processo de criação intensamente. Acredito que a maioria dos que escrevem aqui no fórum o fazem por prazer. Muitos não devem nem esperar comentários em troca. Mas todos sabem como é bom compartilhar nosso trabalho com as pessoas, um pouco do nosso mundo, das nossas criações. A gente sabe o quanto é legal receber um elogio, ou até mesmo uma crítica construtiva dos nossos colegas.
Infelizmente, nossos escritores do fórum têm sido um pouco abandonados. A área da Biblioteca não tem o movimento que merece. Vejam só quantos poemas e fanfics com poucos ou nenhum comentário. Que tal mudarmos isso? Quem gostaria de se voluntariar e dedicar um pouco do seu tempo pra conhecer o que nossos escritores têm feito?
Por isso, estou dando início à primeira versão da Cruz Vermelha Madhouse.
O objetivo no momento é dedicar um pouco do nosso tempo para salvar as seções da Biblioteca. Salvar de que modo? Simples: lendo e comentando fanfics, reviews e poemas. Aproveitem para conhecer o talento dos nossos escritores e deixar suas impressões, seus elogios ou críticas construtivas.
A Cruz Vermelha Madhouse poderá retornar sempre que uma área do fórum estiver precisando de mais atenção.
Assim como o movimento da Cruz Vermelha de verdade, a participação nesse movimento que adaptei para o fórum é voluntária. Então, não teremos um ranking com vencedores, colocações, ka$h ou competição. É tudo espontâneo. Ninguém é obrigado a participar, mas todos estão convidados.
O movimento estará em vigor até a próxima troca de versão. Claro que aqueles que quiserem continuar sempre comentando mais na área da Biblioteca estão mais do que apoiados! Mas para os que quase não comentam, vamos nos esforçar um pouco para movimentar mais essa área até a próxima versão?
Re: Cruz Vermelha Madhouse
O problema nem é escrever, pq eu leio até história sem pé nem cabeça que escrevem. O problema é que fica bem desanimante ninguém ler. Eu mesma fazia a The Final Day e parei de postar aqui pq ninguém além da Momi lia.
Escrever é legal, mas todo escritor - até o amador - quer ser lido, que o leitor sinta as emoções de cada palavra e ação narrada naquelas frases.
Escrever é legal, mas todo escritor - até o amador - quer ser lido, que o leitor sinta as emoções de cada palavra e ação narrada naquelas frases.
É legal ter um feedback sempre que criamos alguma coisa. Aí eu vejo algumas seções abandonadas e fico pensando nos que postam algo nelas (que às vezes deu trabalho) e não recebem comentários. Deve ser chato. Foi com isso em mente que criei esse movimento. Espero que o pessoal possa aderir e conseguir mudar a situação.
Quando tenho tempo (sdds de saber o que é isso) dou uma geralzona pelas áreas que menos vou, mas achei legal a iniciativa e cômico o nome, achei que tinha algo a ver com tragédias em off ou arrecadação pra mantes o fórum Q
Farei o possível o/
Farei o possível o/
Bom, apoiado, vou ajudar a mudar essa realidade no fórum, tinosa, tens razão, muita gente da duro pelo que faz, e ter pouco feedback ou comentários deve ser muito, mas grandiosamente desanimador, a pessoa até vai, insiste, mas quando vê que ninguém ta dando bola, nossa, é triste mesmo, mas, estou aqui mais um a apoiar este movimento para ajudar os escritores e o movimento na área de biblioteca.
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Mais que apoiado, afinal eu escrevo também e sei bem como é horrível quando ninguém comenta ou lê as coisas que postamos. Da vontade de chorar e desistir da fic, sério.
Então sempre que eu puder vou estar lá.
Meus amores, dezembro é férias ~joga purpurina
Agora é hora do fórum voltar a ser bombado hein gente. ♥
#SaudadesEternas
#SaudadesEternas
Kaoru escreveu:Mais que apoiado, afinal eu escrevo também e sei bem como é horrível quando ninguém comenta ou lê as coisas que postamos. Da vontade de chorar e desistir da fic, sério.
#SaudadesEternas
EEEH KAORU, GRANDE KAORU, como vai rapais? quando puder, de uma passada na minha apresentação.
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Apoiadíssimo! Durante essa semana vou separar um tempo para dar uma lida nas que já tem e, se o meu tópico de sugestão vingar, eu tento começar a escrever a minha ideia uhaushauhs
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Então, eu curto muito ler a sessão de poemas, gostaria de mais eventos lá, mas talvez não agora. A de fanfics, eu não acompanho, e não é por não gostar, então eu pensei em um evento, um Concurso de fanfics de animes, muito simples eu sei, mas é pelo simples motivo que é um forum de animes, o conteúdo aqui deve complementar o forum, perder aquele estado individual que é a sessão, o melhor é realmente escrever algo que todo mundo possa parar pra conhecer. Mas eu não sou um escritor claro, por isso vim opinar apenas.
Outra área é o mh acadêmico, é difícil movimentar ela, pois ainda não entendi aquela sessão.
Outra área é o mh acadêmico, é difícil movimentar ela, pois ainda não entendi aquela sessão.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831