Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando.

4 participantes

Ir para baixo

A Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando. Empty A Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando.

Mensagem por Mascarado Seg Nov 30, 2015 7:22 pm

Estou realmente, muito, mas muito feliz, sabe, o tempo que eu peguei o playstation 2, eu não sabia de playsation 3 nem de xbox 360, aliás que o computador veio depois do videogame, e sabe, se eu conseguir esse playstation 3, será mais do que prova que ai de um dia eu conquistar um camaro, como eu já citei num texto produzido e postado como comentário na casa de prontera cujo o mesmo provavelmente lido pela TiNoSa, eu não costumo sonhar pequeno, sonhos grandes, até os impossíveis considerados pela sociedade, ano que vem eu o conquistarei, meu playstaion 2 ficou ruim no fim do ano passado se não me engano, depois de 3 anos jogando, eu já estava a ter o sonho de ter o console, e agora ano que vem, esse sonho poderá se realizar, ficarei muito feliz com esta conquista que provara que ai de um dia eu conquistar um camaro (Desculpem se isso parece um blog, mas na verdade é uma twittada mesmo, se fosse um blog, seria um acontecido da minha vida ou um evento que já passei, mas esse twitter faço com muita alegria mesmo)
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
A Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando. GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

A Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando. Empty Re: A Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando.

Mensagem por TiNoSa Ter Dez 01, 2015 6:45 pm

Tá meio grande pro Twitter, mas acho vou deixar aqui porque o assunto é curto.

Acho que meu sonho de consumo ainda é ter todos os artbooks do CLAMP. Eu tenho os mangás (com exceção dos que não chegaram a ser lançados nos EUA), mas falta completar os artbooks.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

A Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando. MRdxMuH A Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando. HaJA8YtA Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando. QpBNVxcA Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando. XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

A Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando. Empty Re: A Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando.

Mensagem por Mascarado Ter Dez 01, 2015 7:57 pm

TiNoSa escreveu:Tá meio grande pro Twitter, mas acho que vou deixar aqui porque o assunto é curto.

Acho que meu sonho de consumo ainda é ter todos os artbooks do CLAMP. Eu tenho os mangás (com exceção dos que não chegaram a ser lançados nos EUA), mas falta completar os artbooks.

Meu maior sonho de consumo é ter o foderoso camaro, nossa, que carro incrível, é um sonho assim, que eu tenho desde que ouvi a palavra, sério mesmo hushaush, mas o objetivo desse twitt, é mostrar que vou comprar algo com meu próprio dinheiro, sendo que, é algo peso leve pra uma compra de eletrodoméstico, porém, é uma conquista e tanto pra mim, já que a maioria dos consoles comprados no brasil, são xbox 360, embora o ps3 aqui no brasil não seja o mais popular, á quem ainda vai a compra deste, e eu faço parte desta estatística, o 360 eu até comprarei só que infelizmente ficará pra depois, bom, digo infelizmente pois tem um jogo para kinect que pretendo adquirir, mas ficara para um dia no futuro, até o momento, o console de maior cobiça é o tão citado em dois tópicos (o blog eu citei o mesmo também e este), o play 3 para mim, o intimo. Em fim, é isto.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino

Mensagem por LucasDoA Ter Dez 01, 2015 8:29 pm

PS3 é tudo amigão, vai se divertir pra um caralho.
LucasDoA
LucasDoA
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Masculino
Ka$h : 30646

A Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando. DCGib1l A Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando. 49EG7W4 A Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando. A4RPXal A Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando. 4URmKMV A Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando. XLY1odX

http://www.cronicasdeumotaku.tumblr.com https://myanimelist.net/profile/LucasDoAX

Mensagem por Vice Ter Dez 01, 2015 9:50 pm

Sou mais o Xbox 360, mas n vou mentir que me divirto pra caramba no PS3. Anw, pq n junta uma grana e compra o PS4? Tem uns lugares aí que a diferença dentre um e outro é 600 reais (quando em promoção, of course)
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 11141

A Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando. Ysw7x8R A Minha vez de ter o Playstation 3 esta chegando. VgDv2gT

Mensagem por Mascarado Ter Dez 01, 2015 10:36 pm

Vice escreveu:Sou mais o Xbox 360, mas n vou mentir que me divirto pra caramba no PS3. Anw, pq n junta uma grana e compra o PS4? Tem uns lugares aí que a diferença dentre um e outro é 600 reais (quando em promoção, of course)

Sabe, uma coisa que eu aprendi com o goku é que, muito poder é bom, porém é exagerado, ou seja, se comporte com o que já tem e aumente o mesmo, essa regra se aplica ao playstation, como?, bom, vamos lá, o playstaion 4 possui um hadwere muito forte, pode ser pica mesmo, mas, tem poucos jogos, ou seja, eu vou zerar um, vou zerar outro, embora comece a aumentar por causa de algumas remasterizações, ainda sim véi, falta jogo, então, comprar play 4 não valeria de muita vantagem, embora um dia eu planeje compra-lo, ainda sim, ele esta num futuro distante.

O playstation 3 tem bastantes jogos, é, contando também, os seus exclusivos, logo, eu preciso ver como esta a geração passada que no caso, antecessor do play 4, então, é mais preferível eu aproveitar quantidade grande de jogos que estão a vender para play 3 ainda, mais tarde, após o play 4, sabe se lá se haverá o play 5 e assim por diante.

Uma coisa que eu fiquei indignado, foi que, não aproveitaram o tempo do play 3, sucessor do 2, que poderia ter bastantes jogos aí certo, bom, até tem, mas mais tarde, vai lançar poucos jogos e os mais modernos se voltarão para os da geração de agora, ou seja play 4 e x-one, por tanto, eu vejo mais vantagem em fazer como eu fiz no meu ps2, exprimer até sair água de pedra, mas ai você pensa, a cara, vai sair jogos melhores pra play 4, claro vai demorar, mas sairá, mas aí é que esta o problema, embora saia jogos bons pra play 4, não vai haver pirataria do mesmo, o que significa que seus jogos aqui no brasil irão custar os 3 olhos que você tem(se você raciocinar bem, vai sacar por que eu disse 3 olhos), e assim, é melhor o play 3 por enquanto, aproveitar bastante, temos aí versões de play 4 pra play 3 o mesmo se passa, do x-one pra x-360, ou seja, eu não preciso me preocupar muito, mas me chateou muito o fato de lançarem dois ou 1 ano depois os sucessores desses dois consoles, cara, eu fiquei tipo : "como assim velho?, a vai tomar no cu mano, se fuder" por que é véi, é, eu fiquei puto, num vou mentir, é de emputecer qualquer um com essa notícia, é como, sei lá, tipo, ter um windows 7, ai uma seman depois lançarem o 8, como te rum sansung galaxy 1, e já ta lançando o caralho a 4 versão meu penis ponto pinto, mano, escroto. Mas por outro lado as minhas reclamações sessam logo de cara porque se a microsoft queria lançar o sucessor cedo do x-360 e a sony num teve escolha, tem que ver esses lados econômicos, em fim.

O play 3 é um pensamento de compra mais viável pelo fato dos jogos, play 4 ainda á de esperar ao meu ver pelo fato de poucos jogos ainda, de que ele é caro de adquirir, e que seus jogos ainda trazem um gasto, sem contar de sua manutenção no momento que um defeito vier a ocorrer, logo para compra de consoles como gamer, play 3, em fim, é isto.

(Talvez e poderia ter resumido essa bíblia, mas, eu deixei o texto grande por que, ah, gostei tando de escrever na maneira formal, me senti um chefe de estado awesome face )
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino

Mensagem por Mascarado Qui Dez 03, 2015 6:24 pm

LucasDoA escreveu:PS3 é tudo amigão, vai se divertir pra um caralho.

Mano, pode crer velho, chama os parça pra jogar no play 3 e talz, vai ser mô pika danado
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo