Surpresa em reprise de steins gate
3 participantes
Página 1 de 1
Surpresa em reprise de steins gate
Steins;Gate estava sendo reprisado no Japão já há um tempo, o que seria apenas algo normal e sem relevância se um acontecimento não tivesse pego muita gente de surpresa essa semana: o episódio 23 do anime tomou um rumo alternativo!
Vejam um trechinho aqui:
(contém SPOILERS)
Como já foi confirmado que a série acabará no episódio 24 assim como em sua primeira exibição, muitos estão acreditando que no final da reprise haverá um preparativo para o que virá em Steins;Gate 0, principalmente porque a 5pb. liberou essa semana um novo PV do jogo (https://youtu.be/9CUbbXTVZdw) que também terá uma animação.
Bem, nada pode ser afirmado até vermos na semana que vem o que eles prepararam para a gente, mas o que vocês acham? Será que vai ser isso mesmo, ou não?
Fonte: Não Nasci Herói
Vejam um trechinho aqui:
(contém SPOILERS)
Como já foi confirmado que a série acabará no episódio 24 assim como em sua primeira exibição, muitos estão acreditando que no final da reprise haverá um preparativo para o que virá em Steins;Gate 0, principalmente porque a 5pb. liberou essa semana um novo PV do jogo (https://youtu.be/9CUbbXTVZdw) que também terá uma animação.
Bem, nada pode ser afirmado até vermos na semana que vem o que eles prepararam para a gente, mas o que vocês acham? Será que vai ser isso mesmo, ou não?
Fonte: Não Nasci Herói
Re: Surpresa em reprise de steins gate
feufhuaohdpijdoihfuibfuioabwduosaopihsapiejosidnjwabd ah meu DEUS douwahdioasçhfowdhoiajwdsd
Isso deve ter sido tão mágico pra quem tava vendo. Espero que traduzam esse logo; aliás, que essa sequela venha logo pq desde que descobri entrei no hype train pra n voltar mais. Anw, provavelmente eu nem acompanhar o lançamento vou, pq Steins;Gate é anime de maratonar =P
Isso deve ter sido tão mágico pra quem tava vendo. Espero que traduzam esse logo; aliás, que essa sequela venha logo pq desde que descobri entrei no hype train pra n voltar mais. Anw, provavelmente eu nem acompanhar o lançamento vou, pq Steins;Gate é anime de maratonar =P
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Na página do facebook do Não Nasci Herói, eles colocaram a versão legendada do episódio, só ir lá e catar.
Isso me deixa cada vez mais ansiosa pelo Steins;Gate 0. Parece que vai ser mais foda do que eu esperava, no fim.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Eu nunca assisti stein gate e tenho um problema com esse anime por causa de um amigo meu, mas achei muito boa essa sacada.