Wasting my laifu triyng to get my waifu
5 participantes
Página 1 de 1
Wasting my laifu triyng to get my waifu
Desde que descobri a Okita Souji em Fate/ Grand Order eu to jogando que nem idiota tentando consegui-la, alguém me tira dessa vida.
Re: Wasting my laifu triyng to get my waifu
KKKKKK, que vício, precisa sair dessa vida mesmo. Vá trocando as waifus 2D pela waifu 3D ;]
Vish,eu fiquei assim com Kancolle,mas passou até rapido asuhuashaushau
mas eu ainda consegui minha Tenryu e Tatsuta <3
mas eu ainda consegui minha Tenryu e Tatsuta <3
Kancolle é outra coisa que preciso jogar, mas um vício de cada vez.
LucasDoA escreveu:Kancolle é outra coisa que preciso jogar, mas um vício de cada vez.
É tipo pokémon com umas cute ship girl,mas eu acabei perdendo o interesse,jogos onde a sorte é um fator tão importante não me atraem tanto
Você pode obter as Shipgirls de dois modos,dropando no final de cada "fase" ou buildando usando materiais que vc consegue no jogo,ambos os modos são severamente influenciados pela sorte,tipo vc pode passar semanas tentando dropar fulaninha se o RGN estiver com de ovo viradoLucasDoA escreveu:Por que a sorte importa nesse jogo?
Mas isso é coisa minha mesmo,prefiro jogos onde o fator mais determinante é a habilidade do jogador e talz
Exatamente, troque as 2D pela 3D que você já tem (trocar no sentido de desviar sua atenção), uahehu.
Lateralus escreveu:Você pode obter as Shipgirls de dois modos,dropando no final de cada "fase" ou buildando usando materiais que vc consegue no jogo,ambos os modos são severamente influenciados pela sorte,tipo vc pode passar semanas tentando dropar fulaninha se o RGN estiver com de ovo viradoLucasDoA escreveu:Por que a sorte importa nesse jogo?
Mas isso é coisa minha mesmo,prefiro jogos onde o fator mais determinante é a habilidade do jogador e talz
O F/Go vai bem na sorte, na hora de summonar os servos é aleatório, você não escolhe, mas tem, ao menos, como garantir que venha algum 4 estrelas para cima. Por outro lado, no evento do Oda Nobunaga, consegui-lo não há sorte nenhuma, só determinação em continuar jogando que nem um idiota.
TiNoSa escreveu:Exatamente, troque as 2D pela 3D que você já tem (trocar no sentido de desviar sua atenção), uahehu.
Vou tentar seguir o conselho, mas eu preciso muito da Okita D:
ALGUÉM DISSE WAIFU E CITOU KANCOLLE NESTE TÓPICO!?
*surge do nada*
quanto ao que vc disse Lucas, parece eu com a Mutsu.
mas eu por sorte peguei ela nas primeiras semanas de jogo~ XD
*surge do nada*
quanto ao que vc disse Lucas, parece eu com a Mutsu.
mas eu por sorte peguei ela nas primeiras semanas de jogo~ XD
Ela é 5 estrelas, se não me engano e só pode ser obtida durante o evendo Gudaguda( é algo assim o nome do evento), que é sobre o Oda Nobunaga( typemoon gender bender entra em ação), daí quem for summonar um servo durante esse período do evento (acaba dia 10 às 13h) tem uma chance de conseguir o Okita Souji (typemoon gender bender again), já que os dois eram rivais bffs. Só que é uma chance bem pequena.
melhor quando são recompensas e não "possibilidades"
nesse ultimo evento o Kancolle tava cheio de sal, pela primeira vez em um ano trouxeram Prinz Eugen e Akizuki como drops nos mapas, alem do porta-aviões alemão Graf Zeppelin com chances menores de 1% de aparecer, mas teve alguns que foram recompensas por completar o Evento como Kashima por completar os mapas principais e a Hagikaze por completar os Extra Operation maps do evento.
tomara que a sorte te agracie nesse evento, meu amigo.
nesse ultimo evento o Kancolle tava cheio de sal, pela primeira vez em um ano trouxeram Prinz Eugen e Akizuki como drops nos mapas, alem do porta-aviões alemão Graf Zeppelin com chances menores de 1% de aparecer, mas teve alguns que foram recompensas por completar o Evento como Kashima por completar os mapas principais e a Hagikaze por completar os Extra Operation maps do evento.
tomara que a sorte te agracie nesse evento, meu amigo.
Vtnc, typemoon!
Eles lançaram hoje um novo evento, do Diarmuid of the love spot e da mestra dele só que eu já gastei todos meus cristaris tentando conseguir a Okita, pqp eu odeio esse jogo.
Eles lançaram hoje um novo evento, do Diarmuid of the love spot e da mestra dele só que eu já gastei todos meus cristaris tentando conseguir a Okita, pqp eu odeio esse jogo.
aconteceu algo parecido comigo no mês retrasado.
teve um mini-evento tendo Isokaze como drop, vc não faz idéia o quanto é um saco esperar ela aparecer como drop em eventos, aí quando aparece, ela só dropa num único mapa que desgraçadamente infla sua experiência, o que não é algo muito interessante de se acontecer.
moral da história, subi 10 niveis em uma semana e nada de Isokaze...
de toda forma, eles fizeram esse maldito mini-evento semanas antes do evento principal, que me fez passar um apuro pra me preparar, por ter usado muitos recursos e baldes pra farmar a Isokaze.
teve um mini-evento tendo Isokaze como drop, vc não faz idéia o quanto é um saco esperar ela aparecer como drop em eventos, aí quando aparece, ela só dropa num único mapa que desgraçadamente infla sua experiência, o que não é algo muito interessante de se acontecer.
de toda forma, eles fizeram esse maldito mini-evento semanas antes do evento principal, que me fez passar um apuro pra me preparar, por ter usado muitos recursos e baldes pra farmar a Isokaze.
Orimura Ichika escreveu:aconteceu algo parecido comigo no mês retrasado.
Isso é uma puta falta de sacanagem com os jogadores :C
ainda mais que a Isokaze seria o elo de ligação entre Kancolle e Fate
tanto que a gente da playerbase chama ela de saberkaze
queria muito ela... agora com a chegada do natal tem uns drops limitados... preciso conferir todos mas sei que dentre eles estão Hatsukaze e Tanikaze que são muito raras (when's Amatsukaze....) e Littorio/Italia, só não tenho esta ultima dentre estas 3... mas ela tá num mapa de extrema dificuldade e o evento de outono acabou justamente ontem, ou seja, os jogadores estão um tanto esgotados de recursos. esse Tanaka sabe bem como jogar um sal na sua playerbase
tanto que a gente da playerbase chama ela de saberkaze
queria muito ela... agora com a chegada do natal tem uns drops limitados... preciso conferir todos mas sei que dentre eles estão Hatsukaze e Tanikaze que são muito raras (when's Amatsukaze....) e Littorio/Italia, só não tenho esta ultima dentre estas 3... mas ela tá num mapa de extrema dificuldade e o evento de outono acabou justamente ontem, ou seja, os jogadores estão um tanto esgotados de recursos. esse Tanaka sabe bem como jogar um sal na sua playerbase
Eu estou chorando de rir com esse tópico porque estava na mesma situação antes do fim do evento do Guda Guda. Eu sou do tipo de pessoa que tem sorte com cartas que eu odeio (vide a minha única carta UR em Love Live, que é da garota que eu menos gosto no jogo inteiro).
Pelo menos deu pra upar o fantasma nobre da Nobunaga até o lvl 3.
Pelo menos deu pra upar o fantasma nobre da Nobunaga até o lvl 3.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Auhauahuah
It's hard, Nyuu!
Eu nem me foquei muito em upar o NP da Nobu, assim que eu a consegui só fiz os eventos diários porque eram de 1Ap e nada mais, me foquei em conseguir sq pra tentar a Okita, mas....
It's hard, Nyuu!
Eu nem me foquei muito em upar o NP da Nobu, assim que eu a consegui só fiz os eventos diários porque eram de 1Ap e nada mais, me foquei em conseguir sq pra tentar a Okita, mas....
LucasDoA escreveu:Auhauahuah
It's hard, Nyuu!
Eu foquei mais na Nobu porque adorava os gritinhos daquelas boss quando morriam. A Okita partiu muitos corações, muito mais do que a moça desse novo evento vai sonhar em conseguir.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Nyuu escreveu:LucasDoA escreveu:Auhauahuah
It's hard, Nyuu!
Eu foquei mais na Nobu porque adorava os gritinhos daquelas boss quando morriam. A Okita partiu muitos corações, muito mais do que a moça desse novo evento vai sonhar em conseguir.
Okita quebrou muitos kokoros mesmo.
Eu achei que esse evento da Scat foi mal colocado.
Geral gastou todos os recursos que tinham tentando a Okita e depois jogam a Scat pras pessoas, tipo, galera, não temos mais sqs suficientes.