Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deadman Wonderland [+Manga]

+6
Mizuki
Saraiva-kun
Kiki
Guima
Fayt-Aluk
Gu1lh3rm3-Kun
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Convidad Qua Nov 10, 2010 9:34 am

 Deadman Wonderland [+Manga] 9520l

"Antes do início da história, um forte terremoto devastou Japão continental e destruiu a maior parte de Tóquio, afundamento de três quartos do que no oceano. Dez anos depois, a história muda de Igarashi Ganta, um aparentemente normal, escola estudante meio despretensiosa atendente ensino médio Prefeitura de Nagano. Um fugitivo, um sobrevivente do grande terremoto, Ganta não tem lembranças da tragédia e tem vivido uma normal, vida simples. Isso tudo muda quando um dia um estranho homem coberto de sangue e armadura vermelho aparece, flutuando, fora da sala de aula suas janelas. Rindo loucamente, este homem vermelho massacres toda a classe de Ganta e, em vez de matá-lo, incorpora um fragmento de cristal vermelho em seu peito. Poucos dias depois do massacre, Ganta é declarado o único suspeito e, após um rápido julgamento, desconfiada, é condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland, um tema-parque, como a prisão em massa."

De wikipedia.

Bem, quem aqui lê o manga?
Lança aos poucos e lentamente, mas ainda gosto dele. Quem se interessou pode começar a ler *-*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Nov 11, 2010 9:45 am

Psique-chan...vc me interessou mesmo por esse mangá.......vou dar uma olhada, HARU-KA me aguarde...xD
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Nov 12, 2010 7:55 pm

Acabo de ler o 39, MUITO FODA. O Ganta se reecontrou com o redman e pra aumentar sua ira "ele" estava segurando acabeça da Azami. O que me intrigou foi o final, quando "o" redman diz que a Shiro tá morta, será que "ele" disse isso com a voz da Shiro e o Ganta se abalou com isso, ou ele se abalou pelo fato da Shiro estar morta? Como não tem vozes, fica a dúvida.

Agora será tenso esperar o próximo cap. pra ver se o Ganta descobriu quem é o redman, de qualquer forma, esse é o momento que mais espero no mangá >.<
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Convidad Sáb Nov 13, 2010 10:03 am

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Psique-chan...vc me interessou mesmo por esse mangá.......vou dar uma olhada, HARU-KA me aguarde...xD

Que bom!
veja, acho que vai gostar ^^

Fayt-Aluk escreveu:Acabo de ler o 39, MUITO FODA. O Ganta se reecontrou com o redman e pra aumentar sua ira "ele" estava segurando acabeça da Azami. O que me intrigou foi o final, quando "o" redman diz que a Shiro tá morta, será que "ele" disse isso com a voz da Shiro e o Ganta se abalou com isso, ou ele se abalou pelo fato da Shiro estar morta? Como não tem vozes, fica a dúvida.

Agora será tenso esperar o próximo cap. pra ver se o Ganta descobriu quem é o redman, de qualquer forma, esse é o momento que mais espero no mangá >.<
^

o 38 foi tenso, eles são macabros...eu li a cena em que revelava a identidade daquele menino pro temaki. A cabeça do homem morto como um fantoche...>.<

E eu não imaginava que ele era o diretor! eu pensava que era um irmão da "wretched egg", não sei de onde tirei essa teoria @.@
Ele quasepirou quando viu a cabeça da Azanami! Eu acho que foi pela noticia...mas ele deve ter reconhecido a voz tambem o.o
ele vai voltar no proximo capitulo com tanta raiva e força! quero muito ver >.<
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Nov 13, 2010 9:31 pm

Psique escreveu:
Ele quasepirou quando viu a cabeça da Azanami! Eu acho que foi pela noticia...mas ele deve ter reconhecido a voz tambem o.o
ele vai voltar no proximo capitulo com tanta raiva e força! quero muito ver >.<

Raiva? Se ele se deu conta de que o redman é a Shiro, eu sinceramente vou esperar pra ver como ele reagirá porque não faço a mínima ideia O.O
Ao mesmo tempo que ele odeia o redman, ele ama a Shiro (amor de amigos de infância ainda >.<). Por isso esse é o momento que mais espero desse mangá, DW não é feliz MESMO, o Ganta já teve que aguentar coisas que deixariam a maioria dos personagens de animes/mangás desejando a morte. O.O
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 3:00 pm

Fayt-Aluk escreveu:
Psique escreveu:
Ele quasepirou quando viu a cabeça da Azanami! Eu acho que foi pela noticia...mas ele deve ter reconhecido a voz tambem o.o
ele vai voltar no proximo capitulo com tanta raiva e força! quero muito ver >.<

Raiva? Se ele se deu conta de que o redman é a Shiro, eu sinceramente vou esperar pra ver como ele reagirá porque não faço a mínima ideia O.O
Ao mesmo tempo que ele odeia o redman, ele ama a Shiro (amor de amigos de infância ainda >.<). Por isso esse é o momento que mais espero desse mangá, DW não é feliz MESMO, o Ganta já teve que aguentar coisas que deixariam a maioria dos personagens de animes/mangás desejando a morte. O.O

E ele nao pensa em suicido em momento algum o.o
ele só pensa em vingança...mas tudo ao redor estar destruido, tantos ja morreram...
ainda falta misteiros sobre a shiro...que dá muita curiosidade. E aguardando o proximo capitulo >.<
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui Abr 28, 2011 3:14 pm

Vou Ressusitar essa tópico aki, Finalmente alcancei o mangá, e devo dizer, PQP que mangá genial, Capítulo 43 foi mt bom, o Toto descobrindo que o ramo do pecado do ganta que pode abri o sistema "mamãe ganso", só tenho raiva que sempre que começo a acompanhar um mangá mt bom, ele tah acabando ¬¬ foi o mesmo com mirai nikki, mas achei tenso o fato de o anime ter só 12 epis U_U
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Guima Qui Abr 28, 2011 3:39 pm

VOcê achou em português ou em inglês?!!?!?!!?

Essa série é muito boa!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Kiki Qui Abr 28, 2011 4:40 pm

Eu leio, e posso dizer que é um dos mangas mais fodas que eu já encontrei, sério *o*
espero que com o anime seja a mesma coisa, se estragarem a história, eu mato alguém )8
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 1920
Ka$h : 7175
Likes : 35
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : missing in action


http://criises.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter maio 31, 2011 2:02 pm

Alguém leu os capítulos 44 e 45?

foram mt bons, o lance do ganta se entregando pra salvar o senji foi mt cool, e descobrir q akela menina q foi com eles é irmã do momo, a shiro explicando que ela de certo modo anda é ela, e não só o ovo maldito mt ansioso pelo próximo
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Convidad Dom Jun 12, 2011 3:58 pm

Preciso ler o mangá já que falaram que cortam bastante cenas e alguns personagens anão apareceram -- ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Jun 12, 2011 5:17 pm

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Alguém leu os capítulos 44 e 45?

foram mt bons, o lance do ganta se entregando pra salvar o senji foi mt cool, e descobrir q akela menina q foi com eles é irmã do momo, a shiro explicando que ela de certo modo anda é ela, e não só o ovo maldito mt ansioso pelo próximo

A irmã do Toto é tão estilosa, pena que foi ownada com facilidade.

Ri da cena em que o Masaru diz que briga de garotas é algo feio para a Karako e Minatsuki, e a Minatsuki "parece tão gay quando você fala assim". lol Minatsuki <3

Shiro e Wretched egg, cada vez mais confusa essa relação. Ao que deu a entender agora, o Wretched egg REALMENTE é a Shiro, ela se lembra de tudo que acontece. Fora que a revelação sobre o passado Ganta tá para cair do iceberg, mas não cai logo.

Foi muito rox o Ganta se entregando para salvar o Senji e a frustração do Senji. Foi interessante também saber que o Toto já era, e que ele, na verdade, é aquele velho que a Shiro matou, mas ele transplantou suas memórias para o corpo do Toto; agora ele quer fazer o mesmo com o Ganta. A Shiro salva ele? Será?

Por falar nisso, tenso aquela caixa que descobriram, onde na verdade foram tirando pedaços da Shiro para experimento. Aí mostra ela com o corpo todo remendado olhando para o espelho depois. Tá aí o porquê dela sempre usar aquela roupa branca colada no corpo todo como se fosse outra pele. Ótima ideia para inserir fan service.

George escreveu:Preciso ler o mangá já que falaram que cortam bastante cenas e alguns personagens anão apareceram -- ..
não chegam a cortar cenas completas, mas simplificam elas. A Minatsuki, por exemplo, cortaram muitas falas "bonitinhas" dela. uahua
Os personagens realmente estão pela metade. A Azami não apareceu, nem os forgeries, que seria o arco dela. E quando aparece a Minatsuki no mangá, também aparecem mais dois personagens, e tem um arco mais para frente onde todos eles são explorados também, não vai ter como o anime seguir igual ao mangá depois do arco do Owl (Nagi).
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Jul 27, 2011 12:09 am

PQP, os capi´tulos 46/47 ficaram fodas demais, o passado da shiro com a mãe do ganta, a criação do ovo miserável, todo akele sangue *ooooooooo*

mas o mais foda foi o modo CHUCK NORRIS do SENJI, mt foda, louco pra ler o 48
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Saraiva-kun Qua Jul 27, 2011 12:19 pm

Putz, o mangá MAIS foda que eu já li até hoje!!

O conteúdo abaixo contém spoilers dos capítulos 46 e 47.
Spoiler:
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Mizuki Sex Out 07, 2011 1:50 am

Cara... Quando comecei a ler o mangá, não imaginava que ia ficar tão viciada quanto estou agora. Acabei de devorar os últimos 16 capítulos (bem, parte antes de jantar e parte quando voltei pra cá), e olha que é um tanto raro eu chegar a esse ponto.

Finalmente os mistérios estão se esclarecendo, e nossa... Me deu um baita dó da Shiro, coitada, ter passado por tudo aquilo pra acabar daquele jeito... E por isso mesmo, deixar o Ganta numa situação tão tensa, noss o_o

Já estou mega ansiosa pra saber como vai terminar... Droga, agora terei que esperar ><
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
 Deadman Wonderland [+Manga] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Guima Sex Out 07, 2011 2:04 am

Eu enho uma pena enrme do Gantz. Primeiro por ter perdido todos os amigos e ainda ser culpado por isso injustamente. E depois por perder várias pessoas especiais dentro da wonderlando como o coruja e aquela garota do tatuzin! Deu um aperto no peito as vezes também com as situações da Shiro!

Quero muito ver o resto, mas pena que é um mangá mensal!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Saraiva-kun Dom Out 16, 2011 9:07 pm

Capítulo 48 de...
Deadman...
Wonderland...
foi...
F-O-D-Á-S-T-I-C-O, FODÁSTICO!
Pô mano, pena que quando a gente menos espera o capítulo acaba!

Gostei de ver sobre a história dos irmãos gêmeos, os guris que vivem andando com o Hagire... Nasceram ambos só com a metade do cérebro e isso os incapacitava de se mover e falar! E eles disseram que foi o Hagire que os concedeu a capacidade de se mover e falar! Aí associei os fatos... nasceram com metade do cérebro cada, têm o ramo do pecado e sempre falam as mesmas coisas ao mesmo tempo. Então o Hagire fez uma espécie de conexão entre suas mentes deles, assim compartilhariam as metades do cérebro, tendo um só! O autor de DW é muito criativo!

E que transformação super foderosa de last boss foi aquela do Hagire? Não esperava! E aquele maldito matou seus próprios subalternos! Nojento filho de um Hitle*!
Mas ao menos o Senji se salvou. Não que eu não lamente pela morte dos irmãos gêmeos, mas um sobreviveu ao Hagire e isso foi ótimo. Sobreviveu graças ao "idiota do Ganta" com a sua "Fire-Blast-Limit-End-Zuppashi-Future-Ganta-Gun"! Fiquei muito emocionado! Estou tocado!

Esperando ansiosamente pelo dia 26/OUT, quando será lançado o capítulo novo!
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Mizuki Seg Out 17, 2011 12:07 am

Saraiva-kun escreveu:Capítulo 48 de...
Deadman...
Wonderland...
foi...
F-O-D-Á-S-T-I-C-O, FODÁSTICO!
Pô mano, pena que quando a gente menos espera o capítulo acaba!

Gostei de ver sobre a história dos irmãos gêmeos, os guris que vivem andando com o Hagire... Nasceram ambos só com a metade do cérebro e isso os incapacitava de se mover e falar! E eles disseram que foi o Hagire que os concedeu a capacidade de se mover e falar! Aí associei os fatos... nasceram com metade do cérebro cada, têm o ramo do pecado e sempre falam as mesmas coisas ao mesmo tempo. Então o Hagire fez uma espécie de conexão entre suas mentes deles, assim compartilhariam as metades do cérebro, tendo um só! O autor de DW é muito criativo!

E que transformação super foderosa de last boss foi aquela do Hagire? Não esperava! E aquele maldito matou seus próprios subalternos! Nojento filho de um Hitle*!
Mas ao menos o Senji se salvou. Não que eu não lamente pela morte dos irmãos gêmeos, mas um sobreviveu ao Hagire e isso foi ótimo. Sobreviveu graças ao "idiota do Ganta" com a sua "Fire-Blast-Limit-End-Zuppashi-Future-Ganta-Gun"! Fiquei muito emocionado! Estou tocado!

Esperando ansiosamente pelo dia 26/OUT, quando será lançado o capítulo novo!
Disse TUDO. Esse capítulo foi ótimo, fiquei super tensa aqui pra ver como ia acabar. Quando vi o braço do Senji sendo praticamente fatiado, eu fiquei tipo "Não, o Senji não pode morrer!" e que bom que não foi. Embora eu sinta pelos gêmeos também...

E nuss, as asas pontiagudas do Hagire e os desenhos semelhantes aos do Ganta cobrindo o corpo do Senji... Os ramos do pecado vão mais longe do que eu imaginei *super hype detected*
Já tô super ansiosa pelo próximo capítulo. Que bom que ainda é nesse mês ><
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
 Deadman Wonderland [+Manga] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Saraiva-kun Seg Out 17, 2011 11:11 am

@Mizuki
Mizuki escreveu:Quando vi o braço do Senji sendo praticamente fatiado, eu fiquei tipo "Não, o Senji não pode morrer!" e que bom que não foi.
Né? Eu fiquei bem exaltado com aquela situação... Mas de um certo ponto de vista, seria bem realista se Senji tivesse morrido. Não sei você percebeu, mas no início do mangá tudo era muito mais agitado e psicótico, mas agora, essa tensão foi, mesmo que em uma pequena proporção, amenizada. Mas seja lá um mangá forte e decepcionante ou mítico, o rumo que a história tomou foi ótimo, e a história da Shiro é bem intrigante e curiosa.

Mizuki escreveu:Os ramos do pecado vão mais longe do que eu imaginei *super hype detected*
O Senji de repente aumentara a eficiência do ramo do pecado dele, foi fodástico.
Ahhhhh, meu garoto, é tão lindo, talentoso!! TÃO, TÃO, TÃO SUPER!!
 Deadman Wonderland [+Manga] 21004
Quero o Senji para mim, ele é tão, tão, tão...  Deadman Wonderland [+Manga] 21004
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Charlie Seg Out 17, 2011 12:58 pm

Sinseramente,Deadman Wonderland está se tornando um dos melhores mangas que eu já li.Eu me interessei quando soube que era de prisioneiros que pra sobreviver tinham que participar de jogos mortais.E quanto mais fui me aprofundando na leitura da históra,melhor ela ia ficando *----*
Sou apaixonado pela Shiro,acho ela muito fofa e fiquei MORTO quando soube que ela era o wretched egg,MUITO TENSO,adorei mesmo e vou continuar lendo até o fim o/ [e baixando o anime se sair mais temporadas xD]
Depois dela só o Senji mesmo,ele é o personagem mais foda depois da Shiro,ele é muito forte na minha opinião e engraçado também.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Out 19, 2011 1:23 am

Fire-Blast-Limit-End-Zuppashi-Future-Ganta-Gun JUST ÉPIC
Cap foi mt bom, e sinceramente, se o autor decidisse fazer o toto, matar o Senji, PQP, acho q parava de ler o mangá, talvez só continuasse pela shiro pq, mano, senji mt fodão, a luta dele foda até o final, aih vem ganta com seu ataquezin básico, me dexou mt na expectativa do próximo
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Out 19, 2011 11:33 pm

O Ganta e o Senji disputando para ver quem age de forma mais "badass" nos caps recentes foi speechless.

Concordo com o Saraiva ali, a história dos gêmeos foi muito criativa. Foi foda o final, eles se sacrificando pelo Hagiri e dizendo que sempre o amaram por ele ter dado a chance deles terem uma vida "normal" e o Hagire respondendo "mas eu nunca gostei de vocês" e eles "nós sabemos"... depois são fatiados. DW realmente voltou a ser a obra psicológica foda que vinha sendo há alguns caps atrás.

Fora isso, tão bonitinho a Wretched Egg mutilando os "homens maus" e deixando o animalzinho indefeso vivo. Agora eu oficialmente curto a Shiro mesmo em Wretched Egg form. Porque, como a Makina ressalta em um trecho: "não existe um lado realmente "bom" aqui", após descobrir as atrocidades que faziam com a Shiro.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Out 26, 2011 11:56 pm

Capítulo 49

Outro capítulo foda, o Ganta mostrando que aprendeu a dominar bem melhor o seu ramo do pecado, e o Toto usando vários ao memso tempo foi meio apelão estou errado?
mas curti bastante a cena do Senji salvando o Ganta, e lutando contra o Toto, errando os golpes e depois ver q ele meio que "recriou" aquele momento da luta entre os dois, agora nos resta saber se o ataque do ganta surtirá algum efeito U_U
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Kyouzakii Qui Out 27, 2011 12:25 am

eu comprei esse mangá,mês passado,o volume 1°,eu achei meio tenso mais gostei acho que vou comprar o resto.
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 27
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Saraiva-kun Qui Out 27, 2011 8:59 pm

Capítulo 49 só teve 24 páginas, mano... VIN-TE E QUA-TRO PÁ-GI-NAS!!
Dá a impressão que o autor quer nos deixar com maior expectativa!! E conseguiu, pô!
@Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:errando os golpes e depois ver q ele meio que "recriou" aquele momento da luta entre os dois, agora nos resta saber se o ataque do ganta surtirá algum efeito U_U
Mano... FOI FANTÁSTICO DEMAIS!!
Só bastou Hagire dizer "Eu já vi esta cena antes..." e eu fiquei pensativo... Quando olhei a próxima cena...
...
 Deadman Wonderland [+Manga] Emoticu-tumblr_lrhctz6dcG1qmro9po1_500.jpg

Mas tenho certeza que Ganta não vai conseguir o que quer. Ainda é cedo demais para finaizinhos felizes... É que nem novela, a gente acha que algo vai melhorar, mas só tende a piorar.

Eu tenho algumas hipóteses sobre o que acontecerá:
1ª) Já que Hagire é fodão, ele não morrerá.

2ª) A garota que gosta de Hagire salvá-lo-á. Como vocês viram, a garota está com uma arma, agora, e como ela usá-la-á ninguém pode dizer com exatidão. Acho que ela ama tanto o Hagire que, mesmo tendo visto a verdadeira face dele, ainda o salvará usando a arma.

3ª) A amante do Hagire mudou de ideia sobre ele e agora quer matá-lo.


Esta última hipótese é um tanto improvável... Ganta está com a vantagem, portanto, é desnecessário que uma guria apareça para atacar o Hagire pelas costas... Aanão ser que o ataque de Ganta dê errado e ela atire no Hagire. E não acertará, certamente.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

 Deadman Wonderland [+Manga] Empty Re: Deadman Wonderland [+Manga]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos