Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]
+6
Mizuki
Kaz
Marie
Gu1lh3rm3-Kun
Drak
Fayt-Aluk
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]
Antes do início da história, um forte terremoto devastou Japão continental e destruiu a maior parte de Tóquio, afundamento de três quartos do que no oceano. Dez anos depois, a história muda de Igarashi Ganta, um aparentemente normal, escola estudante meio despretensiosa atendente ensino médio Prefeitura de Nagano. Um fugitivo, um sobrevivente do grande terremoto, Ganta não tem lembranças da tragédia e tem vivido uma normal, vida simples. Isso tudo muda quando um dia um estranho homem coberto de sangue e armadura vermelho aparece, flutuando, fora da sala de aula suas janelas. Rindo loucamente, este homem vermelho massacres toda a classe de Ganta e, em vez de matá-lo, incorpora um fragmento de cristal vermelho em seu peito. Poucos dias depois do massacre, Ganta é declarado o único suspeito e, após um rápido julgamento, desconfiada, é condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland, um tema-parque, como a prisão em massa. (Retirado de Wikipedia via tópico da Psique)
OMFG, REDMAN!!!!111!!!11!eleven!
Era o anime que mais esperava sem dúvidas, tirando a censura que provavelmente irão remover nas versões BD, o primeiro episódio foi muito bom. Adorei a animação, a forma como seguiram bem próximos ao mangá e a trilha sonora que ficou suprema. Hana Kanazawa fazendo a Shiro, isso ficou ainda melhor na hora do que eu previa *---* aliás, ótima escolha de seyuus no geral. Nem preciso dizer que será difícil esperar cada semana.
Nota: Spoilers liberados somente em relação à parte em que se encontra o anime; Spoilers referentes ao mangá, deverão ser colocados em tag de Spoilers.
Quem quiser discutir sobre os acontecimentos do mangá. Clique AQUI
Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]
gostei muito vou acompanhar concertesa
Drak- Demented Stranger
-
Clã : The Killness
Ka$h : 130
Tenho duas sílabas pro primeiro episódio FO-DA
Foi mt melhor do que eu poderia esperar, mt fiel ao mangá, brutal, sanguinário, OST foda, Seiyuus mt bem escolhidos, Ganta mesma seiyuu do Hitsugaya dah pr aperceber no ATO, xD
Espero q o ATX lance a versão sem censura, jah q lá saiu SEIKON NO QUASER II sem censura, soh não curti que não teve a OP nesse episódio, a música eh MT foda
Foi mt melhor do que eu poderia esperar, mt fiel ao mangá, brutal, sanguinário, OST foda, Seiyuus mt bem escolhidos, Ganta mesma seiyuu do Hitsugaya dah pr aperceber no ATO, xD
Espero q o ATX lance a versão sem censura, jah q lá saiu SEIKON NO QUASER II sem censura, soh não curti que não teve a OP nesse episódio, a música eh MT foda
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:, xD
Ôoo, seria bom, heim...
Eu já achei legal o primeiro episódio sem a opening mesmo, porque o resultado final não ficaria muito bom se já tacassem uma op. mega densa e depois irem para "como as coisas ficaram assim", achei legal fazerem aquela apresentação; no segundo episódio já virão com a op. e a animação da opening. Gostei muito da ending, que lê o mangá com certeza entendeu a jogada, muito bem feita. Só achei falta da Azami nessa ending, ela foi importante em um arco do mangá.
Nota: eu também tenho duas sílabas: SHI-RO.
Fayt-Aluk escreveu:Nota: eu também tenho duas sílabas: SHI-RO.
É cara tá bom você ganhou U.U
-
Eu acabei de ver e tô loka aqui esperando pelo próximo episódio *--*
Se alguém aí puder me mandar o link do mangá por MP eu ficaria muito feliz e grata <3
A animação, os personagens, a temática, tudo acabou me seduzindo, o que um anime não fazia comigo a muito tempo depois de madoka *--*
Quero ver o op também, espero que saia o próximo logo logo!!
Se alguém aí puder me mandar o link do mangá por MP eu ficaria muito feliz e grata <3
A animação, os personagens, a temática, tudo acabou me seduzindo, o que um anime não fazia comigo a muito tempo depois de madoka *--*
Quero ver o op também, espero que saia o próximo logo logo!!
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
Comecei a ver e , Que nóia de anime e esse ele começa completamente sem pé nem cabeça os acontecimentos são super rápidos nem dão tempo para o principal respirar ..
Isso ocorre no mangá tbm ?
Espero que no segundo Epi ocorra tudo mais devegar ..
Isso ocorre no mangá tbm ?
Espero que no segundo Epi ocorra tudo mais devegar ..
Convidad- Convidado
Gostei bastante do primeiro epi e minha favorita por enquanto é a Makina. Hoje mesmo sai o segundo pelo que vi na punch.
Esse animê tenho que dizer que me surpreendeu, pois eu não esperava um "circo de presos" e sim algo mais sombrio nessa parte, tipo quando o Red Man matou todo mundo e apareceu o lugar todo ensanguentado, pensei que a prisão seria algo parecido com isso, mas não que o jeito como mostrou seja ruim, aliás, estou doido para ver o que é esse espetáculo de presos e espero que seja algo bem tenso realmente. Anime promissor. <3
Esse animê tenho que dizer que me surpreendeu, pois eu não esperava um "circo de presos" e sim algo mais sombrio nessa parte, tipo quando o Red Man matou todo mundo e apareceu o lugar todo ensanguentado, pensei que a prisão seria algo parecido com isso, mas não que o jeito como mostrou seja ruim, aliás, estou doido para ver o que é esse espetáculo de presos e espero que seja algo bem tenso realmente. Anime promissor. <3
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Kaz escreveu:Gostei bastante do primeiro epi e minha favorita por enquanto é a Makina. Hoje mesmo sai o segundo pelo que vi na punch.
Vai ver esse espetáculo certinho nesse segundo episódio. hehe
Pirei com a animaçao da opening, extremamente foda. Também adorei como fizeram a adaptação desse segundo ep., epicamente foda. Conseguiram passar exatamente o mesmo feeling do mangá, mesmo alterando a ordem de alguns diálogos e acrescentando algumas cenas novas (o único problema, novamente, foi a censura). O jogo do final foi EPIC WIN Shiro e Ganta *u*.
Tá avançando rápido, no terceiro ep. já irão para o bloco G. Só espero que antes:
- Spoiler:
- não cortem a segunda aparição do red man mutilando mais um monte de presidiários.
Fayt-Aluk escreveu:Pirei com a animaçao da opening, extremamente foda. Também adorei como fizeram a adaptação desse segundo ep., epicamente foda. Conseguiram passar exatamente o mesmo feeling do mangá, mesmo alterando a ordem de alguns diálogos e acrescentando algumas cenas novas (o único problema, novamente, foi a censura). O jogo do final foi EPIC WIN Shiro e Ganta *u*.
Tá avançando rápido, no terceiro ep. já irão para o bloco G. Só espero que antes:
- Spoiler:
não cortem a segunda aparição do red man mutilando mais um monte de presidiários.
Cara você disse td q pensei quando ví o EPI 2, e realmente espero q num cortem MESMO *o*
e a Shiro nesse Epi foi mt WIN
-
Well, estou gostando bastante. É melhor do que eu esperava, amei a Shiro (obviously q) e a história em si. Estou ansiosa pra ver como continua ^^
PS: Amei a opening, putz, fiquei alucinada com ela *o*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Muito bom episódio 3, pelo que eu lembre foi igualzinho o mangá, ainda bem que colocaram a cena do red man no presidio mutilando mais alguns. A parte da Shiro irritada com o Ganta foi a melhor, ficou igualzinho no mangá. Senji apareceu no final, outro dos personagens legais da obra. Até agora, muito boa direção.
Episódio 3 foi mt FODA, AShiro mt Kawaii brigando com o GANTA, mt fiel ao mangá mesmo, agora pareceu o Senji, o anime vai ser mt bom, soh fikei triste que pelo MAL anunciaram apenas 12 epis ¬¬
-
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Episódio 3 foi mt FODA, AShiro mt Kawaii brigando com o GANTA, mt fiel ao mangá mesmo, agora pareceu o Senji, o anime vai ser mt bom, soh fikei triste que pelo MAL anunciaram apenas 12 epis ¬¬
Pode ser que tenha duas temporadas, se anunciassem 26 eps no caso, seria certo de que adaptariam o final, pois o mangá ainda não terminou. Talvez estejam planejando fazer duas temporadas e seguirem de forma mais fiel possível o desfecho do mangá - que aparenta estar no final pelos caps recente que li. Não acho muito provável que realmente façam isso, mas pelo menos existe uma pequena chance, visto que tirando o fato de não animarem a Azami, o anime segue basicamente todos os outros acontecimentos do mangá.
Fayt-Aluk escreveu:Pode ser que tenha duas temporadas, se anunciassem 26 eps no caso, seria certo de que adaptariam o final, pois o mangá ainda não terminou. Talvez estejam planejando fazer duas temporadas e seguirem de forma mais fiel possível o desfecho do mangá - que aparenta estar no final pelos caps recente que li. Não acho muito provável que realmente façam isso, mas pelo menos existe uma pequena chance, visto que tirando o fato de não animarem a Azami, o anime segue basicamente todos os outros acontecimentos do mangá.
Então, foi Exatamente a ausencia da Azami, que me deixou a iompressão que vão cagar em algo ¬¬, bom espero que não
-
Mizuki escreveu:Well, estou gostando bastante. É melhor do que eu esperava, amei a Shiro (obviously q) e a história em si. Estou ansiosa pra ver como continua ^^
Eu vi apenas o primeiro Epi como disse achei super corrido .. talvez hj a noite eu chegue nos atuis ..
Eu acabei de ver a OP no Youtube super foda ..
Convidad- Convidado
Por isso e por ser um anime, as chances são pequenas. Mas se pararmos para pensar, a retirada da Azami, resultaria na ausência de dois acontecimentos importantes: (se você não leu o mangá até o cap. 39, não veja o spoiler)Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
Então, foi Exatamente a ausencia da Azami, que me deixou a iompressão que vão cagar em algo ¬¬, bom espero que não
- Spoiler:
- O arco em que ela vira um dos fakes branch of sinners lá (que esqueci o nome) e tenta matar o Ganta; e a parte que eles vão resgatar o Ganta, ela fica com a Shiro e a Shiro desperta como Red man bem na hora e arranca a cabeça dela, logo em seguida o Ganta vê o Red man segurando a cabeça dela, fica puto e vai pra cima dele e percebe que é a Shiro; eles mudariam o desenrolar dessa cena no anime).
Exatamente, os pontos da Azami que você citou, são exatamente os motivos aos quais, acho q eles vão adaptar mt o anime ¬¬
-
n acompanho o manga so estou vendo o anime queria saber c o anime esta muito diferente do manga ??
Drak- Demented Stranger
-
Clã : The Killness
Ka$h : 130
Drak escreveu:n acompanho o manga so estou vendo o anime queria saber c o anime esta muito diferente do manga ??
É bem parecido, os acontecimentos do anime estão todos seguindo de acordo com o mangá. A única diferença é que o anime não animou uma personagem que teve algum destaque no mangá e resumiu algumas coisinhas também. Talvez influencie no resultado final, mas até o momento, a adaptação está muito boa e bastante fiel na medida do possível.^^
Consegui ver o 4 hj \õ7
Foi mt bom, bem fiel ao mangá, mas num sei pq a animação me pareceu mais freaca esse epi!? foda agora eh q no próximo EPi em o CARNIVAL CORPSE, aih começa a ficar mt foda mesmo
Foi mt bom, bem fiel ao mangá, mas num sei pq a animação me pareceu mais freaca esse epi!? foda agora eh q no próximo EPi em o CARNIVAL CORPSE, aih começa a ficar mt foda mesmo
-
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Consegui ver o 4 hj \õ7
A animação está meio fraca às vezes, tem bons efeitos, mas acho que falta capricharem mais na fluidez.
Sim, próximo episódio será foda. O real começo de DW.
Assisi o 4 tam bém, achei bem rox.
Mas está faltando algo pra completar esse terror psicológico que eles querem passar, mas não sei dizer exatamente o quê .__.
Mas está faltando algo pra completar esse terror psicológico que eles querem passar, mas não sei dizer exatamente o quê .__.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Episódio 5 EPIC WIN!!! Extremamente foda! A cena do Yoh vendo a Shiro como Wretched egg..... eu esperei por cerca de 2 anos para vê-la animada, e enfim pude vê-la. Muito épica a cena, a música, o desespero do Yoh *-------------*
E P I C
A parte da doutora com fetishe por partes do corpo humano se excitando ao retirar o olho do Senji também ficou muito boa. É isso que gosto em DW, o Ganta parece ficar feliz, amiguinho novo, uma esperança, aí a TV liga e ele vê a bomba, é desesperador.
Próximo ep., Minatsuki *u*
A censura novamente estregou o impacto de várias cenas, mas já deu para ver que refizeram elas de acordo com o mangá. Não há duvidas que irei rever DW quando saírem os eps em BD.
Acho que esse algo veio no quinto...
E P I C
A parte da doutora com fetishe por partes do corpo humano se excitando ao retirar o olho do Senji também ficou muito boa. É isso que gosto em DW, o Ganta parece ficar feliz, amiguinho novo, uma esperança, aí a TV liga e ele vê a bomba, é desesperador.
Próximo ep., Minatsuki *u*
- Spoiler:
- yandere ahead detected
A censura novamente estregou o impacto de várias cenas, mas já deu para ver que refizeram elas de acordo com o mangá. Não há duvidas que irei rever DW quando saírem os eps em BD.
Triela ♥ escreveu:Assisi o 4 tam bém, achei bem rox.
Acho que esse algo veio no quinto...
PQP, que episódio FODA, a Luta entre o Ganta e o senji ficou mt foda, a animação estava perfeita naquelas cenas, achei mt WIN a sequência que a Shiro fala "que o mais legal no Ganta é que ele sempre se levanta", aih mostra cenas dele se levantando foi mt boa, e cena de arrancarem o olho do senji deve tar mt win sem censura, mas a cena do ovo miseravel foi mt EPIC< a música de ninar parando, aih acontecenndo td akilo, a chuva de corpos, a shiro, o yoh com cara de pânico, e no próximo ainda teremos a Beija-Flor, PQP se num fosse MADOKa, pra mim seria o melhor anime do ano
-
Página 1 de 2 • 1, 2