Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

+6
Mizuki
Kaz
Marie
Gu1lh3rm3-Kun
Drak
Fayt-Aluk
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Abr 16, 2011 5:25 pm

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] 28450

Antes do início da história, um forte terremoto devastou Japão continental e destruiu a maior parte de Tóquio, afundamento de três quartos do que no oceano. Dez anos depois, a história muda de Igarashi Ganta, um aparentemente normal, escola estudante meio despretensiosa atendente ensino médio Prefeitura de Nagano. Um fugitivo, um sobrevivente do grande terremoto, Ganta não tem lembranças da tragédia e tem vivido uma normal, vida simples. Isso tudo muda quando um dia um estranho homem coberto de sangue e armadura vermelho aparece, flutuando, fora da sala de aula suas janelas. Rindo loucamente, este homem vermelho massacres toda a classe de Ganta e, em vez de matá-lo, incorpora um fragmento de cristal vermelho em seu peito. Poucos dias depois do massacre, Ganta é declarado o único suspeito e, após um rápido julgamento, desconfiada, é condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland, um tema-parque, como a prisão em massa. (Retirado de Wikipedia via tópico da Psique)

OMFG, REDMAN!!!!111!!!11!eleven!
Era o anime que mais esperava sem dúvidas, tirando a censura que provavelmente irão remover nas versões BD, o primeiro episódio foi muito bom. Adorei a animação, a forma como seguiram bem próximos ao mangá e a trilha sonora que ficou suprema. Hana Kanazawa fazendo a Shiro, isso ficou ainda melhor na hora do que eu previa *---* aliás, ótima escolha de seyuus no geral. Nem preciso dizer que será difícil esperar cada semana.

Nota: Spoilers liberados somente em relação à parte em que se encontra o anime; Spoilers referentes ao mangá, deverão ser colocados em tag de Spoilers.
Quem quiser discutir sobre os acontecimentos do mangá. Clique AQUI
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Drak Dom Abr 17, 2011 2:55 pm

gostei muito vou acompanhar concertesa Very Happy
Drak
Drak
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : The Killness
Mensagens : 50
Ka$h : 130
Likes : 0
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter Abr 19, 2011 1:14 am

Tenho duas sílabas pro primeiro episódio FO-DA
Foi mt melhor do que eu poderia esperar, mt fiel ao mangá, brutal, sanguinário, OST foda, Seiyuus mt bem escolhidos, Ganta mesma seiyuu do Hitsugaya dah pr aperceber no ATO, xD
Espero q o ATX lance a versão sem censura, jah q lá saiu SEIKON NO QUASER II sem censura, soh não curti que não teve a OP nesse episódio, a música eh MT foda
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Abr 19, 2011 1:29 am

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:, xD
Espero q o ATX lance a versão sem censura, jah q lá saiu SEIKON NO QUASER II sem censura, soh não curti que não teve a OP nesse episódio, a música eh MT foda

Ôoo, seria bom, heim...
Eu já achei legal o primeiro episódio sem a opening mesmo, porque o resultado final não ficaria muito bom se já tacassem uma op. mega densa e depois irem para "como as coisas ficaram assim", achei legal fazerem aquela apresentação; no segundo episódio já virão com a op. e a animação da opening. Gostei muito da ending, que lê o mangá com certeza entendeu a jogada, muito bem feita. Só achei falta da Azami nessa ending, ela foi importante em um arco do mangá.

Nota: eu também tenho duas sílabas: SHI-RO.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter Abr 19, 2011 1:43 am

Fayt-Aluk escreveu:Nota: eu também tenho duas sílabas: SHI-RO.

É cara tá bom você ganhou U.U
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Marie Qua Abr 20, 2011 9:57 am

Eu acabei de ver e tô loka aqui esperando pelo próximo episódio *--*
Se alguém aí puder me mandar o link do mangá por MP eu ficaria muito feliz e grata <3

A animação, os personagens, a temática, tudo acabou me seduzindo, o que um anime não fazia comigo a muito tempo depois de madoka *--*

Quero ver o op também, espero que saia o próximo logo logo!!
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Convidad Qua Abr 20, 2011 6:52 pm

Comecei a ver e , Que nóia de anime e esse ele começa completamente sem pé nem cabeça os acontecimentos são super rápidos nem dão tempo para o principal respirar ..


Isso ocorre no mangá tbm ?


Espero que no segundo Epi ocorra tudo mais devegar ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Kaz Sáb Abr 23, 2011 11:16 am

Gostei bastante do primeiro epi e minha favorita por enquanto é a Makina. Hoje mesmo sai o segundo pelo que vi na punch.

Esse animê tenho que dizer que me surpreendeu, pois eu não esperava um "circo de presos" e sim algo mais sombrio nessa parte, tipo quando o Red Man matou todo mundo e apareceu o lugar todo ensanguentado, pensei que a prisão seria algo parecido com isso, mas não que o jeito como mostrou seja ruim, aliás, estou doido para ver o que é esse espetáculo de presos e espero que seja algo bem tenso realmente. Anime promissor. <3
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Abr 23, 2011 7:34 pm

Kaz escreveu:Gostei bastante do primeiro epi e minha favorita por enquanto é a Makina. Hoje mesmo sai o segundo pelo que vi na punch.

Esse animê tenho que dizer que me surpreendeu, pois eu não esperava um "circo de presos" e sim algo mais sombrio nessa parte, tipo quando o Red Man matou todo mundo e apareceu o lugar todo ensanguentado, pensei que a prisão seria algo parecido com isso, mas não que o jeito como mostrou seja ruim, aliás, estou doido para ver o que é esse espetáculo de presos e espero que seja algo bem tenso realmente. Anime promissor. <3

Vai ver esse espetáculo certinho nesse segundo episódio. hehe
Pirei com a animaçao da opening, extremamente foda. Também adorei como fizeram a adaptação desse segundo ep., epicamente foda. Conseguiram passar exatamente o mesmo feeling do mangá, mesmo alterando a ordem de alguns diálogos e acrescentando algumas cenas novas (o único problema, novamente, foi a censura). O jogo do final foi EPIC WIN Shiro e Ganta *u*.
Tá avançando rápido, no terceiro ep. já irão para o bloco G. Só espero que antes:
Spoiler:
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Seg Abr 25, 2011 9:48 pm

Fayt-Aluk escreveu:Pirei com a animaçao da opening, extremamente foda. Também adorei como fizeram a adaptação desse segundo ep., epicamente foda. Conseguiram passar exatamente o mesmo feeling do mangá, mesmo alterando a ordem de alguns diálogos e acrescentando algumas cenas novas (o único problema, novamente, foi a censura). O jogo do final foi EPIC WIN Shiro e Ganta *u*.
Tá avançando rápido, no terceiro ep. já irão para o bloco G. Só espero que antes:
Spoiler:

Cara você disse td q pensei quando ví o EPI 2, e realmente espero q num cortem MESMO *o*
e a Shiro nesse Epi foi mt WIN
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Mizuki Sáb Abr 30, 2011 2:48 pm

Well, estou gostando bastante. É melhor do que eu esperava, amei a Shiro (obviously q) e a história em si. Estou ansiosa pra ver como continua ^^

PS: Amei a opening, putz, fiquei alucinada com ela *o*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Abr 30, 2011 9:48 pm

Muito bom episódio 3, pelo que eu lembre foi igualzinho o mangá, ainda bem que colocaram a cena do red man no presidio mutilando mais alguns. A parte da Shiro irritada com o Ganta foi a melhor, ficou igualzinho no mangá. Senji apareceu no final, outro dos personagens legais da obra. Até agora, muito boa direção.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom maio 01, 2011 4:40 pm

Episódio 3 foi mt FODA, AShiro mt Kawaii brigando com o GANTA, mt fiel ao mangá mesmo, agora pareceu o Senji, o anime vai ser mt bom, soh fikei triste que pelo MAL anunciaram apenas 12 epis ¬¬
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Fayt-Aluk Seg maio 02, 2011 5:00 pm

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Episódio 3 foi mt FODA, AShiro mt Kawaii brigando com o GANTA, mt fiel ao mangá mesmo, agora pareceu o Senji, o anime vai ser mt bom, soh fikei triste que pelo MAL anunciaram apenas 12 epis ¬¬

Pode ser que tenha duas temporadas, se anunciassem 26 eps no caso, seria certo de que adaptariam o final, pois o mangá ainda não terminou. Talvez estejam planejando fazer duas temporadas e seguirem de forma mais fiel possível o desfecho do mangá - que aparenta estar no final pelos caps recente que li. Não acho muito provável que realmente façam isso, mas pelo menos existe uma pequena chance, visto que tirando o fato de não animarem a Azami, o anime segue basicamente todos os outros acontecimentos do mangá.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Seg maio 02, 2011 5:05 pm

Fayt-Aluk escreveu:Pode ser que tenha duas temporadas, se anunciassem 26 eps no caso, seria certo de que adaptariam o final, pois o mangá ainda não terminou. Talvez estejam planejando fazer duas temporadas e seguirem de forma mais fiel possível o desfecho do mangá - que aparenta estar no final pelos caps recente que li. Não acho muito provável que realmente façam isso, mas pelo menos existe uma pequena chance, visto que tirando o fato de não animarem a Azami, o anime segue basicamente todos os outros acontecimentos do mangá.

Então, foi Exatamente a ausencia da Azami, que me deixou a iompressão que vão cagar em algo ¬¬, bom espero que não
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Convidad Seg maio 02, 2011 5:13 pm

Mizuki escreveu:Well, estou gostando bastante. É melhor do que eu esperava, amei a Shiro (obviously q) e a história em si. Estou ansiosa pra ver como continua ^^

PS: Amei a opening, putz, fiquei alucinada com ela *o*


Eu vi apenas o primeiro Epi como disse achei super corrido .. talvez hj a noite eu chegue nos atuis ..

Eu acabei de ver a OP no Youtube super foda ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Fayt-Aluk Seg maio 02, 2011 5:16 pm

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:
Então, foi Exatamente a ausencia da Azami, que me deixou a iompressão que vão cagar em algo ¬¬, bom espero que não
Por isso e por ser um anime, as chances são pequenas. Mas se pararmos para pensar, a retirada da Azami, resultaria na ausência de dois acontecimentos importantes: (se você não leu o mangá até o cap. 39, não veja o spoiler)
Spoiler:
Tendo em vista que eles resumiram ao ponto de retirar a primeira vez que o Ganta encontra com a Shiro no ep.2, talvez estejam resumindo alguns acontecimentos para ir sempre direto ao mais importante. Só acho que a Azami desempenhou um papel interessante na obra e fica claro que ela está fora do anime já. Alguns detalhes retirados podem acabar influenciando bastante no resultado final depois.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Seg maio 02, 2011 5:18 pm

Exatamente, os pontos da Azami que você citou, são exatamente os motivos aos quais, acho q eles vão adaptar mt o anime ¬¬
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Drak Sáb maio 07, 2011 9:50 am

n acompanho o manga so estou vendo o anime queria saber c o anime esta muito diferente do manga ??
Drak
Drak
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : The Killness
Mensagens : 50
Ka$h : 130
Likes : 0
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb maio 07, 2011 12:20 pm

Drak escreveu:n acompanho o manga so estou vendo o anime queria saber c o anime esta muito diferente do manga ??

É bem parecido, os acontecimentos do anime estão todos seguindo de acordo com o mangá. A única diferença é que o anime não animou uma personagem que teve algum destaque no mangá e resumiu algumas coisinhas também. Talvez influencie no resultado final, mas até o momento, a adaptação está muito boa e bastante fiel na medida do possível.^^
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qui maio 12, 2011 11:06 pm

Consegui ver o 4 hj \õ7

Foi mt bom, bem fiel ao mangá, mas num sei pq a animação me pareceu mais freaca esse epi!? foda agora eh q no próximo EPi em o CARNIVAL CORPSE, aih começa a ficar mt foda mesmo
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Fayt-Aluk Qui maio 12, 2011 11:27 pm

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Consegui ver o 4 hj \õ7

Foi mt bom, bem fiel ao mangá, mas num sei pq a animação me pareceu mais freaca esse epi!? foda agora eh q no próximo EPi em o CARNIVAL CORPSE, aih começa a ficar mt foda mesmo

A animação está meio fraca às vezes, tem bons efeitos, mas acho que falta capricharem mais na fluidez.
Sim, próximo episódio será foda. O real começo de DW.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Triela ♥ Sáb maio 14, 2011 4:26 pm

Assisi o 4 tam bém, achei bem rox.
Mas está faltando algo pra completar esse terror psicológico que eles querem passar, mas não sei dizer exatamente o quê .__.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb maio 14, 2011 11:16 pm

Episódio 5 EPIC WIN!!! Extremamente foda! A cena do Yoh vendo a Shiro como Wretched egg..... eu esperei por cerca de 2 anos para vê-la animada, e enfim pude vê-la. Muito épica a cena, a música, o desespero do Yoh *-------------*

E P I C

A parte da doutora com fetishe por partes do corpo humano se excitando ao retirar o olho do Senji também ficou muito boa. É isso que gosto em DW, o Ganta parece ficar feliz, amiguinho novo, uma esperança, aí a TV liga e ele vê a bomba, é desesperador.


Próximo ep., Minatsuki *u*
Spoiler:



A censura novamente estregou o impacto de várias cenas, mas já deu para ver que refizeram elas de acordo com o mangá. Não há duvidas que irei rever DW quando saírem os eps em BD.

Triela ♥ escreveu:Assisi o 4 tam bém, achei bem rox.
Mas está faltando algo pra completar esse terror psicológico que eles querem passar, mas não sei dizer exatamente o quê .__.

Acho que esse algo veio no quinto...
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom maio 15, 2011 1:41 am

PQP, que episódio FODA, a Luta entre o Ganta e o senji ficou mt foda, a animação estava perfeita naquelas cenas, achei mt WIN a sequência que a Shiro fala "que o mais legal no Ganta é que ele sempre se levanta", aih mostra cenas dele se levantando foi mt boa, e cena de arrancarem o olho do senji deve tar mt win sem censura, mas a cena do ovo miseravel foi mt EPIC< a música de ninar parando, aih acontecenndo td akilo, a chuva de corpos, a shiro, o yoh com cara de pânico, e no próximo ainda teremos a Beija-Flor, PQP se num fosse MADOKa, pra mim seria o melhor anime do ano
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY] Empty Re: Deadman Wonderland [+SPOILERS ANIME ONLY]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos