Anitube é assim
+8
Scarlat
xayder
ShizuneYasaka
TiNoSa
LucasDoA
Sora Nimus
Lateralus
YasunariGN
12 participantes
Página 1 de 1
Anitube é assim
O anime estava muito bom
até eu descer a página e ir ler os comentários
até eu descer a página e ir ler os comentários
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: Anitube é assim
Erro que muitos já cometeram, estraga a experiência.
YasunariGN- Demented Stranger
-
Ka$h : 8430
O melhor é a galera que termina de ver um e faz questão de ir no primeiro ep dar spoiler lol,raramente vejo coisas lá,só quando da na doida de ver algum ep random mesmo e quando vejo nem olho os comments hdauhsduahsu
vey, o nível lá é muito triste, tem até hater convencido que é otaku. Melhor eu ficar na anbient e animesites mesmo x)
-
Só vejo os comments quando termino de ver o episódio, mas às vezes nem faço isso.
Gosto de ver os idiotas comentando idiotices.
Gosto de ver os idiotas comentando idiotices.
Não era sempre, mas ultimamente está muito ruim, principalmente em lançamentos.
Eu não aguento algumas vezes, tipo, foi lançado um anime que é ótimo e original, mas como não tem o protagonista fodão deus ex stronda que eles queriam pra venerar no anime(esquecendo que anime não é videogame) aí vem os coments tristes; gente que dropa anime assistindo todos os episódios(sabe-se lá como).
Eu deveria fazer um blog só sobre isso.
Eu não aguento algumas vezes, tipo, foi lançado um anime que é ótimo e original, mas como não tem o protagonista fodão deus ex stronda que eles queriam pra venerar no anime(esquecendo que anime não é videogame) aí vem os coments tristes; gente que dropa anime assistindo todos os episódios(sabe-se lá como).
Eu deveria fazer um blog só sobre isso.
-
Essas pessoas que reclamam de todos episódios e continuam vendo pqp jamais entenderei.
UAHUASHUASHAHU
Só leio quando eu termino de assistir o episódio, isso quando eu leio. Fico rindo de umas coisas, quase sempre tem algo engraçado.
Mas faz tempo que não assisto nada no Anitube, costumo ver no KissAnime.
Só leio quando eu termino de assistir o episódio, isso quando eu leio. Fico rindo de umas coisas, quase sempre tem algo engraçado.
Anitube tem uns problemas com legenda muito ruins çwç
Tem animes menos populares que possuem legendas super mal feitas (ou nem tem legenda, ja vi uns ep que do nada ficavam 5 minutos seguidos sem legenda ewe).
Fora que o publico la... pelamor ewe
Antigamente amava, foi o primeiro site de animes que conheci @w@
Minha memoria é vaga, mas acredito que o pessoal não era tão ruim na epoca... ewe
Tem animes menos populares que possuem legendas super mal feitas (ou nem tem legenda, ja vi uns ep que do nada ficavam 5 minutos seguidos sem legenda ewe).
Fora que o publico la... pelamor ewe
Antigamente amava, foi o primeiro site de animes que conheci @w@
Minha memoria é vaga, mas acredito que o pessoal não era tão ruim na epoca... ewe
ShizuneYasaka- Demented Stranger
-
Ka$h : 419
Anitube também foi um dos primeiros quando comecei a assistir animes online, mas até que em alguns aspectos teve algumas melhorias, tipo, postagem de animes HD lá (só alguns), acho que não tinha isso quando comecei a usar o site. Mas hoje em dia, só quando não acho no KissAnime é que recorro ao Anitube D;
Lembro quando ainda estavam dando forma ao Anitube, o dono Maunose (nem sei se é ele ainda) as vezes dava uma cagada hard kk, me lembro de certa vez ele deletar todos os epis do site, que na época eram poucos kk
Antes o anitube era mais amigável pra conversar, hoje em dia é cada uma... Mas ainda continua sendo um dos melhores sites pra ver anime online. Hoje nem tem tantos problemas com legenda como se havia antigamente, hoje eles postam tudo mais bonito e arrumado.
Mas claro, baixar anime é melhor, mesmo podendo ver em HD no site.
Antes o anitube era mais amigável pra conversar, hoje em dia é cada uma... Mas ainda continua sendo um dos melhores sites pra ver anime online. Hoje nem tem tantos problemas com legenda como se havia antigamente, hoje eles postam tudo mais bonito e arrumado.
Mas claro, baixar anime é melhor, mesmo podendo ver em HD no site.
xayder- Autist Bastard
-
Ka$h : 3299
não sabia que o anitube é o g1 dos portais de anime (até pq nem entro) mas vlw por avisar
ler comentários me deixa triste real
ler comentários me deixa triste real
O Anitube é bem ridículo por favorecer a punch fan sub.
Já vi deles lançarem um episódio legendado por uma sub de qualidade, mas depois trocar pelo da punch, com uma legenda de punch que todos sabemos como é, só porque era da Punch né.
E tudo isso no dia em que lançaram o episódio, né, porque fast sub é assim.
Já vi deles lançarem um episódio legendado por uma sub de qualidade, mas depois trocar pelo da punch, com uma legenda de punch que todos sabemos como é, só porque era da Punch né.
E tudo isso no dia em que lançaram o episódio, né, porque fast sub é assim.
Eu nem vejo anime lá. Eu baixava. Tenho preguiça de ver anime ultimamente. E quando eu lia os comentários eu gostava.
Fast Subs estão acabando com as subs de qualidade, tudo bem que o numero de animes de hoje em dia não da pras subs boas legendarem, mas o problema é que o povo não procura mais as boas subs, estando legendado e rápido para eles esta ótimo.
Eu não ligo de esperar 1~2 meses para ver algo com uma legenda de qualidade, mas parece que as subs estão morrendo cada vez mais...
Até li uma vez um desabafo do dono de uma sub, mas não lembro qual era e nem onde li @w@
Eu não ligo de esperar 1~2 meses para ver algo com uma legenda de qualidade, mas parece que as subs estão morrendo cada vez mais...
Até li uma vez um desabafo do dono de uma sub, mas não lembro qual era e nem onde li @w@
ShizuneYasaka- Demented Stranger
-
Ka$h : 419
Destiny escreveu:Uma vez fui ver os comentários um era do Hayato UHASUHADUHASD
Como a internet é pequena, né?
Veiu, algumas coisas eu prefiro ler em site de debate mesmo e não de anime. Como eu resolvo ir assisti um yuri no lançamento, bem original até e com ação, lá embaixo vem alguém comentando que ainda bem que o anime é entre mulheres se pegando e não homens e de outra maneira não daria certo, só que tipo, o gênero é yuri é porque o autor quis fazer yuri KRL. Essas infantilidades desfoca a experiência de aproveitar o que realmente importa nas obras, a originalidade e qualidade.TiNoSa escreveu:UAHUASHUASHAHU
-
Ah cara, eu me divirto lendo os comentários, é engraçado pacas AIUEHAOIUEHOAIEUHAOIEUHOAIEHOAIHEOAIHEOIAHE
Mas de pouco em pouco estou migrando pros streamers pagos. Por enquanto é só o Crunchyroll, que é barato (15 pila), mas nem tem todas as paradas que acompanho
Mas de pouco em pouco estou migrando pros streamers pagos. Por enquanto é só o Crunchyroll, que é barato (15 pila), mas nem tem todas as paradas que acompanho
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza