Dia 5 - Personagem com quem você mais se identifica
+10
Beelzebub
Sforza
Scarlat
Orimura Ichika
Candye-chan
PC MORTAL
TiNoSa
Sora Nimus
Lateralus
LucasDoA
14 participantes
Página 1 de 1
Dia 5 - Personagem com quem você mais se identifica
Acho que eu diria o Miyamura-kun de Hori-san to Miyamura-kun, mas não tenho aqueles piercings e tatuagens.
Mas, ainda mais pelo passado, me identifico um tanto com ele.
Mas, ainda mais pelo passado, me identifico um tanto com ele.
Re: Dia 5 - Personagem com quem você mais se identifica
Haru e Rikuo de Sing "Yesterday" For Me,eu sei que 1 só personagem deve ser citado,mas,eu me vejo muito nesses dois,a Haru me lembra bastante de mim quando era mais novo(ela até dropou a escola na mesma época que eu lol),e com o passar do tempo eu fui me identificando mais e mais com o Rikuo também.
- Spoiler:
Takuto Tsunagi
Bem, ele é divertido a maioria do tempo, é atento as pessoas e tem um tipo de responsabilidade que ele incorpora muito sutilmente, mas o o quesito é um personagem com duas personalidades, a dele amável e outra sedutora, personagens assim costumo me identificar.
Bem, ele é divertido a maioria do tempo, é atento as pessoas e tem um tipo de responsabilidade que ele incorpora muito sutilmente, mas o o quesito é um personagem com duas personalidades, a dele amável e outra sedutora, personagens assim costumo me identificar.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
É uma resposta que costuma variar com o tempo. Acho que, atualmente, seria o Sensei, do arco Kokoro (Aoi Bungaku Series), por muitas vezes ter uma visão enviesada sobre certas coisas, não deixando a racionalidade de lado quando seria útil usar a sensibilidade.
Eu seria o Chad. Até porque, tirando o cabelo de índio, me pareço com ele. Tanto na aparência, quanto na personalidade.
PC MORTAL- Demented Stranger
-
Ka$h : 56
Acho que com a Aika-san de Ore ga ojousama gakkou ni shomin sample toshite gets sareta ken anbient Menor nome, ela é tímida, mas quando se conhece ela melhor, fica muito, MUITO extrovertida.
Candye-chan- Demented Stranger
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 228
me identifico muito com Mitsumine Hakuya (Mikakunin de Shinkoukei)
introvertido, quieto, pessoa de poucas palavras, certas dificuldades de expressar-se com estranhos e com tendência a ficar na dele, se limitando a falar apenas o necessário
introvertido, quieto, pessoa de poucas palavras, certas dificuldades de expressar-se com estranhos e com tendência a ficar na dele, se limitando a falar apenas o necessário
Shayla Shayla, de El Hazard... Um pouco esquentada, bocuda, impulsiva... Ou o Hiei e_e
Que coincidência, Lucas, o que eu mais me identifico é o Miyamura também.
Diria que a Sakura Kyoko, personalidade bem forte e é bem idficil arrumar amigos com isso rs
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Me identifico com Ichigo do bleach,gosto de da uma zuadas com os amigos,sou sério quando tem que ser e em tudo que faço procuro da meu maximo
kurosaki kun- Demented Stranger
-
Ka$h : 2092
Por muito tempo eu fui mais fechado, introvertido, na minha e etc por várias razões, dentre elas, por não saber me adaptar às mudanças das pessoas (por mais que meus amigos fossem todos de infância). Eu queria ser sociável, conversar com o pessoal e tudo mais, só que eu simplesmente não sentia que me encaixava; e por isso fiz pose de marrento durante um bom tempo. Isso, somado ao fato de eu ter aprendido a me virar sozinho na cozinha lá pelos meus 11 anos resultou numa forte identificação com o Ryuuji de Toradora! quando eu assisti pela primeira vez, por volta de 2010/2011.
Passei por duas mudanças radicais de lá pra cá, contudo. Basta conversar comigo uns 2 minutos que fica até difícil acreditar que eu já fui desse jeito que descrevi IAOUSHOIAUOIASHOAIHS. Atendentes do Subway que o digam.
E, por conta disso, ficou mt difícil me identificar com um personagem que nem um dia eu já me identifiquei com o Ryuuji. Para acontecer isso dnv, provavelmente teria de ter um personagem que fosse uma fusão triloca dentre Kamijo Touma de To Aru Majutsu no Index e o Yamamoto de Katekyo Hitman Reborn!, mais alguns personagens bem estereotipados aí. Complicado siayohsaoudiuasdhioashdiouashd
Passei por duas mudanças radicais de lá pra cá, contudo. Basta conversar comigo uns 2 minutos que fica até difícil acreditar que eu já fui desse jeito que descrevi IAOUSHOIAUOIASHOAIHS. Atendentes do Subway que o digam.
E, por conta disso, ficou mt difícil me identificar com um personagem que nem um dia eu já me identifiquei com o Ryuuji. Para acontecer isso dnv, provavelmente teria de ter um personagem que fosse uma fusão triloca dentre Kamijo Touma de To Aru Majutsu no Index e o Yamamoto de Katekyo Hitman Reborn!, mais alguns personagens bem estereotipados aí. Complicado siayohsaoudiuasdhioashdiouashd
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Provavelmente o Shuya,eu gosto muito dos meus amigos,faço o possível por eles tbm,sinto ainda que sou bem dependente deles tbm,e prefiro não entrar geralmente em brigas por achar desnecessário.
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182