Queria ser novato -q
+5
Ma
Orimura Ichika
Destiny
Sora Nimus
Hikaru
9 participantes
Página 1 de 1
Queria ser novato -q
É estranho sentir falta do tempo que eu era novato? kkkkk Sei lá, a sensação de estar começando, o nervosismo que sentia quando ia postar algo, com medo de que ninguém comentasse ou que não gostassem, sei la. A alegria de fazer novos amigos e principalmente o reconhecimento pela dedicação. kkkkk Sei la...
Re: Queria ser novato -q
Quem é você?
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Sora Nimus escreveu:Quem é você?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
desculpa não pude levar a sério o que vc disse Hikaru, essa resposta acabou comigo
uHSUAHUSHAUSHA e eu aqui percebendo os quantos "sei la" eu usei na mensagem do topico.
AUHSDAHUSDHUSDHUSD Agora ri pra caramba vendo esse tópico. Tenho saudade desse tempo não, tanto que sou sempre novata no fórum do Deviantart. Medo de responder ou criar tópico em inglês
Não gostava muito, tinha medinho de fazer cagada e ser expulsa do fórum askjfhsdhkfhjkgjhk
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 72428
Eu sei como é isso. Até procurei outros fóruns pra frequentar, mas não é mais a msm coisa, sei lá
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Ynys Wydryn escreveu:Não gostava muito, tinha medinho de fazer cagada e ser expulsa do fórum askjfhsdhkfhjkgjhk
auhsauhsuahsua Néee, na epoca esse medo era terrivel, mas agora eu até sinto falta. aushaushaus
Vice escreveu:Eu sei como é isso. Até procurei outros fóruns pra frequentar, mas não é mais a msm coisa, sei lá
Pois é, eu tbm cheguei a fazer isso da primeira vez que senti que não tinha mais a emoção de ir crescendo e aprendendo as coisas sobre o fórum. Mas nunca é a mesma coisa. auhsuas
A unica coisa ruim desse tempo era que o pessoal mais antigo já se conhecia e tinha mt resenha interna, mt coisa que havia acontecido antes da minha entrada e eu não sabia, dai ficava me sentindo meio excluido, mas com o tempo fui participando das minhas próprias e foram ótimas historias. aushuahsa
Às vezes fico relembrando da minha época de novata, realmente, dá uma nostalgia, uma sensação boa, quando eu via esse fórum de uma maneira diferente. Gosto do fórum atualmente, claro, mas quando a gente é novato a gente vê as coisas aqui com outros olhos, sei lá, tanto a descobrir, parecia que tinha tantas seções que eu ainda não conhecia, uahashu, hoje conheço esse fórum de cabo a rabo, não tem mais aquela sensação de novidade xD
Obs: Sora me matou com o comentário também, KKKKKKK.
Obs: Sora me matou com o comentário também, KKKKKKK.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza