Meu gato
5 participantes
Página 1 de 1
Meu gato
Foi se espalhar na minha escrivaninha e quase derruba o copo com água sobre fios e perto do note
Re: Meu gato
uahsauhsuahs eu te entendo, aqui tem três e esse tipo de desastre é eminente a todo momento. asuashuas
Ele sempre subiu, mas nunca derrubou nada. Eu tenho mania agora de deixar copos com água ou líquido ao meu lado sempre
Os daqui acho que já aprenderam que quando eu to no PC eu não dou muita atenção. kkkk Então eles nem vem pedir carinho, só quando eu to de bobeira no sofá.
Aqui quem tá quase derrubando a casa agora é minha cachorra. Sobe até na escrivaninha pq tem a cadeira pra ajudar uhahudhudshu
Ma escreveu:Ele sempre subiu, mas nunca derrubou nada. Eu tenho mania agora de deixar copos com água ou líquido ao meu lado sempre
Isso não se chama mania não fih, o termo certo é Costume(s) De Preguiçoso, é muié, oxi.
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Eu estava na casa da minha cadelinha esses dias e ela tem três gatos, então tive oportunidade de presenciar coisas desse tipo, apesar que os dela são relativamente comportados.
Gatos ficam no alto ou jogados no meio da grama. Normalmente sobem na escrivaninha pra chamar minha atenção
Meu gato derrubou meu teclado no chão, e não foi devagar, foi muito rápido. Mas meu teclado funciona, e o gato está vivo.
TiNoSa escreveu:Eu estava na casa da minha cadelinha esses dias e ela tem três gatos, então tive oportunidade de presenciar coisas desse tipo, apesar que os dela são relativamente comportados.
Na casa da sua cadelinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza