maratona SRW
4 participantes
Página 1 de 1
maratona SRW
Comecei maratona mecha, e não imaginava que o destino me traria até gundam. Esses oas de gundam é muito bom, muito bom mesmo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Re: maratona SRW
SRW>>>>>Gundam (nos jogos, pois ninguém bate Gundam em quantidade de anime)
se vc quer de fato seguir a estória de SRW teria que jogar os jogos... o anime cobre bem só o Original Generation
Aussenseiter, Dygenguar and Cybuster best units
se vc quer de fato seguir a estória de SRW teria que jogar os jogos... o anime cobre bem só o Original Generation
Aussenseiter, Dygenguar and Cybuster best units
SRW sempre né, mas esse gundam uc que lindo. E o melhor que assisti um gundam praticamente define a série.
Felizmente o original generation é meu favorito, eu até achei uma rom em pt dele, mas ainda tem mais séries mecha na maratona.
Galilnagant s2
Felizmente o original generation é meu favorito, eu até achei uma rom em pt dele, mas ainda tem mais séries mecha na maratona.
-
Fico feliz em ver mais um fã do original generations , há muito tempo que não vejo outra pessoa que conseguiria distinguir as três versões do Alteisen, mas aí tbm eu sinto estar exigindo demais XD
E então, qual unidade é a sua favorita?
E então, qual unidade é a sua favorita?
Gan Gan Leon hahah
Sério, Cybaster, Galilnagant, Weissritter best sniper, e eu acabei descobrindo minha waifu ~ Glacies
Sério, Cybaster, Galilnagant, Weissritter best sniper, e eu acabei descobrindo minha waifu ~ Glacies
Última edição por Sora Nimus em Sáb Dez 19, 2015 1:43 pm, editado 1 vez(es)
-
Mais um q vai se perder no mundo dos mechas HUSAHUSAHSUAHSUH
recomendo que de uma olhada no Gundam Wing,Gundam SEED,Gundam 00 e pra acompanhar o mais recente,dá uma olhada no Build Fighters q é bem legal tbm
Tirando Gundam,tem vários outros bons,fora os OVA's de SRT q vc já deve ter visto,recomendo Zone Of Enders e Tekkaman Blade
recomendo que de uma olhada no Gundam Wing,Gundam SEED,Gundam 00 e pra acompanhar o mais recente,dá uma olhada no Build Fighters q é bem legal tbm
Tirando Gundam,tem vários outros bons,fora os OVA's de SRT q vc já deve ter visto,recomendo Zone Of Enders e Tekkaman Blade
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Gracias pela indicação Nimura. Até agora só conhecia Aquarion evol e CG, e verei o que pode mais ter de interessante em gundam, unicorn foi épico e valeu a pena, a maioria dos gundams parece usar a mesma fórmula, mas Build Fighter parece único. De qualquer maneira vou focar em SRT
-
Sora Nimus escreveu:Gan Gan Leon hahah
Weissritter é rápido e realmente é a melhor unidade sniper, quando vi seu remodel, Rein Weissritter, meu queixo caiu, nada a comentar sobre Cybuster, ele é o Masou kishin afinal de contas XD
Masaki é um dos personagens mais legais tbm, e não é sempre que vc vê gatos como navegadores.
Galilnagant no começo pensei que batia de frente com o Guarlion Trombe , mas supera e muito em potencial e destruição. ele me lembra muito o Silverio Gospel, do IS.
Galilnagant é muito kuro e destruidor.Orimura Ichika escreveu:Sora Nimus escreveu:Gan Gan Leon hahah
Weissritter é rápido e realmente é a melhor unidade sniper, quando vi seu remodel, Rein Weissritter, meu queixo caiu, nada a comentar sobre Cybuster, ele é o Masou kishin afinal de contas XD
Masaki é um dos personagens mais legais tbm, e não é sempre que vc vê gatos como navegadores.
Galilnagant no começo pensei que batia de frente com o Guarlion Trombe , mas supera e muito em potencial e destruição. ele me lembra muito o Silverio Gospel, do IS.
Personagem eu curti a Excellen, não tem como não gostar dela né. Tem tanto personagem se seu pegar todos os jogos, fico até meio perdido.
Escuta essa BGM linda, lembrei de endless frontier na hora https://www.youtube.com/watch?v=XuUACx6urmo
-
Excellen <3
ela é uma das razões das quais eu adoraria ser Kyosuke Nanbu.... além dele ser meu personagem favorito.
mas eu acho que enntre as personagens femininas, minha favorita seria a Lefina.
todas as BGMs de SRT são tão bem feitas, mesmo os temas genéricos são muito bons, aqui uma de minhas favoritas: https://www.youtube.com/watch?v=9OSZ16v7XdM
ela é uma das razões das quais eu adoraria ser Kyosuke Nanbu.... além dele ser meu personagem favorito.
mas eu acho que enntre as personagens femininas, minha favorita seria a Lefina.
todas as BGMs de SRT são tão bem feitas, mesmo os temas genéricos são muito bons, aqui uma de minhas favoritas: https://www.youtube.com/watch?v=9OSZ16v7XdM
E eu queria ser Haken Browning xD
Essas bgm são muito nostálgicas, não sei explicar, posta mais.
Essas bgm são muito nostálgicas, não sei explicar, posta mais.
-
Acertou em cheio, realmente genéricas e incrivelmente nostálgicas, muito emocionado.
Como uma troca quero ti mostrar essa ost de Gundam UC que conheci graças a meu amado SRT, claro, essa ost é especial.
Como uma troca quero ti mostrar essa ost de Gundam UC que conheci graças a meu amado SRT, claro, essa ost é especial.
- Spoiler:
-
belos temas, parecem tocar em momentos decisivos em uma guerra como as instruções dadas antes das operações, um contra-ataque às linhas inimigas ou até mesmo a recuperação de um território aliado.
faz me sentir um soldado em meio a uma operação.
faz me sentir um soldado em meio a uma operação.
Não percebi sobre a guerra, mas a posição das osts é interessante sim, é nos momentos espirituais, momentos não qual o protagonista decidia se matava ou não o inimigo e o gundam começa a ressonar com o coração do piloto adversário, podemos dizer que é uma guerra dentro do espírito humano. Esse é o melhor de gundam, o anime com o tempo você percebe que não existe realmente inimigos, apenas ideais diferentes, sendo muitos racionais porém sem esperança.
Que bom que gostou x3
Que bom que gostou x3
-
se gostei, despertou até uma vontade de assistir a este Gundam.
esse choque de ideologias que vc falou me fez lembrar um pouco o Code Geass
esse choque de ideologias que vc falou me fez lembrar um pouco o Code Geass
Alguns Gundam parece com CG no começo, mas CG tem lelou, CG tem um estilo mais direto, Gundam já foi muito sutil e isso me impressionou, tanto que os que assisti não tem um narrador onisciente. Tenho muito a falar do gundam unicorn no quesito representação, mitologia, também ideais, políticos, de gênero, místico "o deus chamado possibilidade que existe no coração de cada um". Mas melhor evitar spoilers.
-
I see otaku... Otaku everywhere...
Nunca fui muito de assistir animes mecha
Prefiro ciborgues, gosto da integração robô + humano, é lindo, ciborgues são meu sonho para o futuro da humanidade
Prefiro ciborgues, gosto da integração robô + humano, é lindo, ciborgues são meu sonho para o futuro da humanidade
Tipo Cyborgue 009, é legal sim. Há quem goste de dirigi carros, aviões, e eu mechas.TiNoSa escreveu:I see otaku... Otaku everywhere...
Mas cada anime tem ideias diferentes de mecha e como eles interagem com humanos, alguns eles são deuses, também aparece algo que eu gosto ainda mais, androides, robos com mente humana, já fazendo minha lista aqui.
-