Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como foi seu Natal?

+2
Sforza
Ma
6 participantes

Ir para baixo

Como foi seu Natal? Empty Como foi seu Natal?

Mensagem por Ma Sáb Dez 26, 2015 11:44 am

Quis criar isso pq quero ver se o natal de vcs foi bom ou ruim. Sim, sou curiosa. 
____________

Eu fui na casa da tia que tinha parentes lá que nem sabia que existia. Uma tia bêbada falando asneiras whyyou facepalm - prefiro meu tio caçula bêbado do que ela - calor infernal, fumaça da churrasqueira na cara, carne salgada que parecia jabá fu , não tinha azeite pra pôr na salada, então não comi a salada de tomate pq óleo vegetal de soja me causa mal estar Sad Mas pelo menos tentei ser natural e tomei suco de abacaxi que eu fiz (aguado), mas deu pra me virar. Aguentei firme em não tomar refrigerante e comer panetone  freddy

Nota: 3 meses sem refri. E desde novembro sem panetone (sim, eu comi e passei mal naquela época)
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Como foi seu Natal? YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu Natal? Empty Re: Como foi seu Natal?

Mensagem por Sforza Seg Jan 04, 2016 10:39 am

Sempre passo pelo menos o natal em casa, porque sei que minha mãe fica chateada quando vou pra outro lugar no ano novo, pretendo ter uma convivência pacífica enquanto viver aqui. Não convidamos ninguém por causa dos peludos, eles ficam conosco dentro de casa, desesperados, tadinhos. Só comemos, é uma época em que não curto muito ficar na cozinha, minha mãe quer fazer um banquete, passamos o dia cozinhando, pelo menos depois da limpeza posso dormir bastante e comer, claro hehe mas não costumar nada diferente, bem as vezes alguém se convida ou meus tios combinam de vir pra cá e no ano novo vanos pra casa deles.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Como foi seu Natal? QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu Natal? Empty Re: Como foi seu Natal?

Mensagem por Beelzebub Seg Jan 04, 2016 2:47 pm

Foi legal esse ano, já que fazia 2 anos que a família não passava junto, então foi foda. Teve bastante pessoas, e karaokê.
Ai, uma família amiga do irmão da minha vó aparece, é um casal normal, a primeira vista... A mulher começou a dar em cima dos homens da festa, e ela veio com um vestido... Bom, com as coisas esquentando, já que todos tirando eu, eram casados, quase deu merda, mas queríamos um natal feliz, então elas aguentaram... UASHSUH. Aí, ela começou a ficar grudada em mim, jackie , e pega na minha perna(não que seja ruim awesome face , mas estávamos em família), ela bebeu pra cara#@$, e saiu com os remédios e comidas na mão, como se estivesse roubando. Esse foi meu natal notfu
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2814
Ka$h : 10020
Likes : 25
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 24
Localização : LolilLand

Como foi seu Natal? MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu Natal? Empty Re: Como foi seu Natal?

Mensagem por Vice Seg Jan 04, 2016 3:15 pm

O meu foi bem simples. Fui para casa do meu avô, todo mundo lá, como meu meio irmão não estava comigo tive de socializar mais com meus tios e meu primo, aí a gente teve altos papos sobre altas paradas, me enchi de pernil e espumante e é.
Ah, ganhei um ventilador, melhor presente <3
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

Como foi seu Natal? Ysw7x8R Como foi seu Natal? VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu Natal? Empty Re: Como foi seu Natal?

Mensagem por TiNoSa Ter Jan 05, 2016 5:00 pm

Por aqui foi simples também. Dia 24 eu voltei de SP e cheguei em Franca à noite. Tava meio cansada, então nem ficamos acordados direito na virada, sem falar que a luz tava acabando toda hora (quem tava fazendo festa no bairro deve ter ficado puto).
Dia 25 é que meus pais vieram pra cá, então só almoçamos, comemos um panetone e ficamos um tempo reunidos aqui em casa conversando na sala, depois meus pais e irmão foram embora.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Como foi seu Natal? MRdxMuH Como foi seu Natal? HaJA8YtComo foi seu Natal? QpBNVxcComo foi seu Natal? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu Natal? Empty Re: Como foi seu Natal?

Mensagem por Hikaru Qua Jan 06, 2016 11:47 pm

O meu foi mt legal. auhsuahs Minha irmã e eu combinamos de fazer uma festinha com os amigos em comum já que minha mão não estaria em casa e não teria nenhum banquete. auhsau As meninas trariam comida e os meninos bebida.
A galera apareceu, comemos, bebemos, rimos muito e ficamos de resenha até amanhecer, quando todos voltaram para casa, seguros já que o efeito da bebida já estava passando. aushaus
Foi tipo assim.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Como foi seu Natal? MRdxMuH Como foi seu Natal? MLfFy4LComo foi seu Natal? HaJA8YtComo foi seu Natal? A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu Natal? Empty Re: Como foi seu Natal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos