[Aposta] Quem foram as duas pessoas que fizeram a nova versão?
+6
Makoto-kun
Tuxedo Mask
Ma
Rozen
Hikaru
Yulia
10 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Mural :: Ka$h :: Cassino
Página 1 de 1
[Aposta] Quem foram as duas pessoas que fizeram a nova versão?
O título é autoexplicativo, por isso não é necessário que eu desenhe. Meus queridos escravos, façam as duas apostas até o dia 20/01/2016. Cada membro pode, obviamente, dar dois palpites, já que foram duas pessoas. Pode haver mais de um ganhador, dependendo do meu humor no dia do encerramento. O ganhador vai ganhar 2.000 ka$h. Os administradores pode participar da brincadeira também. Façam suas apostas!
Yulia- Paper Doll
Ka$h : 422
Re: [Aposta] Quem foram as duas pessoas que fizeram a nova versão?
Para mim foram a Kiky e a Madson. aushaush Sei la, chutando aqui.
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Madson e Hikaru. E hikaru nem devia participar, pq ele deve saber
Eu não conheço ninguém aqui direito, mas vou participar porque apostar é divertidão. Kiky e Madson.
Tuxedo Mask- Demented Stranger
-
Ka$h : 2210
Ma escreveu:Madson e Hikaru. E hikaru nem devia participar, pq ele deve saber
Juro que eu não sei. kkk Foi uma surpresa para mim tanto quanto foi para todos. aushaus
Vou seguir o Hikaru.
Foi a Kiky e a Madson.
Foi a Kiky e a Madson.
Hikaru escreveu:Para mim foram a Kiky e a Madson. aushaush Sei la, chutando aqui.
Tuxedo Mask escreveu:Eu não conheço ninguém aqui direito, mas vou participar porque apostar é divertidão. Kiky e Madson.
Makoto-kun escreveu:Vou seguir o Hikaru.
Foi a Kiky e a Madson.
Viado, como estou com preguiça de entrar pela Yulia e baixar a Yulia, vou postar pela minha conta mesmo e fodaciiiiiiiiiiiii.
Ces que foram citados que ganharam aí <3
A kiky editou as imagens enquanto eu fiz a tipografia das mesmas, upei as imagens e mudei as cores da versão//
2 mil ka$h pra cada um de buenas. <3
Parabéns pra quem acertou urrul
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Poxa, cheguei atrasada, uhahuah.
Eu ia apostar em Madson e Kyo, asuhsauhas.
Madson por causa do estilo da edição, mas agora que já foi revelado, realmente, a Kiky tem um estilo parecido também.
E pensei no Kyo porque ele ama o filme ao qual o banner fazia referência, e por causa de uma das fontes usadas, ahuashu.
Eu ia apostar em Madson e Kyo, asuhsauhas.
Madson por causa do estilo da edição, mas agora que já foi revelado, realmente, a Kiky tem um estilo parecido também.
E pensei no Kyo porque ele ama o filme ao qual o banner fazia referência, e por causa de uma das fontes usadas, ahuashu.
OMG, como assim? Que filme? Que fonte? Explica isso, porque a frase foi coisa da Kiky e a fonte foi totalmente aleatória kkkkkkkkkkkkkkkk Mas super quero saber o filme agora, pq achei interessante essa macumbaria kkkkkkkkkkkkkk
Huhauash, jurei que tinha sido idéia dele por causa do filme Azul é a Cor Mais Quente, das duas moças. Daí pensei "love is the warmest colour, com imagem yuri, hmm, deve ter sido obra do Kyo que gosta desse filme", kkkk.Madson escreveu:OMG, como assim? Que filme? Que fonte? Explica isso, porque a frase foi coisa da Kiky e a fonte foi totalmente aleatória kkkkkkkkkkkkkkkk Mas super quero saber o filme agora, pq achei interessante essa macumbaria kkkkkkkkkkkkkk
E a fonte que falei é a que foi usada no banner na parte "love is the", aquela mais quadrada, sabe? O Kyo costumava usar uma fonte parecida nas edições dele, aí pensei "é, ele com certeza tem um dedo nessa versão, junto com a Madson por causa do estilo" ushuash.
TiNoSa escreveu:Huhauash, jurei que tinha sido idéia dele por causa do filme Azul é a Cor Mais Quente, das duas moças. Daí pensei "love is the warmest color", com imagem yuri, hmm, deve ter sido obra do Kyo que gosta desse filme, kkkk.Madson escreveu:OMG, como assim? Que filme? Que fonte? Explica isso, porque a frase foi coisa da Kiky e a fonte foi totalmente aleatória kkkkkkkkkkkkkkkk Mas super quero saber o filme agora, pq achei interessante essa macumbaria kkkkkkkkkkkkkk
E a fonte que falei é a que foi usada no banner na parte "love is the", aquela mais quadrada, sabe? O Kyo costumava usar uma fonte parecida nas edições dele, aí pensei "é, ele com certeza tem um dedo nessa versão, junto com a Madson por causa do estilo" ushuash.
A frase na verdade é da música Nara da banda Alt-J. Eu acho que tem referência ao filme Blue Is The Warmest Colour na letra sim, mas não diretamente. E eu escolhi essa foto porque eu achei muito bonita e deu pra trabalhar lindamente com ela <3 o engraçado é que realmente não foi proposital fazer referência ao filme, só tudo casou bonitinho pra quem vê.
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Entendi. Não conhecia a letra, então pensei logo no filme, hhsuhua.Kiky escreveu:TiNoSa escreveu:Huhauash, jurei que tinha sido idéia dele por causa do filme Azul é a Cor Mais Quente, das duas moças. Daí pensei "love is the warmest color", com imagem yuri, hmm, deve ter sido obra do Kyo que gosta desse filme, kkkk.Madson escreveu:OMG, como assim? Que filme? Que fonte? Explica isso, porque a frase foi coisa da Kiky e a fonte foi totalmente aleatória kkkkkkkkkkkkkkkk Mas super quero saber o filme agora, pq achei interessante essa macumbaria kkkkkkkkkkkkkk
A frase na verdade é da música Nara da banda Alt-J. Eu acho que tem referência ao filme Blue Is The Warmest Colour na letra sim, mas não diretamente. E eu escolhi essa foto porque eu achei muito bonita e deu pra trabalhar lindamente com ela <3 o engraçado é que realmente não foi proposital fazer referência ao filme, só tudo casou bonitinho pra quem vê.
Nossa, foi uma grande coincidência então, ahusahu, que legal isso.
ushushasaushu Carai, chutei certo! auhuahs
Eu meio que senti que tinha algo da Madson nas edições, mas não era totalmente dela, fiquei pensando quem mais poderia ter feito, dai vi nas imagens algo que não era de quem costumava fazer as versões, com a Tinosa, Ma e tal, suspeitei do Kyo mas ele tem um estilo mt proprio, então descartei, dai pensei na Kiky, lembrei de alguns sets que ela ja tinha usado no passado e suspeitei que fosse ela, então chutei as duas. aushauhsauhs
Eu meio que senti que tinha algo da Madson nas edições, mas não era totalmente dela, fiquei pensando quem mais poderia ter feito, dai vi nas imagens algo que não era de quem costumava fazer as versões, com a Tinosa, Ma e tal, suspeitei do Kyo mas ele tem um estilo mt proprio, então descartei, dai pensei na Kiky, lembrei de alguns sets que ela ja tinha usado no passado e suspeitei que fosse ela, então chutei as duas. aushauhsauhs