Café horrível
+2
TiNoSa
Ma
6 participantes
Página 1 de 1
Café horrível
Fiz 3 vezes uma xícara pequena de café acrescentando mais café ou açúcar pra igualar o gosto que to acostumada e ficou horrível. Não tenho o dom da mamãe em fazer café gostoso Mas amanhã tento de novo. Cozinhar é prática também
Re: Café horrível
Uma vez meu pai pediu pra eu fazer um café. Fiz e falei pra ele experimentar. Ele falou que tava ralo. Coloquei mais um pouco. Ele falou que tava forte. Tentei com mais açúcar. Ele falou pra eu desistir. Antes de jogar fora eu experimentei e tava um lixo mesmo, kkk.
AHUSAHU, café é realmente difícil de consertar, sempre achei que pra fazer coisas de cozinha era preciso um dom, mas deve ser prática mesmo, assim como tantas outras coisas na vida.
SÓ SEI QUE
Eu não gosto de mexer com nada de cozinha. Não só porque sou uma negação, mas porque eu tenho preguiça, aaa. Eu gosto de comer o que os outros fazem pra mim, tho. Adoro uma comida ou uma bebida que fazem especialmente pra mim, hmm~ Tá lendo isso, @Hyou is mai waifu?
AHUSAHU, café é realmente difícil de consertar, sempre achei que pra fazer coisas de cozinha era preciso um dom, mas deve ser prática mesmo, assim como tantas outras coisas na vida.
SÓ SEI QUE
Eu não gosto de mexer com nada de cozinha. Não só porque sou uma negação, mas porque eu tenho preguiça, aaa. Eu gosto de comer o que os outros fazem pra mim, tho. Adoro uma comida ou uma bebida que fazem especialmente pra mim, hmm~ Tá lendo isso, @Hyou is mai waifu?
TiNoSa escreveu:Uma vez meu pai pediu pra eu fazer um café. Fiz e falei pra ele experimentar. Ele falou que tava ralo. Coloquei mais um pouco. Ele falou que tava forte. Tentei com mais açúcar. Ele falou pra eu desistir. Antes de jogar fora eu experimentei e tava um lixo mesmo, kkk.
SÓ SEI QUE
kkkkkkk Que indireta foi essa aqui agora.
Eu fiz esse tomei, mas ficou meio esquisito, mas tava próximo do que minha mãe faz. Normalmente tomo café com óleo de coco, mas aqui não tem
auhsah Quando eu fiz pela primeira vez a minha avó tomou e achou bom. uhausha Acho que eu conseguir acertar a mão na hora.
Uma coisa que eu não sei fazer é café, meus sucos também não são lá essas coisas, ma sue to evoluindo, já saí do nível de suco vitamina e cháfé, agora to em suco legal e quase-café preto sem açúcar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha mãe e tias todas fazem café bom. Agora eu tô treinando pra quando me mudar. Daqui a pouco quando for comer eu faço novamente mais um pouquinho. Suco eu sou boa pq coloco mais fruta do que água.
/\ tbm coloco mais fruta do que água e vira uma vitamina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica muito grosso, sos//
Sim, mas grosso demais tbm é meio sinistro. Eu prefiro equilibrado, mas não sei fazer assim ainda UAHSUAHSUAHSUAHS nem muito grosso, nem muito aguado q
Desculpa, maliciei o "muito grosso".
Eu prefiro grosso( ), para mim é muito melhor *^*.
kkkkkk Eu tento tomar suco direto da fruta, ou seja. Corto ela e a como. Evita fadiga
Não sou chegada em café puro, enjoei do com leite e me amarro nu capucino. Apesar de não gostar dele puro, faço muito bem, modéstia parte, sempre recebo elogios, só não costumo beber. Acho que ele é "pesado", cafeína por cafeína prefiro um chá mate.
Nesse caso da malicia, quanto mais grosso melhor né nom?Beelzebub escreveu:Desculpa, maliciei o "muito grosso".