Hikaru and Madson
+2
Madson
Beelzebub
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Hikaru and Madson
Primeiro, não é shipp, apenas queria falar sobre os dois... UHASUASH
Acho que vou começar a chamar o Hikaru de Hii-chan *u*
E Madson floodando o twitter e chegando rapidamente no rank ali >
Acho que vou começar a chamar o Hikaru de Hii-chan *u*
E Madson floodando o twitter e chegando rapidamente no rank ali >
Re: Hikaru and Madson
Claro, honey, eu quero sair dessa porra desses 7 mil, essa peste me persegue desde 2014 cruzessssss
Eu sei qual é... UAHSUASH, eu vi todos os rank's... Sacomé, sem nada pra fazer.
E corrigindo: Quero o Homicidal Child, que acho que é o penúltimo.
E corrigindo: Quero o Homicidal Child, que acho que é o penúltimo.
O rank que eu mais gosto é esse que eu estou. Acho essa imagem muito linda e diva. Mas esse da criança homicida é cool tbm <3
Achei que era ship, ahuahashu, eu já ia falar que não ia rolar porque a Madson é o pai (?) do Hikaru, lol.
E é verdade, ela reapareceu e já tá subindo ali naquele ranking, uahuah.
Esse é foda, mas tem um na sua classe que eu almejo, é o "Gangster Sadic" se bem me lembro... UHASUASH.Madson escreveu:O rank que eu mais gosto é esse que eu estou. Acho essa imagem muito linda e diva. Mas esse da criança homicida é cool tbm <3
Já ia cortar meu barato, né? UahsuashTiNoSa escreveu:Achei que era ship, ahuahashu, eu já ia falar que não ia rolar porque a Madson é o pai (?) do Hikaru, lol.
Daqui a pouco fica ela, eu e o Hii-chan no topo.
POIS É AUSHAUSHAUSHUAHSUAHSHAUHSASTiNoSa escreveu:Achei que era ship, ahuahashu, eu já ia falar que não ia rolar porque a Madson é o pai (?) do Hikaru, lol.
TOMARA QUE EU SUBA MESMO, GOSTO MUITO DISSO AUSHAUSHAUSHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUASHUAHSUAHSUAHSAS
Esse rank não é da minha escala não, e nem sei se esse foi desbravado. Se for a Voltrotz pode ter ele, mas esse rank que a Voltrotz tem parece que é VIP pq mano, ele não tem o nome na escala não o_o - to perdda q -Beelzebub escreveu:Esse é foda, mas tem um na sua classe que eu almejo, é o "Gangster Sadic" se bem me lembro... UHASUASH.Madson escreveu:O rank que eu mais gosto é esse que eu estou. Acho essa imagem muito linda e diva. Mas esse da criança homicida é cool tbm <3
Agora que eu vi que tem uma escala secreta e sem nome UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAS choreiiiiii
Sim, homi, mas eu to falando que tem uma escala escondida que a Ma e Voltrotz estão nelaa
Ah, é verdade. UASHAUSH, acho essa escala tão foda, mas 26000 mensagens é foda.
Todo shipp é válido. Shippando desde já ~aquele que ignorou todo o resto
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
auhushaus Morto com os ship incestuoso aqui. aushauhs
Pode me chamar de Hii-chan... se bem q vc ja ta chamando sem eu ter tido que podia né? aushaush
Vei, vcs são mt arruaceiro, fiquei um dia sem entrar e já me roubaram o primeiro lugar,. T_T
Quero chegar um dia na escala secreta tbm, mas né, é uma missão árdua. auhsuahs
Pode me chamar de Hii-chan... se bem q vc ja ta chamando sem eu ter tido que podia né? aushaush
Vei, vcs são mt arruaceiro, fiquei um dia sem entrar e já me roubaram o primeiro lugar,. T_T
Prefiro Beel x LucasLucasDoA escreveu:Prefiro Madson x Hikaru, pfvr, óbvio que ela é a seme do shipp.
Foi só uma formalidade, ia te chamar assim mesmo.Hikaru escreveu:auhushaus Morto com os ship incestuoso aqui. aushauhs
Bobio perdeu.
Shippppooooooooooo Bee X Lucas, total casal MH, quando tiver Awards vou votar em vcs como melhor casal aushaush
Melhor assim,LucasDoA escreveu:Kisso, zóia o mlk dando em cima de mim :O
Sou minino casado, homi, sinto muito.
Estou contando com vocêHikaru escreveu:Shippppooooooooooo Bee X Lucas, total casal MH, quando tiver Awards vou votar em vcs como melhor casal aushaush
Senpai me rejeitando ;-;LucasDoA escreveu:Tá doido
Eu e Nutty 4eva
AUHSUAHS Não o rejeite Lucas. Não está vendo que a chance que vc tem de comer algo além de Nutella para o resto da vida? auhsua
Sem ofensas o hik-filhote, mas eu seria o seme da relação mesmo <3LucasDoA escreveu:Prefiro Madson x Hikaru, pfvr, óbvio que ela é a seme do shipp.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza