[Anime] Dagashi Kashi
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Salão Principal :: Animes & Mangás :: Discussões de Animes e Mangás Finalizados
Página 1 de 1
[Anime] Dagashi Kashi
Shikada Kokonotsu's father owns a rural sweets shop, and his plan is for Kokonotsu to take it over one day. However, Kokonotsu wants to be a manga author instead! One day in summer, the cute but weird girl Shidare Hotaru, from the famous sweets company, comes to pay a visit. Apparently, Kokonotsu's father is famous and she wants him to join her family's company. However, he will only agree if she can convince Kokonotsu to take over the family business!
O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja de doces na zona rural e planeja que seu filho assuma a loja um dia, porém, Kokonotsu deseja ser um mangaká! Um dia de verão, uma fofa, mas estranha garota Shidare Hotaru, da famosa companhia de doces Shidare, aparece para uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela deseja que ele aceite trabalhar para a companhia de sua família, mas ele apenas aceitará caso Hotaru consiga convencer seu filho a assumir o negócio da família!
(Source: MangaHelpers) (de novo, apenas traduzi)
Hotaru Waifu, mas o anime é uma merda. Claro, lançou apenas o primeiro episódio, mas veremos os dois próximos e julgarei melhor. O mangá é muito bom, altough.
Re: [Anime] Dagashi Kashi
>o anime é uma merda
>só tem um episódio
vc tem prazer em ser hater mesmo gostando do mangá? tu tinha de ser estudado. OIAUSHOAHSOAIHSOIASH
Mas eu gostei bastante dele, até baixei o mangá pra ler futuramente. Só tenho de achar tempo pra ler.
>só tem um episódio
vc tem prazer em ser hater mesmo gostando do mangá? tu tinha de ser estudado. OIAUSHOAHSOAIHSOIASH
Mas eu gostei bastante dele, até baixei o mangá pra ler futuramente. Só tenho de achar tempo pra ler.
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Quando eu tava começando a ler o mango anunciaram que ia sair o anime,daí dei um tempo pra acompanhar o anime.
Pra mim o anime tá bem feito,só a OP e ED que ficaram meio vagabundas,mas pelo menos deram uma voz legal a Saya <3
Pra mim o anime tá bem feito,só a OP e ED que ficaram meio vagabundas,mas pelo menos deram uma voz legal a Saya <3
Saya melhor personagem. AOIUEHAOIUEIOAUEIOHAE shippando ela com o banana do protag desde já
Vice- Maniac Coward
-
Vice escreveu:Saya melhor personagem. AOIUEHAOIUEIOAUEIOHAE shippando ela com o banana do protag desde já
Ela foi o motivo de eu me interessar por Dagashi,aqueles olhos dela são muito amorzinho <3
Vice escreveu:>o anime é uma merda
>só tem um episódio
O episódio tem um ritmo muito ruim, cara. Na primeira cena, por exemplo, quando o pai pega o mangá do Kokonotsu para criticar, não teve um timing legal, foi algo que começou do nada e terminou muito rápido e volta o silêncio para mais momentos assim. Com o andar do episódio o ritmo foi se ajeitando.
O protagonista e a Saya parecem uma mistura de Saitama com a garota de Watamote, horrível, no mangá ele tem uma vividez muito mais profunda.
Lateralus escreveu:Quando eu tava começando a ler o mango anunciaram que ia sair o anime,daí dei um tempo pra acompanhar o anime.
Achei as OP e ED normais, nada contra.
Isso é nitpicking pra caralho, heim.
espera o anime fechar três episódios para conseguir dar uma crítica relevante, ok?
espera o anime fechar três episódios para conseguir dar uma crítica relevante, ok?
Mas eu não disse que parei de ver o anime, eu sempre vejo três episódios.
E provavelmente verei tudo se pá.
Só falei mal do primeiro episódio.
E provavelmente verei tudo se pá.
Só falei mal do primeiro episódio.
As musicas são OK,só acho meio escroto quando reciclam cenas dos eps pra fazer as OPSLucasDoA escreveu:
Achei as OP e ED normais, nada contra.
Esse segundo episódio melhorou bastante.
Se não fosse pela Yume, a Hotaru seria waifu de inverno fácil.
Se não fosse pela Yume, a Hotaru seria waifu de inverno fácil.
Tô vendo o ep 2 e deram uma recauchutada na OP,ficou mais legalzinha,a Hotaru de óculos ficou uma gracinha
Mas o posto de best-girl ainda é da Saya <3
E ela ainda deu indícios de ser uma Joestar lol
Mas o posto de best-girl ainda é da Saya <3
E ela ainda deu indícios de ser uma Joestar lol
Só vou te perguntar uma coisa, lateraluz.
Você quer se tornar adulto comigo?
AUSHAUSHUSHAUSHAUSHAUSHALucasDoA escreveu:Só vou te perguntar uma coisa, lateraluz.
depois o povo pergunta pq já tem tantos doujins com ela lol
Mano, eu fui no Doujin Moe e só tinha 3 doujins de Dagashi e fiquei "Porra, impossível isso, vou procurar outro site" daí lembrei que o Fakku é pago e o Pururin morreu, então catei qualquer um e dei search e é TUDO da Hotaru.
Todos são dela ou, no mínimo, ela participa.
Todos são dela ou, no mínimo, ela participa.
Saya é muito tábua para mim.
Além de que ela e o Coconuts parecem uma mistura de Saitama com a garota de Watamote.
Além de que ela e o Coconuts parecem uma mistura de Saitama com a garota de Watamote.
Haha,parece que o motivo de vc não gostar é o mesmo que me faz curtir ela,acho da hora os olhos dela serem diferentes do padrão das cute anime girls <3LucasDoA escreveu:Saya é muito tábua para mim.
e tábuas são amorzinho tbm
Achei o tema bem original, quase não se fala sobre lojas de dagashi. Os exageros deixam as coisas bem sem noção, mas ficou engraçado. Pra mim a melhor cena até agora foi quando a Hotaru jogou a bala na boca do irmão da Saya, uhshahauhsh. Os movimentos de jogadas de baseball são muito bons também.
E eu vejo geral discutindo sobre quem é a best girl desse anime (sem falar nos fanarts e posts sobre elas que as pages do Face estão postando aos montes). Não consigo escolher entre uma ou outra, pra mim as duas são interessantes à sua maneira x)
Btw, a Saya parece muito a Kaoru, de Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken.
E eu vejo geral discutindo sobre quem é a best girl desse anime (sem falar nos fanarts e posts sobre elas que as pages do Face estão postando aos montes). Não consigo escolher entre uma ou outra, pra mim as duas são interessantes à sua maneira x)
Btw, a Saya parece muito a Kaoru, de Danna ga Nani o Itteiru ka Wakaranai Ken.
Para simplificar, Tina:
Saya é a qt girl otp waifu 10/10.
Hotaru é a walkin doujin oppai lewd.
Por isso Hotaru é a best grill
LucasDoA escreveu:Para simplificar, Tina:
concordo 110%.
Eu geralmente não gosto de historinha aleatória sem nexo, normalmente dropo na primeira transição (tanto é que n acompanho Assassination Classroom e não vejo graça em Zetsubou Sayonara Sensei). Mas Dagashi Kashi consegue me prender e me agradar de uma maneira rara e não faço ideia do porquê. Não sei se sou eu ficando menos crítico ou é pq ele realmente tem alguma coisa.
Vice- Maniac Coward
-
LucasDoA escreveu:Ué, ele tem alguma coisa: comédia.
Precisa de mais alguma coisa?
dizem que Assassination Classroom e Sayonara Zetsubou sensei tbm, mas nunca vi :v
Vice- Maniac Coward
-
A premissa do anime é comédia, cara, se ele te entrega isso com excelência, ele é 10/10.