Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The King of Fighters receberá Anime e Série de TV

3 participantes

Ir para baixo

The King of Fighters receberá Anime e Série de TV Empty The King of Fighters receberá Anime e Série de TV

Mensagem por Nimura-kun Ter Jan 12, 2016 3:00 pm

O que eram apenas promessas, parecem que se tornarão realidade com a nova SNK Playmore. 
Após o CEO da empresa (Yutaka Noguchi) dizer em uma entrevista a Famitsu que gostaria de se basear no universo Marvel para a franquia The King of Fighters, ao que tudo indica não era apenas para chamar atenção.
 
Já para o primeiro quarto de 2016, um anime será lançado em território Chinês, chegando posteriormente no mercado japonês e americano. Também é esperado um seriado Live Action da franquia, porém sem data definida de estreia e sem ao menos ter os seus atores escolhidos.


Fonte :SNK Brasil / Orochinagi
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 3767
Ka$h : 17182
Likes : 97
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 26
Localização : Em algum arcade center por ae

The King of Fighters receberá Anime e Série de TV HaJA8Yt

Ir para o topo Ir para baixo

The King of Fighters receberá Anime e Série de TV Empty Re: The King of Fighters receberá Anime e Série de TV

Mensagem por Vice Ter Jan 12, 2016 4:11 pm

Interessante. Era bem legal jogar KoF quando eu era pequeno, isso é, até eu conhecer Tekken. Mas gostei dms da ideia =P
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 2139
Ka$h : 11141
Likes : 33
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Terra Brasilis

The King of Fighters receberá Anime e Série de TV Ysw7x8R The King of Fighters receberá Anime e Série de TV VgDv2gT

Ir para o topo Ir para baixo

The King of Fighters receberá Anime e Série de TV Empty Re: The King of Fighters receberá Anime e Série de TV

Mensagem por Sora Nimus Qua Jan 13, 2016 6:35 pm

Kof tem tudo pra ser anime que nem eu sei por que ainda não virou, mas não confio não. Sem imagens sem hype.
Sora Nimus
Sora Nimus
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Mensagens : 7513
Ka$h : 34831
Likes : 158
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 30
Localização : Academia de Atlas

The King of Fighters receberá Anime e Série de TV HaJA8Yt The King of Fighters receberá Anime e Série de TV VgDv2gT The King of Fighters receberá Anime e Série de TV 4URmKMV

Ir para o topo Ir para baixo

The King of Fighters receberá Anime e Série de TV Empty Re: The King of Fighters receberá Anime e Série de TV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos