5 participantes
Página 1 de 1
Bom, faz nem três dias que eu falei sobre uns amigos que fiz no facebook, e logo venho com outro assunto na mesma rede social... Não tenho nem outra coisa pra falar. O assunto é... Eu estou pensando seriamente em desativar ou até mesmo excluir, não sei se isso é o certo a fazer, nem o porque desse sentimento, apenas quero. Porém, tem pessoas que eu só consigo falar por lá. E eu quero ficar com elas, porém, elas também me fazem sentir vontade de excluir a bagaça. Pois é, sou um poço de incerteza.
Re: Facebook
Eu desativei o meu, parecido com seu problema... não sei se é o certo a fazer mas eu fiz >
Eu não exclui por causa dos contatos mesmo
Eu não exclui por causa dos contatos mesmo
Parece ruim. Meu facebook eu raramente falo com alguém, mas sempre que entro tem muita coisa boa ou engraçada, as vezes posts superinteressantes, e posts de yugioh, além de pessoas que tenho no meu side deck. Enfim, se eu tivesse um facebook tão ruim quanto o seu eu excluiria logo minha internet. Não, sério, faz um tumblr e tenta conhecer outros lugares pra tirar esse vício de facebook, se não consegui, exclui
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Não excluo porque me divirto com as tretas que brotam, qualquer coisa as pessoas já se estranham. Ah, também preciso dos meus vizinhos em The Sims e_e contatos firmeza mantenho pelo whats ou até mesmo por sms xD já que não sou muito adepta a conversar por voz. Mas já desativei duas antigas contas por parecer que as mesmas pessoas que eu achava que precisava manter eram indiferentes a mim, então, dá uma pensada nisso também.
O meu tá lá. De vez em quando entro, dou uma olhada nas coisas, curto uns posts, raramente compartilho algo, de vez em quando posto uma foto, e é isso. Não uso tanto como algumas pessoas, mas preciso do meu por causa de grupos ligados à faculdade, os quais ainda frequento, grupos de escola de idiomas, contatos, etc. Mas se o seu não faz diferença, e se você não quer mais a conta, então acho que não faz mal excluir.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza