Notbody yes door.
+4
Sora Nimus
Orimura Ichika
Nimura-kun
Kokoa
8 participantes
Página 1 de 1
Notbody yes door.
Então, eu estou saindo , eu não me senti muito confortável no fórum mesmo sendo um forum otaku sinto que não me encaixo aki...vcs são todos muito distantes e não entendo a maior parte das coisas que vcs V.I.P.s do forum falam, parece que meio que já tem um grupo formado aki ... eu não me importo se vc não ligam para o que eu escrevi , mas é o que eu sinto estando neste fórum e eu não gosto de me sentir assim.Era só isso até (nunca)mais .
Kokoa- Demented Stranger
-
Ka$h : 70
Re: Notbody yes door.
Bom,não lembro de vc,malz msm.
Porém,como a glr já comenta nos posts de apresentação "qualquer coisa é só mandar MP",É EXATAMENTE SÓ FAZER ISSO aheuaheuaheuheu
Bom,aqui na vdd não vejo como "grupos" cmo vc citou,a gnt simplesmente sai conversando uns com os outros nas postagens para se enturmar :p
Enfim,por mais q não me lembre de vc aqui,espero q se sinta mais a vontade para voltar aqui algum dia o/
Porém,como a glr já comenta nos posts de apresentação "qualquer coisa é só mandar MP",É EXATAMENTE SÓ FAZER ISSO aheuaheuaheuheu
Bom,aqui na vdd não vejo como "grupos" cmo vc citou,a gnt simplesmente sai conversando uns com os outros nas postagens para se enturmar :p
Enfim,por mais q não me lembre de vc aqui,espero q se sinta mais a vontade para voltar aqui algum dia o/
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
tem todo tipo de pessoa neste fórum, vc só precisa ir conversando ou postando, uma porrada de flooders (a.k.a. @LucasDoA @Vice @Beelzebub, entre outros mais) sempre estão pelo fórum, prontos pra encher os tópicos com mensagens, seja elas relevantes ou não, então aqui de uma forma ou de outra vc acaba interagindo com o pessoal daqui, mas tbm vejo que vc quase não comentou nada aqui nesse seu meio tempo, aí fica dificil mesmo vc fazer amizades por aqui. tente ser mais ativo e vc verá que aqui não tem essa de grupo formado.
Eu lembro de você, fica bastante tempo aqui. Sei exatamente como é, mas realmente não existem grupos só pessoas. E MPs também são bons.
Bem, não acho que tenha entrado ou saído, então boa sorte ^^
Bem, não acho que tenha entrado ou saído, então boa sorte ^^
Sora Nimus- Furious Witch
-
Ka$h : 34831
Depois do que Nimura, Orimura e Sora já disseram, acho que nem tenho muito o que acrescentar.
Acho que você podia ter postado mais, criado tópicos no Twitter, porque como disseram, tem sempre alguém pra comentar, e nisso você pode fazer amizades. Tem users que entram aqui e fazem amizades logo no primeiro dia. É só postar por aí, somos um fórum com pessoas bem amigáveis no geral. Que pena que você teve essa impressão de nós.
Não podemos te impedir de sair, então se não vai voltar, só me resta desejar tudo de bom e dizer adeus. Mas se um dia quiser voltar, estaremos sempre de portas abertas.
Acho que você podia ter postado mais, criado tópicos no Twitter, porque como disseram, tem sempre alguém pra comentar, e nisso você pode fazer amizades. Tem users que entram aqui e fazem amizades logo no primeiro dia. É só postar por aí, somos um fórum com pessoas bem amigáveis no geral. Que pena que você teve essa impressão de nós.
Não podemos te impedir de sair, então se não vai voltar, só me resta desejar tudo de bom e dizer adeus. Mas se um dia quiser voltar, estaremos sempre de portas abertas.
Depois do que Nimura, Orimura e Sora já disseram, acho que nem tenho muito o que acrescentar². Bom,eu sou meio novata (já estive aqui antes mas perdi a conta) e eu não tive essa impressão, e eu sou muuuuuuito antissocial quando se trata de pessoas que não conheço, mas aqui até fico á vontade e etc. Sinto muito por você yes,me port (sim,mim porto). Se decidir voltar e quiser uma amiga, pode sempre contar comigo se quiser. )3)
Lorna- Demented Stranger
-
Ka$h : 16
Vou me abster de comentários, mas a maioria sabe o que penso, ou nem me conhecem e_e pena, acho que nem chegamos a conversar, nem tudo e nem todos são os que parecem, mas se não está se sentindo bem, faça o que considere melhor ou se quiser faça como eu, bloco do eu sozinho <3 heuheuheuheu vai na paz.
Pensa em uma Light Novel e...
aqui é a baladinha da Madhouse *vem com musiquinha*
agora imagina a gente tentando botar vc na rodinha, no começo vc vai boiar mas depois é só party!
Mas vc podia dizer isso em vez de sair pra gente tentar melhorar, mas tudo bem deixa pra próxima!
Até broa o/
aqui é a baladinha da Madhouse *vem com musiquinha*
agora imagina a gente tentando botar vc na rodinha, no começo vc vai boiar mas depois é só party!
Mas vc podia dizer isso em vez de sair pra gente tentar melhorar, mas tudo bem deixa pra próxima!
Até broa o/
Decidi voltar , nem lembro quando escrevi isso , vou tentar me enturmar dessa vez...
Kokoa- Demented Stranger
-
Ka$h : 70
Hehe,seja bem vinda de volta o/Kokoa escreveu: Decidi voltar , nem lembro quando escrevi isso , vou tentar me enturmar dessa vez...
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Ka$h : 17182
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza