Uma mentira.
3 participantes
Página 1 de 1
Uma mentira.
Fico feliz em saber que isso não passou duma história mal entendida, realmente, uma história mal entendida.
Vou deixar como numero as duas pessoas, pois não irei expor essa situação aqui, mas também não ficara algo difícil de se entender.
A pessoa 1 que tenho bastante convivência, havia me dito que a pessoa 2 na qual tem bastante convivência com a pessoa 1 também, disse que eu falei algo que não era verdade, e me perguntou se de fato era isso que eu ia fazer, eu não sabia de algo que eu mesmo havia dito, ainda mais, quando nunca afirmei que realmente eu iria fazer isso, então, disse a pessoa 1, não, e por quê ela falou isso?...
Papo vai, papo vem, e compreendo por que a pessoa 2, havia dito que eu ia fazer algo, sendo que eu nunca disse que ia fazer, e nem pensei na hipótese. eu e a pessoa 1 não temos culpa dos infortúnios da pessoa 2, e eu fico triste pela pessoa 2, que pelo que a pessoa 1 falou, se baixou a um níveo, que... triste, em fim, só sei que se eu planeja-se fazer isso que a pessoa 2 disse que eu ia fazer sendo que nunca iria fazer isso, então as pessoas a minha volta ficariam chateadas, e eu ficaria chateado, em fim, é só isso mesmo de blog.
Vou deixar como numero as duas pessoas, pois não irei expor essa situação aqui, mas também não ficara algo difícil de se entender.
A pessoa 1 que tenho bastante convivência, havia me dito que a pessoa 2 na qual tem bastante convivência com a pessoa 1 também, disse que eu falei algo que não era verdade, e me perguntou se de fato era isso que eu ia fazer, eu não sabia de algo que eu mesmo havia dito, ainda mais, quando nunca afirmei que realmente eu iria fazer isso, então, disse a pessoa 1, não, e por quê ela falou isso?...
Papo vai, papo vem, e compreendo por que a pessoa 2, havia dito que eu ia fazer algo, sendo que eu nunca disse que ia fazer, e nem pensei na hipótese. eu e a pessoa 1 não temos culpa dos infortúnios da pessoa 2, e eu fico triste pela pessoa 2, que pelo que a pessoa 1 falou, se baixou a um níveo, que... triste, em fim, só sei que se eu planeja-se fazer isso que a pessoa 2 disse que eu ia fazer sendo que nunca iria fazer isso, então as pessoas a minha volta ficariam chateadas, e eu ficaria chateado, em fim, é só isso mesmo de blog.
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Re: Uma mentira.
A pessoa 2 mentiu pra pessoa 1 falando que vc ia fazer algo que tu nunca disse que faria? É isso?
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Vice escreveu:A pessoa 2 mentiu pra pessoa 1 falando que vc ia fazer algo que tu nunca disse que faria? É isso?
Bom, não se tratando exatamente de uma mentira, mas, pode ser entender assim, então sim.
E depois, como já disse antes, eu e a pessoa 1 não temos nada a ver com os infortúnios encontrados na vida dela.
-
E do que se tratava de fato o "equívoco" que supôs-se que você diria? Estou um tanto confusa.
Cara, então eu não entendi AUOSIHOAIUSHOIUASHOIUAHSOIHAS
Que que tá acontecendo, conta isso direito
Que que tá acontecendo, conta isso direito
Vice- Maniac Coward
-
Bom, pra vocês entenderem, deixarei como uma mentira certo?, a pessoa 2, falou pra pessoa 1 algo que eu nunca disse que faria, ai a pessoa 1 ficou brava comigo, eu, logo o inocente, expliquei pra pessoa 1 que o que a pessoa 2 disse não é verdade, pronto, entenderam?
-
Entendi, mas o que que tem a ver isso do "nós não temos nada a ver com as desgraças da vida da pessoa 2"?
Vice- Maniac Coward
-
Vice escreveu:Entendi, mas o que que tem a ver isso do "nós não temos nada a ver com as desgraças da vida da pessoa 2"?
É, é difícil de você entender, mas a pessoa 2 tem inveja, por isso eu soltei essa frase, pois a pessoa 2 vive infortúnios, desventuras e desagrado da própria vida, não que a mesma tenha depressão, mas pelo que entendi, ela vive muitas desventuras.
-