Eu queria ser
+9
Voltrotz
Lyn
Yukino
Kyo-kun
Kallen
Zero
Hatred
Scarlat
Madson
13 participantes
Página 1 de 1
Eu queria ser
amiga de TODO MUNDO do MH, mas me sinto excluída ç____ç Eu sou muito chata ou algo assim? ç_ç Ta que eu dei uma de emo agora, mas desabafei u_ú
Última edição por Madson em Qui Nov 11, 2010 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Re: Eu queria ser
OMG, por que você pensa nisso? Você é uma das pessoas mais queridas daqui do MH. <3
Por que ninguém nem tenta se aproximar de mim ç_ç
Normalmente eu tento me aproximar devagar mas parece que o povo nem liga pra mim i_i
Eu não sou querida... se sou pelo menos não me sinto, eu me sinto excluída e inútil ç_ç - eu sei que estou emo, mas eu preciso botar pra fora agora que já comecei -
Normalmente eu tento me aproximar devagar mas parece que o povo nem liga pra mim i_i
Eu não sou querida... se sou pelo menos não me sinto, eu me sinto excluída e inútil ç_ç - eu sei que estou emo, mas eu preciso botar pra fora agora que já comecei -
Uma metamorfose ambulante.
É um saco ser minha amiga próxima, não queira. =P
Eu sou o ser mais odiado do MH. u.u/
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Raramente eu tenho interesse real em outras pessoas, então é normal da minha parte manter-me distante ou ignorar a maioria.
A única pessoa do MH que possui meu msn pessoal é o Marlon, ainda sim não tenho costume de falar com ele no messenger Só por MP mesmo.
A única pessoa do MH que possui meu msn pessoal é o Marlon, ainda sim não tenho costume de falar com ele no messenger Só por MP mesmo.
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
oooh ç___ç voce não é chata não Mad-chan ç__ç
apesar de eu ser novata ainda, também acho que você seja uma das pessoas mais queridas daqui \o/
sou igual, tenho vergonha de me aproximar das pessoas e dificuldade de fazer amizades @_@ tenho vergonha de quase tudo praticamente né? -Q
nha...conversei pouquinho, mas você parece ser animada e bem divertida *---*
e vamos ser todos amigos aeaeaeaeaeae <3 \o/
apesar de eu ser novata ainda, também acho que você seja uma das pessoas mais queridas daqui \o/
sou igual, tenho vergonha de me aproximar das pessoas e dificuldade de fazer amizades @_@ tenho vergonha de quase tudo praticamente né? -Q
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
UHERUHEHU nossa, filha, não sei de onde você tira essas coisas
Eu gosto de me aproximar do povo do MH, mas é uma coisa natural, vou falando o que dá na telha e quando vejo tenho uns amigos novos, acho que se você precisa fazer alguma coisa é só isso, sei lá, só agir normalmente, sem se preocupar realmente em se aproximar das pessoas, faça suas coisas e elas vão se aproximando, uma coisa assim, normal, natural
ZEEERO kkkkk noas, fiquei feliz
Hatred, nem é, eu acho que as pessoas acham é você engraçado, pelo menos eu achoq
Eu gosto de me aproximar do povo do MH, mas é uma coisa natural, vou falando o que dá na telha e quando vejo tenho uns amigos novos, acho que se você precisa fazer alguma coisa é só isso, sei lá, só agir normalmente, sem se preocupar realmente em se aproximar das pessoas, faça suas coisas e elas vão se aproximando, uma coisa assim, normal, natural
Hatred, nem é, eu acho que as pessoas acham é você engraçado, pelo menos eu achoq
Own, vamos ser amigas *-*
Eu também queria ser amiga de todo mundo e-e
Yukino- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1328
Mad-chan o/. Você é amiga de todo mundo.
Agora irei te encher de pm's u_u.
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Vena, não é que alguem tenha raiva de você. Eu tenho poucas pessoas...no msn, mas...bem, acho que é algo natural. Se aproximar descobrir algo em comun, é aos poucos. Você não tem nada de errado, então, seja felix xDDD
Hatred não é odiado o.õ
Hatred não é odiado o.õ
Convidad- Convidado
Sem comentários sobre isso << afinal é verdade ç_çHatred escreveu:Uma metamorfose ambulante.
Não deve ser nada de saco u_ú Amigos nunca são um fardo ou algo assim ._. e eu ainda quero, ainda serei amiga de todos daqui, por que eu amo muito tudo isso aqui e vocês fazem parte disto u_ú
Você está enganado, é muito pelo contrario ._.
Nossa Zero que coisa tensa, por que isso? ._.Zero escreveu:Raramente eu tenho interesse real em outras pessoas, então é normal da minha parte manter-me distante ou ignorar a maioria.
A unica pessoa que eu converso por mp constantemente é o papi, geralmente eu tenho medo de mandar mps para outros ç_ç
Apesar de que ue tenho muita vontade de mandar ._.
Vergonha todo mundo tem ç_ç, mas você é bem extrovertida Kallen-san *-*Kallen escreveu:oooh ç___ç voce não é chata não Mad-chan ç__ç
Você é novata mas eu tmb ser sua amiga u-ú
Quando eu falei: "Todo mundo". Está incluindo todas as pessoas ativas daqui, sendo novatos ou veteranos u-ú
Acho vocês todos legais *-* você é muito legal <3
Não sei se sou animada ou divertida, só sei que eu digo muita bestagem e converso muito, por isso me sinto uma chata ._.''
COMOASSIM? O-Okyokun escreveu:UHERUHEHU nossa, filha, não sei de onde você tira essas coisas
Você me conhece melhor do que qualquer um papi, devia saber de onde eu tiro essas coisas [aaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
COMOASSIM?O_O [+2] eu ajo normalmente DD: ounão? Ao menos eu não me forço nem nada, apenas sou assim,a unica diferença é que tenho o desejo de fazer amigos, mas as pessoas não se aproximam ai eu fico frustrada ._.
Você e meu pai, são iguais ._. Como conseguem? Meu pai também é do tipo que age por agir, sem procurar amigos nem nada, e ele atrai um bando de gente, é como se fosse um pedaço de carne no meio de vários leões DD:
VAMOS *----* mas vou avisando, eu só falo besteira ( o que dá na telha) e falo muito se der abertura .-.Yukino escreveu:Own, vamos ser amigas *-*
OMG vamos todos sermos amigos ♥
Sou? o_o''Lynph escreveu:Mad-chan o/. Você é amiga de todo mundo.
Encha msm *-*
VAAAAMOOOOSSS ♥♥♥♥♥ *-*kyokun escreveu:VAMUX TODUX XERMUX AMIGUX
Quero sim *-* -abraça-Voltrotz escreveu:Nhaaaii.. quer um abraço? *-* #Narafeelings
E muito obrigada pela mp Vol-san *---*
Será que eu não tenho mesmo o_o? Tem pessoas aqui que é tento me aproximar desde a época de V.I, mas as tentativas são sempre falhadas ._.Psique escreveu:Vena, não é que alguem tenha raiva de você. Eu tenho poucas pessoas...no msn, mas...bem, acho que é algo natural. Se aproximar descobrir algo em comun, é aos poucos. Você não tem nada de errado, então, seja felix xDDD
Hatred não é odiado o.õ
Vou seguir mais o seu conselho e o do papi, vou deixar fluir mais naturalmente, vou tentar me aproximar, mas se não der certo, melhor deixar pra lá. Não gosto de forçar as coisas msm ._.
eu tbm quro ser amigu de todos vmos ser amigus?
Jamanta- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Ah Venin, não pense isso não... Todo mundo te respeita aqui, e muitos gostam de você, tipo eu, o Kyo, a Rozen, e muitos outros. Entendo que tenha medo de se aproximar de algumas pessoas, eu também tenho... Mas dá pra começar sutilmente, tipo se dirigindo à pessoa em algum assunto nos tópicos.
Mesmo que você não seja amiga de todos sem exceção, você é amiga de muitos aqui, não devia se sentir excluída. Ninguém está te ignorando nem nada, não vejo motivo pra isso.
Estaremos todos aqui se precisar *aperta* e não hesite em mandar MPs pra mim, estarei sempre lá se quiser *-*
Mesmo que você não seja amiga de todos sem exceção, você é amiga de muitos aqui, não devia se sentir excluída. Ninguém está te ignorando nem nada, não vejo motivo pra isso.
Estaremos todos aqui se precisar *aperta* e não hesite em mandar MPs pra mim, estarei sempre lá se quiser *-*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Madson escreveu:COMOASSIM? O-O
Você me conhece melhor do que qualquer um papi, devia saber de onde eu tiro essas coisas [aaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
COMOASSIM?O_O [+2] eu ajo normalmente DD: ounão? Ao menos eu não me forço nem nada, apenas sou assim,a unica diferença é que tenho o desejo de fazer amigos, mas as pessoas não se aproximam ai eu fico frustrada ._.
Você e meu pai, são iguais ._. Como conseguem? Meu pai também é do tipo que age por agir, sem procurar amigos nem nada, e ele atrai um bando de gente, é como se fosse um pedaço de carne no meio de vários leões DD:
nyah, filha, mas não faz sentido nenhum, não tem motivos pras pessoas te ignorarem ou não gostarem de você
O que eu quis dizer é que você não precisa se preocupar realmente em se aproximar das pessoas, sabe, o grande segredo é justamente esse, você faz o que der na telha, se der errado, deu, pelo menos você errou sendo você mesma. Tipo, se estiver com vontade de mandar uma mp pra fulana, manda, se quiser falar sobre certa coisa com outra pessoa, fale, sei lá, e quando você for ver, essas pessoas já vão ter se aproximado, e se não, tente de novo. As pessoas são muito mais simples do que parecem ser.
Eu repito tudo que a Mizuki disse também
Ué , Mad-chan .. Por que está pensando dessa maneira ? D:
Aaaah você é minha amiguinha né ? [diz que siiiiim <3] KSOKAPSPKAO '
Você até me ofereceu seu fubá no outro tópico .. qq HMMM *-*
Aaaah você é minha amiguinha né ? [diz que siiiiim <3] KSOKAPSPKAO '
Você até me ofereceu seu fubá no outro tópico .. qq HMMM *-*
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 23183
Claroq ue não Vena ç_ç
Vc é amiga da maioria daqui, e é super legal e é PHOOODAA *O*
Vc naum tem porque s esentir excluída, porque todos nós gostamos d evc <3
Vc é amiga da maioria daqui, e é super legal e é PHOOODAA *O*
Vc naum tem porque s esentir excluída, porque todos nós gostamos d evc <3
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
Juro que quando li o nome desse tópico lembrei de uma musica.
(conteúdo impróprio para crianças)
(conteúdo impróprio para crianças)
- Spoiler:
- Eu queria ser o banquinho da bicicleta
Pra ficar bem no meio das pernas
E sentir o seu anus suar
Eu queria ser a calcinha daquela menina
Pra ficar bem perto da vagina
E as vezes ate me molhar
Mas eu nao sei o que se passa nesta cabecinha
E claro que era da minha
Voce nao pode duvidar
fica quieto
Nao me deixe envergonhado
Pois se eu ficar excitado
Minha calça vai estourar.
UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAHUUHAA
NOSSA
MEU PRIMO VIVIA CANTANDO ESSA MUSICA
MORRI QUE 100ÇUAU KKKKKKKKKKKK
NOSSA
MEU PRIMO VIVIA CANTANDO ESSA MUSICA
MORRI QUE 100ÇUAU KKKKKKKKKKKK
Que música tensa a da Voltroz UHEAHUEAHEAU
Eu pensei na metamorfose ambulante =(
Eu pensei na metamorfose ambulante =(
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza