Aí negada, fica todo mundo sabendo
+3
Vice
Sora Nimus
Mascarado
7 participantes
Página 1 de 1
Aí negada, fica todo mundo sabendo
Que eu o Mascarado vai pegar o top ranking em primeiro lugar, fiquem sabendo disso, quando vocês menos esperar, eu vou estar lá "ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?"
Nem quero saber das gangue que tem, por que de qualquer forma eu vou chegar lá um dia, é meu objetivo final, falo objetivo final com o objetivo de deixar isso mais impactante e fazer com que você continue lendo essa merda desse texto que você ainda não parou de ler por continuar vendo até onde essa descrição de seu pensamento que estou tentando pensar no que você esta pensando vai parar, agor aparou, kkkkkkkkkkk
Ta, voltando ao assunto, eu vou chegar lá, muitos iram rir da minha cara, irão me zuar, mas eu vou chegar lá, é, to falando, acho que essa porra de rancking agora ficou séria, com o vice na liderança, e o makoto fora da competição, SES TÃO VENDO EU LÁ NO RANKING, NEM TO NO CHINELO, ME TEMEM, ME TEMEM, sim, temem é uma palavra derivado de temer que eu não conhecia e nem sabia que dava pra derivar, agora que sei, continuarei dizendo ME TEMEM, POIS O TOPO DO TOPÁZIO ESTARÁ, MEU NICK, e ainda só de sacanagem vou comprar vip de um ano quando eu tiver mais que hikaru e Ma juntos, tanto dinheiro que vou cagar dinheiro pelas mão e pelos pé.
Contudo termino esse off tópic aqui, e que atreta discussão comece, que é gun's N'ozes vlw flws.
a rapadura desse parangolé vai começar a queimar por que o forno ta mais dos cem creus célcius
Nem quero saber das gangue que tem, por que de qualquer forma eu vou chegar lá um dia, é meu objetivo final, falo objetivo final com o objetivo de deixar isso mais impactante e fazer com que você continue lendo essa merda desse texto que você ainda não parou de ler por continuar vendo até onde essa descrição de seu pensamento que estou tentando pensar no que você esta pensando vai parar, agor aparou, kkkkkkkkkkk
Ta, voltando ao assunto, eu vou chegar lá, muitos iram rir da minha cara, irão me zuar, mas eu vou chegar lá, é, to falando, acho que essa porra de rancking agora ficou séria, com o vice na liderança, e o makoto fora da competição, SES TÃO VENDO EU LÁ NO RANKING, NEM TO NO CHINELO, ME TEMEM, ME TEMEM, sim, temem é uma palavra derivado de temer que eu não conhecia e nem sabia que dava pra derivar, agora que sei, continuarei dizendo ME TEMEM, POIS O TOPO DO TOPÁZIO ESTARÁ, MEU NICK, e ainda só de sacanagem vou comprar vip de um ano quando eu tiver mais que hikaru e Ma juntos, tanto dinheiro que vou cagar dinheiro pelas mão e pelos pé.
Contudo termino esse off tópic aqui, e que a
a rapadura desse parangolé vai começar a queimar por que o forno ta mais dos cem creus célcius
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Re: Aí negada, fica todo mundo sabendo
Que loucura cara, que loucura. Mas chegar no top é um momento ótimo.
Sora Nimus- Furious Witch
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 34831
Eu acredito no seu potencial.
Mas cuidado, é um caminho sem volta. É que nem eu disse pra Nan: floodar é que nem dançar créu, tem que ter disposição e habilidade.
Mas cuidado, é um caminho sem volta. É que nem eu disse pra Nan: floodar é que nem dançar créu, tem que ter disposição e habilidade.
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
MAS ESSA DANÇA, ELA NÃO É MOLE NÃO, EU TEM QUE TE FALAR QUE ELA É PURA MALANDRAGEM, ou fluudagem, como preferir, só sei, que foi passar nego aí
-
TL;DR : Vou floodar até tomar ban
BTW,só avisando pra tomar cuidado com o flood
BTW,só avisando pra tomar cuidado com o flood
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
só esse povo mesmo pra ver graça no rank... eu realmente não vejo graça alguma em fazer isso... bom, pelo menos isso mantêm o fórum vivo... contanto que responda os tópicos de acordo com seus respectivos assuntos ao invés de vir com assunto sem sentido nos tópicos, só para aumentar contador, acho que tá valendo...
CRARO QUE EESTA VALENDO ORIMURA, moço, relaxa, tópicos assim que eu foi criar não vai ser só pra aumentar o contador nem algo como flood porém ainda sim farei tópicos com potencial comentarístico, sendo assim, como esse e outros que eu for criando, ainda vejo graça no rank, o povo fica brigando HSAUHSAUHSAUSHAUSHAUHSUAH, vou cair na porrada também, por quê não?, a festa só ta começando jovens!.
-
Madson escreveu:Conhce está banda sertaneja: Senta & Sonha? Pois é.
coitado diuwaodousahdoiuawhoidhsaioduhowiuadiasdhiowahdiohasdioh
Vai lá Mask, eu acredito o/
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Vice escreveu:Madson escreveu:Conhce está banda sertaneja: Senta & Sonha? Pois é.
coitado diuwaodousahdoiuawhoidhsaioduhowiuadiasdhiowahdiohasdioh
Vai lá Mask, eu acredito o/
OBRIGADO PELO APOIO, E POR ACREDITAR EM MIM, EU CHEGO LÁ, SES VÃO VER, SES VÃO VER QUE MILAGRE EXISTE, EU VOU CHEGAR LÁ!
Madson escreveu:Conhce está banda sertaneja: Senta & Sonha? Pois é.
Madson, não seja tão pessimista, como já falei, VOCÊ VERA, EU VOU FAZER ESSE MILAGRE SE TORNAR REALIDADE!.
-
Concordo com o Orimura e com a Madson xD nesse ritmo vai ser difícil.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza