Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Superação? Em partes.

5 participantes

Ir para baixo

Superação? Em partes. Empty Superação? Em partes.

Mensagem por Rozen Ter Fev 02, 2016 12:23 am

Como alguns sabem, eu possuo um transtorno de ansiedade extrema. Tal crise me afeta gravemente e os sintomas não são agradáveis, não são aceitáveis e é apenas um sentimento devastado. Vamos vamos falar dos sintomas, para situa-los, formigamento, enrijecimento muscular, nem sentir o próprio corpo, enrijecimento fácil e dificuldade de falar. quem sabe um principio de convulsão?

É tão fácil você julgar isso como frescura, mas não é, não trate isso como frescura, pois é um problema sério, que impede a pessoa de viver e ser quem ela é!

Eis que hoje tive uma crise, mas das piores, nada agradável de ver... Bom o cara ao meu lado no ônibus achou que eu era uma drogada, afinal foi o que ele escreveu aos amigos no whatsap, e ele tentou se afastar de mim o máximo possível olhar de desprezo. Como a sociedade é egoísta.

Chegando ao terminal ao qual precisava descer, todos inclusive, eu preferi ser a última pra não atrapalhar ninguém, afinal minha mobilidade foi reduzida, e eu me encostei em uma parede e tentava respirar o máximo que eu podia, e todos aqueles olhares a minha volta me julgando, então mesmo cambaleando decidi seguir meu rumo!

Entrei no shopping, na esperança de sentar, na esperança de encontrar um ambulatório, nisso já havia tomado meu tarja preta, e quando consegui sentar eu queria chorar por causa de mais olhares "julgadores", então decidi tomar outro, e repetir pra mim mesma:

- Quero ver o Leo, eu fiz uma promessa e promessas não podem ser quebradas! Eu posso, eu posso tudo, eu vou conseguir, quando vou ter outra oportunidade? Então eu fui ao ponto de encontro, pra lutar!

eu lutei, contra milhares de olhares com a ajuda de um tarja preta, não me vanglorio por isso, não queria tomar um rivotril, não queria ter isso, tomar esse remédio só prova o quanto eu sou fraca! Mas pensando bem eu poderia ter voltado pra casa ter fugido disso, mas eu fui! Eu fui lá manter minha promessa pro Leo!

Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Superação? Em partes. SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Superação? Em partes. Empty Re: Superação? Em partes.

Mensagem por Beelzebub Ter Fev 02, 2016 1:32 am

Não sabia sobre esse problema teu. A sociedade vê as pessoas que tem problemas graves como criança, e sem notar, ou notando, acaba por subestimar a pessoa. Ter olhares assim é o mais assustador, não gosto de pena, mesmo sendo sem intenção. Rozen, parabéns pela decisão, espero que continue se superando.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 10020

Superação? Em partes. MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Mensagem por Nimura-kun Ter Fev 02, 2016 3:20 am

já tive um colega assim,na vdd é até um amigo meu de longa data,ele tinha uns ataques de ansiedade e mal conseguia falar tbm,o maior problema,é q ele tinha asma tbm,era normal ver ele desmaiado na educação fisica.

Teve uma vez q ele teve convulsão,mas no caso foi pq ele não havia tomado calmante naquele dia,a gnt até chamou uma ambulância pra ele.

Enfim,seus sintomas são bem parecidos com o q ele tem,então pode ser o mesmo problema,pelo q eu via dele,parece ser realmente dificil conviver com um problema desses.
Nimura-kun
Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182

Superação? Em partes. HaJA8Yt

Mensagem por kurosaki kun Qua Fev 03, 2016 3:08 pm

meus parabéns pela superação,este seu tópico foi muito importante para mim,mesmo não tendo problemas tão fortes assim como o seu eu desisto já no primeiro obstaculo,então meu muito obrigado por compartilhar conosco sua vitória!!
kurosaki kun
kurosaki kun
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Ka$h : 2092

Mensagem por Mascarado Qua Fev 03, 2016 7:30 pm

Parabéns pelo seus esforço que no final de tudo fez ter em presença a sua vitória, seu problema realmente é difícil, mas as pessoas ao redor o tornaram ainda mais, mas você conseguiu Lo logro, Lograste el desafio, Parabéns, Rozen, siga firme e forte, "Romper a incabível prisão"
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Superação? Em partes. GqJ1YPm

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo