Comments 2015 - Parte 1
+9
Mascarado
Madson
Nan-Chan
Neoshadow
Hikaru
Kiky
Ma
Beelzebub
TiNoSa
13 participantes
Página 1 de 1
Re: Comments 2015 - Parte 1
WAAT? KKKKKKKKK
PRASSÓDIA ATIVADO -QQQ
Melhor comentário, kkkkk.
Ué, agora fiquei curioso sobre o aviso, não lembro. :/
Quero o quê? llkhsdfghjdfgh
RI ALTO
rs rs rs
PIOR PIZZA
vou ter que concordar com esse
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Jdkddld olha ai a prova, depois nao reclamem. Kdkdkdkkd
Jdkdkskks olar pesoar anonimar
Concordo e assino embaixo.
Concordo e assino embaixo²
Neoshadow- Furious Witch
-
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 139003
ri disso
o q fazer
isso, some não mozi
Nan-Chan- Psychotic Villainess
-
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Marquesa de Valentine
Ka$h : 23394
QUE FODA, MEU COMENTE TA NA PRIMEIRA PARTE, QUE FODA, QUE FODA, MANO, NEM ACREDITO, TO EMOCIONADA, digo... ESTOU SUANDO PELOS OLHOS DE TANTA ALEGRIA!, AAAAAHHHHHHHH ME BÉEEEEJAAAAAA
Olha, não sei quem comentou, mas, obrigado, ainda continuo suando com ele por quê tem palavras que podem soar outra coisa, por fim, espero que este ano seja o melhor para mim, com mais acertos que erros, isso vale pro português também, bom, obrigado, estou bastante satisfeito com a parte 1 e ainda mais sendo que eu apareci na primeira lista que você começa a ler os coments, obrigado a pessoa que comentou, ainda acho que faço ideia de quem seja, pelo menos um das duas pessoas que estou pensando deve ser, não tive a oportunidade de deixar um comentário a alguém, mas, se eu fosse deixar um comentário agora, eu deixaria alguns, pro Hikaru, Vice, TiNoSa, Ma, Aniotaku e Yousuga no Sora Infamous Nimous. Por fim, agradeço a quem deixou esse comentário sobre mim, eu já olhava a primeira parte pensando que eu já sabia que não ia parecer, e não foi bem assim, tem gente que de alguma forma se importa um pouco comigo, agradeço mais uma vez a pessoa, e perdão por esse não não ter posto nenhum comentário, nem nada, então, ano que vem eu vou ficar devendo, se tornará uma divida e uma promessa, além de um dever, obrigado, e um bom dia, boa tarde e boa noite, pessoa anônima.
Olha, não sei quem comentou, mas, obrigado, ainda continuo suando com ele por quê tem palavras que podem soar outra coisa, por fim, espero que este ano seja o melhor para mim, com mais acertos que erros, isso vale pro português também, bom, obrigado, estou bastante satisfeito com a parte 1 e ainda mais sendo que eu apareci na primeira lista que você começa a ler os coments, obrigado a pessoa que comentou, ainda acho que faço ideia de quem seja, pelo menos um das duas pessoas que estou pensando deve ser, não tive a oportunidade de deixar um comentário a alguém, mas, se eu fosse deixar um comentário agora, eu deixaria alguns, pro Hikaru, Vice, TiNoSa, Ma, Aniotaku e Yousuga no Sora Infamous Nimous. Por fim, agradeço a quem deixou esse comentário sobre mim, eu já olhava a primeira parte pensando que eu já sabia que não ia parecer, e não foi bem assim, tem gente que de alguma forma se importa um pouco comigo, agradeço mais uma vez a pessoa, e perdão por esse não não ter posto nenhum comentário, nem nada, então, ano que vem eu vou ficar devendo, se tornará uma divida e uma promessa, além de um dever, obrigado, e um bom dia, boa tarde e boa noite, pessoa anônima.
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Se não é a Tina é a Madson, gente, meu face... Gzuz
Por causa da personagem de Trinity Blood :3 que também aparece no jogo Assassin's Creed, em outro contexto, mas que de fato existiu.
Esse sumiu do face tem uns anos depois do BO que deu aqui kkk se for esse Dante mesmo, se não, abafem e_e
O rank não é mais o mesmo sem você, nem o movimento u_u
Por causa da personagem de Trinity Blood :3 que também aparece no jogo Assassin's Creed, em outro contexto, mas que de fato existiu.
Esse sumiu do face tem uns anos depois do BO que deu aqui kkk se for esse Dante mesmo, se não, abafem e_e
O rank não é mais o mesmo sem você, nem o movimento u_u
Concordo plenamente. Parabéns Mascarado
Concordo uahsuahsuahs brikns Luquinha xD
ASUISADHUSIAYDGYSGSAIUH Adoguei
Mais do que concordo.
MADSON DIVAAAA
vcs lembraram de mim sos IUUYGSJ
Ynys Wydryn- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor