Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 blogs em um tópico, como?, veja!

3 participantes

Ir para baixo

2 blogs em um tópico, como?, veja! Empty 2 blogs em um tópico, como?, veja!

Mensagem por Mascarado Qua Fev 03, 2016 8:06 pm

Bom, o primeiro blog trata de mostrar um dos meus sonhos sofrendo a queda por meio de terceiros, não diretamente, porém, é triste o final, não algo dramático, relaxe por favor, apenas triste, só.

Bom, de fato sim, esse sonho se trata de avião, bom, não os que carregam nozes, mas, os que se usam pra combate, os caças, os F's e tudo mais quem tem tiro, porra e boma. Era um sonho muito bom, eu me imaginava as vezes pilotando esses aviões, fazendo manobras e tudo mais, MAIS o dinheiro que ia cair no caxe, e que eu poderia ajudar minha família, mas infelizmente isso não veio a ocorrer e a parte triste começa a vir agora.

Passa no noticiário, que a aeronáutica estava mandando ir embora as pessoas que perto de uma área que faz parte dos metros quadrados da base deles, o que me deixou mais indignado, foi o fato de : Pessoas idosas, famílias, Gente que trabalhou pra esses caras,  sendo desmerecidos, porra?, sera que num tinha um jeito de por essas famílias em algum outro lugar não?, pra vocês terem noção do que eu to falando, derrubaram casas, tiraram as pessoas a força de suas casas, cara, isso é legal pra uma porra de um exercito que cuida dos céus?, FALA PRA MIM, é?, não né?, foi o que pensei. Eu fiquei muito indignado com isso, sério, muito, indignado, eu não esqueci até hoje, essa notícia, "Ah, eles num tinha obrigação não" ta, certo, mas se coloca no lugar deles naquele momento, de cada família e pessoa mais antiga, fala pra mim, aquilo ali é a aeronáutica?, por quê se for, então eu fiz bem em não ter dado satisfação pra eles, não vou entrar lá, pelo tanto de indignação que eu passei vendo aquela notícia, eu fiquei muito indignado, fiquei chateado, e isso foi o suficiente pra dar extinção a esse sonho, sério, não aguentei.

Bom, o segundo blog irei deixar em spoiler pra deixar o carregamento da página com melhor desempenho, visando a preocupação com os users de net em baixa velocidade, segue abaixo, em spoiler, o segundo blog.

Bom, esse blog vai tratar sobre guitarra, eu possuo uma aqui em casa, e realmente não sinto animação pra pegar e começar a aprender, sério.

Guitarra coitada:
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
2 blogs em um tópico, como?, veja! GqJ1YPm

Ir para o topo Ir para baixo

2 blogs em um tópico, como?, veja! Empty Re: 2 blogs em um tópico, como?, veja!

Mensagem por Vice Qui Fev 04, 2016 1:22 pm

Sobre o primeiro blog: Infelizmente as vezes tem que ser feito. Eu discordo, claro, mas não foi feito sem razão, compreende?
Eu sinceramente não tenho vontade de ir pro exército, apenas se eu for como oficial da ala de engenharia (vou fazer a prova do IME e tals) aí dá pra cogitar. Mas sem ser assim...
Além de que onde tem Estado demais, burocracia demais e liberdade econômica de menos, sempre vai ser essa merda. Tal qual nosso Brasilzão.

Sobre o segundo: Ué, vende a guitarra. Eu sei que é frustrante isso de não conseguir começar algo, mas eu n tenho como vender minha imaginação, enquanto vc pode vender a guitarra pra usar em algo mais útil aouiasoiudhasidhoiasudh
Vice
Vice
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 11141

2 blogs em um tópico, como?, veja! Ysw7x8R 2 blogs em um tópico, como?, veja! VgDv2gT

Mensagem por Mascarado Qui Fev 04, 2016 5:52 pm

Vice escreveu:Sobre o primeiro blog: Infelizmente as vezes tem que ser feito. Eu discordo, claro, mas não foi feito sem razão, compreende?
Eu sinceramente não tenho vontade de ir pro exército, apenas se eu for como oficial da ala de engenharia (vou fazer a prova do IME e tals) aí dá pra cogitar. Mas sem ser assim...
Além de que onde tem Estado demais, burocracia demais e liberdade econômica de menos, sempre vai ser essa merda. Tal qual nosso Brasilzão.

Sobre o segundo: Ué, vende a guitarra. Eu sei que é frustrante isso de não conseguir começar algo, mas eu n tenho como vender minha imaginação, enquanto vc pode vender a guitarra pra usar em algo mais útil aouiasoiudhasidhoiasudh

HUEHEUHEUHEUEHUEHUEH

É mas ao é que fica a questão da rapadura, o problema cara, é que meu avô que compro, ele ainda toca, sei lá, eu sinto que se vende-se ela eu ia estar cometendo um crime, então, prefiro assim, sei lá, eu não quero jogar fora, meu avô já toco ela, é uma lembrança.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino

Mensagem por TiNoSa Qui Fev 04, 2016 6:07 pm

Concordo com o Vice sobre o lance da aeronáutica. Não fiquei sabendo da história sem ser por aqui, mas tem coisas que fazem por um "bem maior" mesmo =/

Cara, bateria é tudo de bom mesmo, eu também tocava. Toca aí (olha o trocadilho) o/ UHASUHAS
Sobre a guitarra, se foi dada pelo seu avô e se ele ainda toca (um avô guitarrista, que lhoko), entendo seu problema ao pensar em vender. Mas se vc não tem vontade, acho que não tem muito o que fazer... Se tiver tempo sobrando, poderia aprender o básico, daí vai que vc começa a gostar? Mas se ver que não é sua praia, aí não tem por que se forçar.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91995

2 blogs em um tópico, como?, veja! MRdxMuH 2 blogs em um tópico, como?, veja! HaJA8Yt2 blogs em um tópico, como?, veja! QpBNVxc2 blogs em um tópico, como?, veja! XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Mascarado Qui Fev 04, 2016 8:48 pm

TiNoSa escreveu:Concordo com o Vice sobre o lance da aeronáutica. Não fiquei sabendo da história sem ser por aqui, mas tem coisas que fazem por um "bem maior" mesmo =/

Cara, bateria é tudo de bom mesmo, eu também tocava. Toca aí (olha o trocadilho) o/ UHASUHAS
Sobre a guitarra, se foi dada pelo seu avô e se ele ainda toca (um avô guitarrista, que lhoko), entendo seu problema ao pensar em vender. Mas se vc não tem vontade, acho que não tem muito o que fazer... Se tiver tempo sobrando, poderia aprender o básico, daí vai que vc começa a gostar? Mas se ver que não é sua praia, aí não tem por que se forçar.

Bom, meu avô nõa é guitarrista e talz, mas ele toca, dum jeito sem sentido e talz, mas ele toca, e assim, eu não quero vender ela, só sinto que não devo, é o que posso dizer.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo