Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estranho

3 participantes

Ir para baixo

Estranho Empty Estranho

Mensagem por Beelzebub Qui Fev 04, 2016 10:28 am

Bom, eu ia fazer esse post no Twitter, mas irá ficar grande demais. Eu acho.

Começarei falando que gosto de aproveitar quando sinto algo, fico tentando ir mais fundo no sentimento. Faço isso com uma frequência alta, até. É algo que me deixa realmente bem, me faz pensar, até refletir sobre o que estou sentindo. Não consigo definir meus sentimentos, mas pelo menos consigo entende-los, de certa forma. Bom, tem várias coisas acontecendo comigo, ou melhor, teve. Ano passado foi extremamente turbulento em relação a isso, senti e questionei muita coisa. Como se eu realmente estava apaixonado, se eu estava ou não realmente triste, ou era birra. Sobre minha sexualidade, esse era o maior problema, eu não me importava com o que a pessoa era, se ela me atraia era o bastante. Fiquei por muito tempo pensando que isso é porque eu não tive nenhuma experiencia com garotas (tive na verdade, mas eu era criança.). A família não ajudo muito nesse quesito. Alguns não ligaram, e outros não entenderam. Nem soube o que fazer, apenas fiquei sentindo a sensação de não entender nada. Decidi seguir um comentário que ouvi: "Você está confuso porque não namorou", faz até um certo sentido, pra falar a verdade. Ignorei tudo sobre minha sexualidade, não queria mais pensar sobre isso, realmente me deixa ruim. Fico mais confuso a cada coisa que penso sobre o assunto.

Bom, é isso.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 10020

Estranho MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Ir para o topo Ir para baixo

Estranho Empty Re: Estranho

Mensagem por Mascarado Qui Fev 04, 2016 12:04 pm

Sem ter o que comentar, eu, realmente.

Pra você conseguir achar a resposta, você vai precisar refletir muito sobre suas memórias antigas, até mesmo, as mais amargas... é a única coisa que posso dizer pra de alguma forma poder te ajudar.
Mascarado
Mascarado
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Estranho GqJ1YPm

Mensagem por TiNoSa Qui Fev 04, 2016 6:19 pm

Vish, nem sei o que dizer nesses casos, só quem sente sabe o que sente, mas acho que calma, reflexão e tempo podem te ajudar a entender melhor esses sentimentos confusos. Boa sorte. Beel.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Ka$h : 91995

Estranho MRdxMuH Estranho HaJA8YtEstranho QpBNVxcEstranho XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Beelzebub Qui Fev 04, 2016 7:44 pm

Mascarado escreveu:Sem ter o que comentar, eu, realmente.

Pra você conseguir achar a resposta, você vai precisar refletir muito sobre suas memórias antigas, até mesmo, as mais amargas... é a única coisa que posso dizer pra de alguma forma poder te ajudar.

TiNoSa escreveu:Vish, nem sei o que dizer nesses casos, só quem sente sabe o que sente, mas acho que calma, reflexão e tempo podem te ajudar a entender melhor esses sentimentos confusos. Boa sorte. Beel.

Sobre o comentário dos dois, primeiramente obrigado. Não quero parecer, nem sou, pretensioso, mas eu sabia que era preciso uma reflexão sobre isso, acho que desde o começo. Mas quero deixar esses sentimentos ai, resolver em atos. Eu meio que cansei de ficar pensando, eu vou pegar os dois e ver qual eu realmente gosto, homem ou mulher. Porque eu cheguei num ponto em que só na prática pra confirmar. Desculpe caso tenha parecido grosseiro, mas o texto é só minha confusão, nada além disso. Mas muito obrigado mesmo pelos conselhos, em outros tempos ajudaria muito.
Beelzebub
Beelzebub
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Valentine Masculino
Ka$h : 10020

Estranho MRdxMuH

https://www.facebook.com/YunanStaz

Mensagem por Conteúdo patrocinado