Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lugares na Terra, que não parecem na Terra

+15
Tsundêrih
Shinya
rride
Tower
Willy
Kohnny
Ayaka
Kallen
Alice
Kaz
Kyo-kun
Mizuki
Hatred
Fire
Voltrotz
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Voltrotz Sex Nov 12, 2010 1:13 am

Imagens retiradas de um tópico da Comunidade Humor Negro, eu achei muito interessante e queria que vocês vissem xD

PS: Obrigada Hatred por ter me mostrado ^^

Lugares na Terra, que não parecem na Terra OgAAAFoUmORtNJNZXxN70qgZ_2RUJ6gXwzP3uGZK5uoj3snZSSm8gPd5G8KWfvJJ8dffBnhEG5AQDmJS4UD3BmoQkBYAm1T1UHrmnQrY7kzwvuptNbEOkxfn-j-o

"Entrada Para o Inferno"
-
Lindo e assustador este imenso buraco no solo situado em Darvaz, no Turcomenistão é o resultado de uma perfuração de gás iniciada há 30 anos atrás. Assim que perfuraram alguns metros do solo, surgiu uma gigantesca caverna subterrânea. A caverna estava emanando um tipo de gas desconhecido. Eles se alarmaram com medo do estranho gás ser venenoso e então a companhia de perfuração resolver colocar fogo no gás da vacerna antes de proceder com a perfuração. O buraco está queimando desde então.

----------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra OgAAAOi4niiptqbEUjX7dnIIBk6_1Br2MUGwSWNL6Xqsu7Jtm-pjeFXoFsbR0tZqhc2OW5Y3YZvNagHdeG12yeYlcH4Am1T1UFq2VrcFqRjLikYrhb1g6cV2-8vz


Plitvice Lakes – Um lugar tão bonito que nem parece a Terra
.
Plitvice Lakes fica na Croácia e é um parque nacional formado por cerca de 16 lagos e dezenas de cachoeiras maravilhosas. Certamente este é um dos lugares mais bonitos que existem. Quando eu penso em “Jardim do Éden”, penso em Plitvice Lakes.
Sua formação geológica formada pelo carbonato de cálcio colore a água, produzindo uma miríade de lagos azul turquesa, cercados por uma exuberante flora.

----------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Image004

Rio Tinto - Espanha

As minas gigantes, a céu aberto, do Rio Tinto, criam um ambiente surreal, transformando a paisagem em algo similar ao que veríamos na Lua, por exemplo. O crescimento do rio não consumiu apenas montanhas e vales, mas adentrou terras de vilas. O rio teve seu nome tirado da cor de suas águas, praticamente vermelhas e extremamente ácidas (com pH variando entre 1.7 e 2.5), ricas em metais.


---------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Image008

Corrego do Sangue Quente - Japão


O Córrego do Sangue Quente é um dos “infernos” (jigoku) de Beppu, no Japão. Nove espetaculares termas que são mais “para ver” do que para tomar banho. A paisagem inclui um lago de água vermelha e quente, colorida pelo ferro presente no líquido. O Sangue Quente foi eleito o mais fotogênico dos “infernos


--------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Image002

Vales Secos - Antártica.

A região Vales Secos da Antártica, de acordo com os cientistas, é a área na Terra mais parecida com o que seria uma paisagem de Marte. A região quase nunca tem neve e, exceto por algumas planícies rochosas, é a única parte continental da Antártica que não é formada de gelo. O chão dos vales apresenta alguns lagos permanentemente congelados, com vários metros de grossura e, sob esse gelo, vivem alguns organismos extremamente simples, que são objetos de estudo.


--------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Image003

Ilha Socotra - Oceano Indico

Essa ilha simplesmente dispensa qualquer noção do que é considerado “normal” para uma paisagem terrestre. Se você acordasse lá, provavelmente pensaria que está em outro planeta ou, pelo menos, em alguma era remota. Socotra é parte de um arquipélago que ficou geograficamente isolado da África há 6 ou 7 milhões de anos. Como ns ilhas Galápagos, possui cerca de 700 espécies raras e muito diferentes. O clima é árido, e mesmo assim lá estão exemplares incríveis de plantas – algumas espécies não apresentaram variações nos últimos 20 milhões de anos.


-------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra MAR%C3%89%20VERMELHA

MARÉ VERMELHA

As Marés Vermelhas são formadas pelo súbito aumento do fluxo de algas de cor única, que podem converter uma parte da água em uma cor vermelha sangue. Embora fenômenos desta natureza sejam relativamente inofensivos, alguns podem ser mortais, causando a morte de peixes, aves e mamíferos marinhos. Em alguns casos, até mesmo os seres humanos podem ser afetados, embora a exposição humana não seja conhecida por ser fatal.


-------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Noaa_aurora_004

Aurora Austral


-------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Aurora_Boreal_Alaska_1

Aurora Boreal



-------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra NUVENS%20MAMMMM


Nuvens Mammatus

Aparentemente assustadoras, as nuvens Mammatus também são mensageiras de tempestades e outros eventos meteorológicos extremos. Normalmente compostas de gelo, elas podem se estender por centenas de quilômetros em vários sentidos e formações, permanecendo visíveis e estáticas entre 10 minutos e 1 hora. Embora pareçam portadoras de más notícias, elas são apenas mensageiras, aparecendo antes e/ou depois de uma grande mudança meteorológica.



-------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Pedras-que-se-movem-bloguei

Pedras que se movem


Até hoje ninguém conseguiu explicar o porque deste fenômeno natural, misteriosamente, pedras de centenas de quilos deslocam-se do seu ponto de origem pelo deserto de Death Valley. Alguns pesquisadores atribuem tal fenômeno ventos fortes e à superfície gelada, Mas esta teorina não explica porque as pedras movem juntas, em ritmo, sentido e direções diferentes. Além disso, cálculos matemáticos precisos não apóiam completamente esta teoria.


-------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra OgAAAASUxjNy4LVsd8YMPXOQXCUFTpRzKgFJaWUA2xWdfK9ywBcGTvHnSUQH5lObWAI6545Uwx1CQPVTbYRGjWUVeuwAm1T1UN9K37vHugfkfTQDOYOl63zUvVOD

Pamukkale ("castelo de algodão", em turco) é um conjunto de piscinas termais de origem calcária que com o passar dos séculos formaram bacias gigantescas de água que descem em cascata numa colina, situado próximo a Denizli, na Turquia. A formação do Pamukkale deve-se aos locais térmicos quentes por baixo do monte que provocam o derrame de carbonato de cálcio, que depois solidifica como mármore travertino. Foi declarado Património Mundial da UNESCO juntamente com Hierápolis em 1988.


-------------------------------------

Cont.

Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Fire Sex Nov 12, 2010 1:23 am

Deus !!! quando eu for ryca vo ir pra um desses
Fire
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Voltrotz Sex Nov 12, 2010 1:24 am

Lugares na Terra, que não parecem na Terra 23bde65ad0a40e3abaa8a807806a3c85

Barreira de Corais - Austrália


----------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra OgAAAJDQgxhssdXcMS6JHgeVVXpoICmBSnnui4yQ8S8gT337c15iebIenHYKi7Sf7NdIZsIWLgNFh90VS0FQ4Ko-WP4Am1T1UJvqTpI99yuOPvFQW6SCwv3c4eRC

(não especificado)


----------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra OgAAANdmEkc5qLj-br5zfwY13EuP-KMFSFS4jKvIaecvL__WRWDfggsX_1iZTgCo3MEsG5sBZsf2EpL6X_-oEGyTSe8Am1T1UIu6spnpMljCL3_PFhCz8TNG3LcU

Kauai - Hawaii


----------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra OgAAAIHOPXF4fWCBU_X-1FbPPjl4jPhL3EFfcRX4Bkb3ZFzdjhExd31HrFTL8_poIGmk3Nu8i93EMjl4O63lDLN5LR0Am1T1UOfSXrTfkYnTLaqXBPwDQUWuSpO2

Capadocia - Turquia


----------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra OgAAAHV-V9CIs098L3L0FpYHwde_3odje8HIzh_k3JFFatZurqiQvytdg8NF_yY9yHRomYp81HW14UnFDgZ4uYbr_aAAm1T1UNKkevYgRQ9IV7Dn2lskmRZQBM-s

Giant Crystal Caves - México


-----------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra OgAAAPqPWqxjoxuyRhO-NdijVaasG96FG6ZAeAXp9tQTjwAhX3MCqLFBT70x0qeWuah1UlI3-ckECGv8oNz-C0g9nwQAm1T1UPaJGUagrRkEbtvaWrlZLyxhHHWt

Barbados


-------------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra OgAAAI3HdUyKZmDJF8IRL8VGQDfa3IZjPKHf4wTW-3s5BW1TcThbpDXDpH32_rT4uAfC0jpr6YpMi-96viIjNlXymtEAm1T1UEv8XV6tisX01AhUO2yjmiWLYoil

Chiang Rai - Tailândia


--------------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Victoria_falls_c

"Piscina do Diabo" - Zambia e Zimbabue



--------------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Ronda_espanha_02

Serrania de Andaluzia - Espanha



-------------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Strange-homes-cappadocia

Capadócia - Turquia



------------------------------------------

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Monasterio_roussanou

Monastério Roussanou



------------------------------------------

Spoiler:
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Hatred Sex Nov 12, 2010 1:39 am

São uns lugares bem legais, né Vol? ^^

Eu ainda vou para Plitvice Lakes.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Voltrotz Sex Nov 12, 2010 3:27 am

Verdade, é lindo *-*

Mas o monastério deve ser divino tbm, imagina acordar num lugar assim? *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Hatred Sex Nov 12, 2010 6:09 am

Sem energia elétrica. <- FUUUUUUUUUUU!
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Convidad Sex Nov 12, 2010 8:57 am

Que lindos!

Parte deles eu já ouvi falar, mas os da Espanha, eu não sabia *---*

nossa, pedras que se movem o.õ Queria ver o.o

Realmente, um dia quero ir a um desses lugares.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Mizuki Sex Nov 12, 2010 1:35 pm

Nossa, incríveis mesmo. Aquele da caverna de cristais e o da Piscina do Diabo eu já tinha visto, e o não especificado também (se bem me lembro, era algo como "buraco azul"). E eu não aguentava morar nessa Serrania de Andaluzia, morro de medo de altura o.o

Ali na Capadocia, aquelas formações mais parecem uns bonecos deitados... E OMG, Plitvice Lakes, Pamukkale e Chiang Rai são simplesmente perfeitos *------*

Eu ri do Piscinão de Ramos huaahuahuahuauahah
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Lugares na Terra, que não parecem na Terra MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Kyo-kun Sex Nov 12, 2010 1:46 pm

NOOOOOOOOOOOSSA

muuuuuuito muito muito impressionante, postem mais se tiverem, amei esse tópico, que lindo
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Kaz Sex Nov 12, 2010 2:22 pm

que medo dessas casas na serra e dessa kauai no hawaii. G_G
o resto eu amei, sério. entrada para o inferno + vale seco parecem lugares tão misteriosos. quero conhecer. xD

O resto eu já tinha visto em outros lugares, aurora boreal e austral parecem fenômenos lindos também.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Alice Sex Nov 12, 2010 4:06 pm

Plitvice Lakes é liindooo, eu quero conhecer ç_ç
EU já vi a aurora Boreal, gent eé muito perfeito. E a Serra da Andaluzia também <3
Mas é realmente libndo.
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3512
Ka$h : 18511
Likes : 40
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : Em casa, com uma irmã sacana e chata ._.


Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Kallen Sex Nov 12, 2010 6:01 pm

que lugares mais lindooooooooos o_o
fiquei até arrepiada
amei amei *----*

genth, fiquei com medo das pedras
nunca mais vou brincar de chutá-las na volta da escola @_@
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Mensagens : 2805
Ka$h : 3140
Likes : 11
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Ayaka Sex Nov 12, 2010 7:10 pm

Ilha Socotra parece Wonderland *-*
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Voltrotz Sáb Nov 13, 2010 2:38 am

Gente, tem uns lugares aê, que eu axo que iria perto da morte.. só pra ver uma coisa linda antes de morrer *-*



Tenho medo das pedras que se movem (pode ser um rola-bosta em baixo kkk)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Ayaka Sáb Nov 13, 2010 1:38 pm

Voltrotz escreveu:Gente, tem uns lugares aê, que eu axo que iria perto da morte.. só pra ver uma coisa linda antes de morrer *-*



Tenho medo das pedras que se movem (pode ser um rola-bosta em baixo kkk)

Nossa .. uma rola-bosta bem musculosa né o_o' KSOPAKSPAOPSK '
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Kohnny Sáb Nov 13, 2010 1:42 pm

realmente lugares muito bonitos, gostaria de visitar TODOS *-*
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Willy Sáb Nov 13, 2010 9:22 pm

realmente lugares muito bonitos, gostaria de visitar TODOS *-* [2]

que paga pau eu sou D:
Willy
Willy
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 124
Ka$h : 452
Likes : 2
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 32
Localização : Polo norte O.o'


Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Voltrotz Sáb Nov 13, 2010 11:21 pm

Né paga pau não é realista *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Tower Dom Nov 14, 2010 12:26 am

eu ja tinha visto esses e alguns outros que sao lindos demais queria poder visitar todos
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por rride Dom Nov 14, 2010 12:30 am

Aquelas ali de calcario são lindas ):
Eu acho que Chernobyl deveria entrar pra lista de "Lugares que não parecema Terra" -rs
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Shinya Seg Nov 15, 2010 5:19 pm

Quero ir em todos ♥
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Tsundêrih Qui Nov 18, 2010 6:09 pm

Ah tem uns lugares que são mais perto...confiram ai:

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Glaciares011
Lugares na Terra, que não parecem na Terra Perito-Moreno
Geleira Perito Moreno - Argentina
Ela se estende desde o Campo de Gelo Patagônico Sul, na fronteira entre Argentina e Chile, até o braço sul do Lago Argentino, possuindo cinco quilômetros de largura e 60 metros de altura. Seu nome é uma homenagem a Francisco Pascasio Moreno, criador da Sociedade Científica Argentina e um renomado pesquisador da região austral daquele país. O glaciar é considerado uma das reservas de água doce mais importantes do mundo.
É uma das geleiras mais imponentes e já foi chamada de a "oitava maravilha do mundo", devido à vista que se tem de seu topo. Localizada em uma zona rodeada por bosques e montanhas, está dentro do Parque Nacional Los Glaciares, criado em 1937 na Província de Santa Cruz, localizada ao sul da Argentina.
[off:]Esse eu visitei e é maravilhosamente lindo,quem tiver a oportunidade visite e faça a caminhada na geleira,vale muito a pena. [/off]


Lugares na Terra, que não parecem na Terra Vale_lua
Vale da Lua - Brasil
Localizado na Chapada dos Veadeiros, mais precisamente no município de Alto Paraíso de Goiás, o Vale da Lua é um dos pontos mais visitados da região – e não é para menos, pois a paisagem é linda e muito diferente, que não parece muito com a Terra.
O nome já diz tudo. É Vale da Lua por possuir rochas e pequenas crateras que parecem com as lunares e por causa do comportamento do Rio São Miguel que passa por ali – as corredeiras são fortes e dão origem a redemoinhos e funis.
A formação rochosa de lá é uma das mais antigas do planeta, composta de quartzo e outros tipos de cristais. O vento e a água já deformaram tanto as pedras, transformando-as em bacias, piscinas e esferas, que é perigoso andar por ali na época das chuvas (risco de tromba d’água).
Por outro lado, quando chove é que o lugar fica mais bonito ainda de se ver, pois as rochas porosas absorvem a água pluvial e o cenário muda rapidamente de esbranquiçado para cinza.

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Saleira
Saleira de Uyuni - Bolívia
A Saleira de Uyuni é, talvez, uma das mais espectaculares paisagens do mundo. Uma área magnífica com um impressionante deserto de sal (o maior do mundo), vulcões activos e géiseres – como uma miragem alienígena, completamente surreal.

Lugares na Terra, que não parecem na Terra The_spotted_lake Lugares na Terra, que não parecem na Terra Kiluk
Kliluk, o Lago Manchado - Canadá
No quente sol de verão, a água do Lago Manchado evapora e os minerais contidos nela são cristalizados. Isso causa a formação de vários círculos com bordas brancas: piscinas rasas, que refletem o conteúdo mineral da água em tons de verde e azul. Essa água contém uma das maiores concentrações de minerais do mundo: sulfato de magnésio, cálcio e sulfato de sódio, mais traços de outros minerais, como titânio e prata. Os índios canadianos tomavam banho nessas águas e na lama do lago para curar as feridas.

Lugares na Terra, que não parecem na Terra DSCN8639
Gruta do lago azul - Bonito/Brasil
Considerada como Monumento Natural, a mundialmente conhecida Gruta do Lago Azul é um lugar de beleza única. Após percorrer uma breve trilha na mata se chega a impressionante entrada da caverna e, então se inicia-se a descida até poucos metros do lago. Suas águas, vem de um lençol freático, passando pela rocha calcária que funciona como um filtro, dando-lhe uma transparência inigualável. Os raios solares infiltram-se no lago, originando um tom azulado e um espetáculo de rara beleza.

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Gruta_maquine_bh
Gruta de Maquiné - Minas Gerais/Brasil
Apesar de estar localizada a 120 km de BH, próxima a cidade de Cordisburgo, atrai grande número de visistantes vindos de diversos lugares. É considerada uma das mais belas grutas do mundo, tendo 650 metros de extensão, sendo 440 abertos ao público.
Os estalactites formam figuras espetaculares. A Galeria das Fadas é especial na sua delicadeza, com "cristais" brilhantes formando franjas, grinaldas e lustres. A Gruta de Maquiné é a maior de Minas e nela também foram encontradas pedras, ossadas humanas e restos de animais pré-históricos.

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Eisriesenwelt-14
As Cavernas de Gelo de Eisriesenwelt - Áustria
Cavernas de gelo são muito diferentes de cavernas normais. Quando estamos dentro dela, parece que não estamos na Terra e sim nas entranhas de algum planeta remoto. Há muitas cavernas de gelo ao redor do mundo e as Eisriesenwelt são as maiores conhecidas. Elas estendem-se por 40km. Apenas uma parte desse labirinto é aberta a turistas, mas é o suficiente para sentir o clima e o mistério que envolvem o local.

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Mauritania_eye
A Estrutura Richat - Mauritânia
Essa espectacular formação na Mauritânia fica na parte sudoeste do deserto do Sahara. É tão grande que é visível do espaço, com um diâmetro de 30 milhas. Anteriormente, pensava-se que a formação fora causada pelo impacto de um meteorito que caíra na região, mas agora concluiu-se que é resultado de erosão. A causa exacta de seu formato circular ainda é um mistério.

Lugares na Terra, que não parecem na Terra ShilinA Lugares na Terra, que não parecem na Terra Stonewoods,-Shilin-Yunnan-Province,-China
A Floresta de Pedras - China
A Shilin (em mandarim, Floresta de Pedras) é formada de pedras lisas, circundadas por água que cobre o chão. A água causa erosão em tudo, menos nos pilares. A Floresta de Pedras é conhecida desde a Dinastia Ming como a Primeira Maravilha do Mundo.
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 1567
Ka$h : 41552
Likes : 16
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba

Lugares na Terra, que não parecem na Terra HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Scarlat Qui Nov 18, 2010 7:30 pm

Meu sonho é ver alguma aurora, tanto astral quanto boreal. <3
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Voltrotz Sex Nov 19, 2010 12:19 am

Deu vontade de ir nessa Gruta com o Ian *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Kyo-kun Sex Nov 19, 2010 9:54 pm

A Floresta de Pedras - China
LINDO me perdi vendo isso, excelente post esse da Nefer, gostei muito daquele das águs verdes também, todos são fascinantes.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares na Terra, que não parecem na Terra Empty Re: Lugares na Terra, que não parecem na Terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos