SABIA RAPAIS!
+4
Izaya Orihara
Vergil
Vice
Mascarado
8 participantes
Página 1 de 1
SABIA RAPAIS!
Fiquei três dias sem aparecer e o movimento de translação que faz o fórum... o que eu digo?
A) Andar
B) fazer a barra de rolagem subir e descer ?
c)Girar?
D)Deixar movimentado ou a opção E)A opção B e a opção D estão certas?
Então, é isso, quanto mais eu... melhor?, ou pior?, ou mais ou menos?, ou eu to sendo chato, ou to falando isso por que to com sono, aff. véi, VÉI, véi sério véi, lkjalkgjakgnaçk.ngaçknaçkenhakçlenhklçaenbçaebhçnhçaelkbhekçal
Ui, agora que reparei, eu deixei o pe de opção B de rodapé da palavra (Para quem não sabe, rodapé é a parte de baixo da pagina de site ou forum ou rede social ou qualquer coisa!, isso é rodapé, também sou cultura men!
A) Andar
B) fazer a barra de rolagem subir e descer ?
c)Girar?
D)Deixar movimentado ou a opção E)A opção B e a opção D estão certas?
- Spoiler:
- a opção D que ta certa kkkkkkkkkkkkkkkkk, ta zoas, é a E, mas, se bem quer a obção B só também conta mas, ah, sei lá!
Então, é isso, quanto mais eu... melhor?, ou pior?, ou mais ou menos?, ou eu to sendo chato, ou to falando isso por que to com sono, aff. véi, VÉI, véi sério véi, lkjalkgjakgnaçk.ngaçknaçkenhakçlenhklçaenbçaebhçnhçaelkbhekçal
Ui, agora que reparei, eu deixei o pe de opção B de rodapé da palavra (Para quem não sabe, rodapé é a parte de baixo da pagina de site ou forum ou rede social ou qualquer coisa!, isso é rodapé, também sou cultura men!
- Spoiler:
- antes que me perguntem, não fumei, não bebi, nem nada, eu só sono e isso, só, sono, os efeitos não são muito bons quando estou com sono, pode-se dizer que to um bebo conscientizado, pera, eu ia falar consciente, ahm... minha dúvida não faz sentido agora assim como não faz sentido eu continuar esse texto, então tchau pra não demorar, vlw flw e até +
Mascarado- Suicidal Singer
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 1635
Re: SABIA RAPAIS!
Masky, tu tava indo tão bem cara. O que aconteceu?
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Vai dormir e não acorde mais
Izaya Orihara- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 1527
Viram, VIRAM!, eu consigo ser culto também... percebem isto?, isto é um dom natural que adquiri na minha linhagem sanguínea(mais conhecida como genes!)
Relaxem povo, é que tipo, cara, eu chego aqui no forum, ai ta tudo parado, ai quando posto alguma coisa e pá e num sei o que lá de repente ta tudo as mil maravilhas(Mil maravilhas rebolando, é quase como um sonho!, não, pera... eu tenho namorada...)e, mano, é isso que venho reparando.
Relaxem povo, é que tipo, cara, eu chego aqui no forum, ai ta tudo parado, ai quando posto alguma coisa e pá e num sei o que lá de repente ta tudo as mil maravilhas(Mil maravilhas rebolando, é quase como um sonho!, não, pera... eu tenho namorada...)e, mano, é isso que venho reparando.
-
Sforza escreveu:
Eu conheço essa cara, EU, CONHEÇO, ESTA, FUCKING FACE, é né, né, eu conheço essa face que me diz : "é, pois é né, mas já vou agora, que pena o papo tava legal..." Você esta me chamando de chato Sforza? ;-; nem todo talento é tão fodástico assim, leva tempo e dedicaçãum ;-;, tem gente que rir outros não mas, poxa Sforza;-; da um descontinhu!, pu favo meu, o tia, pow tia! ;-; ...
-
Sonambulismo é a nova droga? o_o
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Clã : Nurture
Ka$h : 21458
Tyler escreveu:Sonambulismo é a nova droga? o_o
Exactally má fucking boy, EQUIZÁQUITALÍ!
-