frustação é
+3
Nimura-kun
LucasDoA
Vice
7 participantes
Página 1 de 1
frustação é
quando o spotify para de funcionar escroto no seu celular apenas e você tem de migrar pro deezer
;_;
;_;
Vice- Maniac Coward
-
Clã : Nurture
Ka$h : 11141
Re: frustação é
curto pagar pelo que consumo 80% das vezes
os outros 20% é quando é realmente absurdo pagar diosuadaudhiaowh
os outros 20% é quando é realmente absurdo pagar diosuadaudhiaowh
Vice- Maniac Coward
-
Se tu acha isso ruim,pense q meu celular não segura bateria,trava até msm no discador e desliga com alguns apps como o Whatsapp AHEUHAUEHUEH
Nimura-kun- Black Blank blah-blah-blah
-
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17182
Nimura o que você tá fazendo com meu celular? kkkk.zuera
Mas o meu tá horrível mesmo
#SawadaTsunayoshi- Psychotic Villainess
-
Clã : The Grey Wardens
Ka$h : 5672
Só posso dizer uma coisa:#SawadaTsunayoshi escreveu:Nimura o que você tá fazendo com meu celular? kkkk.zuera
Tristeza vc não poder nem discar sem q o celular trave
-
Vocês usam Windows Phone? Porque o meu antigo celular era e tinha o terrível problema de reiniciar sempre que eu tentava utilizar qualquer aplicativo e não melhorava nem quando eu fazia limpeza de memória.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Windows Phone é uma merda mesmo. Pelo menos o meu celular tá funcionando dsaioudsudisadhoiuashdiouadsuih
Vice- Maniac Coward
-
Uso Android,e acredite,tive 3 aparelhos android e não foram tão boas as experiências (isso com uns 5 anos de uso) , vejo o meu irmão com o windows phone,e o dele é bem mais fluido q qualquer um dos smartphones q eu tive. (No meu caso o problema é estar usando um smartphone bem antigo msm q vai fazer 5 anos,um deu problema no touch e o outro fora ser lerdo d+,ele não durava a bateria e acabou queimando a placa)
-
Nimura-kun escreveu:Uso Android,e acredite,tive 3 aparelhos android e não foram tão boas as experiências (isso com uns 5 anos de uso) , vejo o meu irmão com o windows phone,e o dele é bem mais fluido q qualquer um dos smartphones q eu tive. (No meu caso o problema é estar usando um smartphone bem antigo msm q vai fazer 5 anos,um deu problema no touch e o outro fora ser lerdo d+,ele não durava a bateria e acabou queimando a placa)
Android é bem bom, mas depende mt do aparelho em si. Recomendo tu dar uma olhada no RedMi2 e no QuantumGO. São dois mid-end com um custo-benefício altíssimo, valem a pena.
Vice- Maniac Coward
-
Nah,pra ser bem sincero,eu quero sair do Android atualmente,até na época q o motorola DEFY era considerado um dos melhores na época dele(pouco antes do Galaxy S2 existir),eu tive muitos problemas,considero pegar um WP por ser barato d+ msm e pq praticamente eu só vou usar o celular pra falar,ver uns videos e ouvir música HEAUEHAUAHE,se eu pudesse,até testaria o iOS,problema msm é o preço deles,nesse ponto,é preferível o WP ou o Android,mas pegaria um aparelho mais simples tbm(se pá,até Card Phone eu consideraria pegar HAEUHAU)
-
Se não fosse pelo erro de reiniciar do Windows Phone que aparece em alguns celulares eu diria que ele é o meu sistema operacional favorito (mesmo que eu não tenha coragem de voltar pra ele por causa dos meus novos vícios em jogos que não tem suporte pra ele). Ele roda bem melhor em celulares com menos capacidade de processamento e trava menos também, então acho que é uma boa ideia testar pra ver se vale a pena em cada caso.
Nyuu- Idiot Fiend
-
Ka$h : 2249
Spotify? Deezer?
UHAUHA, nunca usei nenhum deles.
Mas uso o Soundcloud há anos, muito bom se vc gosta de artistas independentes, principalmente pra conhecer novos artistas e ouvir as músicas direto do Soundcloud deles.
Sobre celulares, uso Windows Phone há quase um ano e nunca tive problemas. Já com Android eu me decepcionei muito, seja com tablets ou celulares. WP tem a desvantagem de ser um pouco limitado em questão de aplicativos, mas pros apps muito populares sempre há uma versão alternativa. O próprio Soundcloud, por exemplo, no WP é um client chamado Audiocloud, que é basicamente o Soundcloud com outro nome, asusauh. O meu custou 300 reais, é um Lumia dos mais simples, as câmeras principal de 2MP e frontal VGA podem ser uma bela bosta, mas como meu negócio é ter um celular que entre na internet, que eu possa assistir animes e ler mangás (mesmo que a tela não seja das maiores), pra mim ele é excelente.
UHAUHA, nunca usei nenhum deles.
Mas uso o Soundcloud há anos, muito bom se vc gosta de artistas independentes, principalmente pra conhecer novos artistas e ouvir as músicas direto do Soundcloud deles.
Sobre celulares, uso Windows Phone há quase um ano e nunca tive problemas. Já com Android eu me decepcionei muito, seja com tablets ou celulares. WP tem a desvantagem de ser um pouco limitado em questão de aplicativos, mas pros apps muito populares sempre há uma versão alternativa. O próprio Soundcloud, por exemplo, no WP é um client chamado Audiocloud, que é basicamente o Soundcloud com outro nome, asusauh. O meu custou 300 reais, é um Lumia dos mais simples, as câmeras principal de 2MP e frontal VGA podem ser uma bela bosta, mas como meu negócio é ter um celular que entre na internet, que eu possa assistir animes e ler mangás (mesmo que a tela não seja das maiores), pra mim ele é excelente.
Não deve ser pior que meu Smartssaurone -qq
Comprei um android no tempo que o lance do android começou e ta aqui ate hoje, travando só de desbloquear a tela mas ta :v
Comprei um android no tempo que o lance do android começou e ta aqui ate hoje, travando só de desbloquear a tela mas ta :v
Tyler- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 21458
O meu é um pouco mais novo q o teu então,o q eu to usando é da época do android 2.1/2.2 HEUAEHUAHEAUHETyler escreveu:Não deve ser pior que meu Smartssaurone -qq
-
@Nimura-kun, acho que te enganaram, cara, te venderam um celular da Xuxa falando que era moto g.
nah,o celular é velho msm,foi tbm meu primeiro celular com android (sim,por incrivel q pareça,ainda tenho ele funcionando),o Moto G (a.k.a Smart Bolsa Família) é bem mais forte q ele,e ainda sim,vejo muita gnt reclamando dele HAUEHAUEHAEUHAEUHLucasDoA escreveu:@Nimura-kun, acho que te enganaram, cara, te venderam um celular da Xuxa falando que era moto g.
-
Nimura-kun escreveu:nah,o celular é velho msm,foi tbm meu primeiro celular com android (sim,por incrivel q pareça,ainda tenho ele funcionando),o Moto G (a.k.a Smart Bolsa Família) é bem mais forte q ele,e ainda sim,vejo muita gnt reclamando dele HAUEHAUEHAEUHAEUHLucasDoA escreveu:@Nimura-kun, acho que te enganaram, cara, te venderam um celular da Xuxa falando que era moto g.
KRL
Tu comprou esse celular década passada, cara?
LucasDoA escreveu:Nimura-kun escreveu:nah,o celular é velho msm,foi tbm meu primeiro celular com android (sim,por incrivel q pareça,ainda tenho ele funcionando),o Moto G (a.k.a Smart Bolsa Família) é bem mais forte q ele,e ainda sim,vejo muita gnt reclamando dele HAUEHAUEHAEUHAEUHLucasDoA escreveu:@Nimura-kun, acho que te enganaram, cara, te venderam um celular da Xuxa falando que era moto g.
KRL
Tu comprou esse celular década passada, cara?
Quaaaaaase isso,ele é de 2011 xDDDDDDDD
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza